capítulo 1

3.4K 171 94
                                    

Sn AntonelePoint Of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sn Antonele
Point Of view

• • × • •

DOI ADMITIR mas a festa estava até que tolerável. Eu trabalho na play 9 a um ano e meio, junto dos meus irmãos, mas diferente deles, que agora estavam bebendo e beijando quem eles pudessem. Estava encalhada, sentada no canto vazio de um sofá próximo, mechendo no celular, segurando um copo pela metade em uma mão, próximo da boca. Tombei a cabeça no acolchoado do sofá e fechei os olhos, sentindo apenas as vibrações das músicas altas que rebatiam nas paredes. Deixei o copo no chão e coloquei o celular no bolso, assistindo as pessoas de diferentes idades se divertindo enquanto estou aqui, largada em um sofá, não tão sóbria quanto eu queria, e sem nenhuma vontade de me levantar da li. O instante seguinte foi focado em um homem, bonito até, dançava já bêbado, enquanto um de seus amigos tirava fotos da cena constrangedora. Apenas ri daquilo, tentei alcançar meu copo e acabei o derramando, então me levantei, um pouco Tonta e fui até a parte de bebidas, pedi o mesmo que tinha acabado de beber e esperei ser servida, nesse meio tempo, uma morena parou no balcão rindo, ela estava com o tal homem que estava dançando ridiculamente, e ela me olhou, virei os olhos para o meu copo recém servido e sentia a mesma ainda me olhando.

- Oi - Disse com um sorriso - Eu te vi ... Sentada no sofá ... Parecia triste

- Você se importa? - Falei meio grossa, não estava com cabeça para conversar

- ... Quando vejo as pessoas tristes, sim ... Samanta - Se apresentou e eu finalmente lhe olhei

- S/n

Seu sorriso era bonito, e eu me sentia confortável perto dela. Voltei a atenção ao meu copo e dei um gole, sentindo com um toque delicado, alguém me virar, vi a expressão eufórica do meu irmão, as marcas de beijo por toda boca e seu cabelo completamente bagunçado.

- Mana ... Achei voce - Disse pausadamente - Maria está no carro, eu vou embora com ela, vai ir ou fica?

Pensei bem, eles já tinham se divertido demais e estavam desgastado, mas eu queria curtir mais um pouco, então lhe mandei embora e me virei para a festa, vendo a movimentação, olhei de volta para o grupo animado onde Samanta estava e imaginei que seria legal, sabe, fazer amizades.

- S/n! - Samanta me chamou - Tira essa cara de tédio, se diverte.

Ela me animou, dei o último gole no copo e segui eles até a pista de dança, uma movimentação frenetica, seus amigos animados com a minha presença era inevitável de desver, apenas aceitei suas piadas esquisitas, algumas bebidas que distribuíam e as Cantadas de alguns caras acima da minha realidade. Como Jonathan Gonçalves, um empresário de 56 anos, que trabalha com a Play 9 e sempre parava na minha mesa para puxar um assunto indesejado, e nessa noite provavelmente não seria diferente

𝗮 𝗱𝗮𝗺𝗮 𝗲 𝗼 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼; ғᴇʟɪᴘᴇ ɴᴇᴛᴏ ɪWhere stories live. Discover now