Podemos ir. ✨

243 30 39
                                    


-Dumbledore: ...Então, por conta do aumento regular de aulas nesse semestre, eles terão que voltar para a escola. Escolha do ministério.

-siriús: Escolha de Umbridge?

O senhor de barbas brancas assentiu.

Siriús, Arthur, Molly, os gêmeos, Harry, Rony e Gina, junto a remus e tonks, sentavam-se a mesa, ouvindo Alvo, o qual havia acabado de chegar.

-Dumbledore: Estou com os dias contados em Hogwarts.

Black, a qual estava inclinada sobre o batente da porta, se enrijeceu, encarando perplexa a mesa lotada.

-Dumbledore: Umbridge está implantando diversas regras nas paredes de Hogwarts, as quais, eu não sigo com fidelidade. Mas, a questão é que ela tem o ministério, o qual eu já tive algum dia ao meu lado, mas não é o caso atual.

-Siriús: Não há nada que possamos fazer?

Ele discordou, batucando calmamente os dedos na mesa.

-Dumbledore: Mas, quando eu for expulso, o que vai acontecer em breve. — ele ajeitou os óculos pequenos sobre o nariz comprido. — Eu irei para a casa de meu irmão, aonde creio que não serei encontrado de imediato. Bom, levarei os meninos e Gina até hogwarts hoje. Creio que as malas deles estejam prontas, pois iriam com vocês até a casa dos Weasley.

-Tonks: Senhor Dumbledore, digamos que, seria possível que essa aliança de Umbridge e Ministério seja uma espécie de golpe?

-Black: Não é uma suposição tonks. — interviu, ficando próxima a Alvo. — É um golpe. Umbridge quer títulos, já disputou indiretamente contra Dumbledore no ministério afim de um cargo de alto escalão. O próximo objetivo dela é ser diretora de Hogwarts.

Todos a encararam perplexos, mas Dumbledore a olhou com carinho, encorajando com o olhar, que a menina prosseguisse a fala.

-Black: ...Bom, se analisarmos, obviamente em pouco menos de um mês ela assumirá a posição com a ajuda de nosso atual ministro da magia, o qual, não é muito com a cara de Dumbledore pois, de acordo com um livro que li recentemente, em uma votação do ministério, alvo foi o mais votado a assumir o cargo do que o nosso atual, só não assumiu pois se recusou. Ou seja, há ressentimentos internos, assim como objetivos maliciosos de Umbridge. Creio que o mais esperto a se fazer, diretor Dumbledore, é planejar uma fuga e viver na "clandestinidade" por pelo menos uma semana, até que consiga se levantar novamente, o que não demorará, posso afirmar. Seu irmão, caso queira, poderia abrigá-lo até que tudo se restabeleça.

Ela parou, afoita por tantas palavras ditas em uma velocidade constante.
Dumbledore sorriu sem mostrar os dentes. Prosseguindo:

-Dumbledore: É o que eu planejava, querida. E, fico surpreso com sua inteligência. — ele se virou para Remus. — Black tem de participar de discussões com mais frequência, sabedoria deve ser compartilhada, não contraída.

Remus assentiu assustado.

A menina colocou uma mecha do cabelo para trás, cruzando os braços

-Dumbledore: Bom. Agora que resolvemos tudo, podemos ir.

Black se despediu de Rony, Harry e Gina, seguindo para fora da casa quando eles aparataram.

-Remus: Bom, a formação é a seguinte. — ditava confiante. — Molly e Arthur serão os primeiros a aparatarem. Gui e os gêmeos os próximos, tonks eu e siriús o seguiremos e black levará bicuço e o Qilin. — ele fez uma cara preocupada. — apesar de que, eu preferia levá-la em uma aparatação simples, em segurança.

-Arthur: quer que Gui acompanhe ela?

-Siriús: Mas nem que me pague. — ele se aproximou de black, entrelaçando sua mão a dela. — Eu levarei Black em uma aparatação rápida.

Wolfstar e black🐺🖤🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora