33 - Ressaca Coletiva

125 17 64
                                    

Eu acordei com uma dor de cabeça terrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordei com uma dor de cabeça terrível. Abri os olhos e não reconheci onde estava. Não lembrava como tinha ido parar ali. Alguns flashes de estar dentro de um carro vieram a minha mente. Klaus dirigia, e acho que estava no colo de Kai. Depois nada. 

Klaus e Kai. 

Eu ainda estava meio dormindo mas quando me lembrei o que fiz na festa e despertei de uma vez. E então eu me dei conta que estava nua dormindo entre os dois. 

-Merda... - sussurrei. 

-Não aconteceu nada, love. - Klaus falou sem abrir os olhos.

Ele estava deitado de barriga pra cima. Parecia estar domindo, mas pelo visto acordou antes de mim embora permanecesse com os olhos fechados.

-Você estava bêbada demais, ninguém ia transar com você naquele estado, Caroline - Kai resmungou sonolento.

-Embora você não acredite, não somos pessoas tão terríveis assim - Klaus complementou.

Tá, tudo bem, eu acreditava neles. Mas isso ainda não justificava o fato de Kai e Klaus estarem compartilhando uma cama comigo sem estarem tentando se matar.

-Desde quando são amigos? - Eu perguntei ainda confusa e deitada entre eles e puxando o lençol para cobrir meus seios.

-Uma longa história - Kai respondeu

-E uma garrafa de Whiskey compartilhada. - Klaus continuou.

Kai então se virou para mim enquanto alisava o meu braço suavemente em silêncio enquanto me olhava. Eu fechei os olhos e tentei digerir aquela situação. Meu coração estava acelerado. Eu realmente não sabia como reagir. Mas no fundo do meu coração, por mais que eu fosse incapaz de admitir isso para qualquer pessoa nesse mundo, estar ali com os dois era o que eu mais queria. Mas a verdade é que eu me envergonhava disso. Eu queria fugir daquele quarto mas não conseguia me mexer. Eu não sabia como olhar na cara deles depois de tudo. E acho que eles perceberam isso, pois estavam tentando tornar aquela situação menos constrangedora e fazer com que eu me sentisse confortável de alguma forma. 

Klaus se virou para mim também e eu olhei para ele dessa vez.

-Você disse que queria uma noite sem regras e sem arrependimentos. - Ele sorriu carinhosamente.

Kai me deu um selinho carinhoso enquanto alisava meus cabelos carinhosamente. Eu percebi que ele se esforçava para fazer com que eu me sentisse confortável.

-Sem arrependimentos, Caroline. Tá tudo bem.

-Sabe, love, você não estava em condições de fazer escolhas. - Klaus colocou uma mecha de meu cabelo por trás das orelhas - mas nós estavamos.

-Eu quis estar aqui, Care. - Kai disse em um tom de voz que tentava me confortar.

-E eu também. - Klaus me deu um selinho longo e carinhoso enquanto segurava o meu queixo. 

Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BRWhere stories live. Discover now