capítulo 36

416 27 1
                                    

( 𖥻 S/n Antonele
Point Of view 🫐 )

ERA 18:34, E FELIPE marcou comigo as 19:15 em um restaurante, bem chique a propósito. Agora Estava lá eu, entrando em casa, finalmente.

────── AAAAAAAAAAAH

ouvi um grito, estava tudo apagado, e só senti algo pular em minhas costas, imaginando ser Maria pelo grito reconhecível, liguei a luz e me deparei com a garota sorrindo para mim, estava tão diferente.

────── Maria? Você está tão ...

Ela deu um pulo e desceu da minha cintura, me encarando com seu sorriso animado.

────── Diferente? É, meu cabelo não era azul e eu não tinha mais de 2.000 na conta.

Explicou me puxando para a cozinha, onde uma moça, de aparentemente 18 a 19 anos estava encarando o  micro-ondas, onde rodavam alguns muffins. Ela dobrava os joelhos animada, e seu estilo era totalmente diferente  de Maria. Usava uma calça jeans rasgada, e por baixo meias-calças de  renda ( desculpa gente, eu n sei explicar  direito o nome ), estava com uma blusa  de algum desses animes, enquanto seu cabelo não passava de cachos curtos, com uma parte descolorida.

────── Clah?

Maria chamou sua atenção, e eu pude olhar para a garota que tinha sardas espalhadas pelo rosto, enquanto suas bochechas eram rosadas e usava um gloss com um tom de rosa bem claro.

────── Essa é a minha irmã, s/n!

Me apresentou e eu apenas ascenei, mas a garota fez questão de vir até mim e esticar sua mão para eu aperta-la. Mantendo um sorriso radiante

────── Oi cunhadinha, como vai?

Oh meu Deus, cunhadinha?

────── Eu vou bem ... cunhadinha?

Maria riu do meu desespero interno, e deixou nós duas no sofá, para tentarmos nos " dar bem" o que deu certo, clara era muito legal, contou de como se conheceram e como foi a primeira impressão dela no Rio de janeiro.

────── E o Lucas?

Perguntei assim que Maria chegou na sala com os tão esperados muffins de chocolate que Clara fazia antes  de mim chegar.

────── ... Como posso dizer ... Ele está bem, a vaca até que é legal com ele.

Revirou os olhos ao lembrar que Lucas ainda namora a irma da Rebecca, que parece estar muito bem, até porquê vi uma postagem dela esses dias, e estava acompanhada de um homem até que bonito, e tinha uma legenda chamativa. Saímos todos bem

────── Veja só, clara vai ficar aqui por um tempo, tudo bem?

Perguntou Maria receiosa, mesmo ela sabendo que a resposta seria óbvia

────── Você está mesmo perguntando isso? Claro que pode, a propósito, que horas são

Ambas olharam seis celulares e falaram ao mesmo tempo que agora seria 18:45

────── Aaah, por que eu disse sim? Não quero sair da minha casa para ir jantar em sei lá o nome desses chiques restaurantes onde apenas famosos frequentam

Reclamei subindo as escadas, imaginei as caras confusas das duas, e ri discretamente. Entrei no quarto em que só faltava encontrar teias de aranha de tanto tempo que eu não entrava. Fui até meu guarda-roupa e percebi o quão fora de moda eu estava.

────── Meu pai amado, que roupas velhas

Me virei com um vestido simples que encontrei naquelas bagunças, após um banho quente que eu precisava, me troquei e desci enquanto penteava os fios embaraçados.

────── Vai aonde mana?

Perguntou apontando o controle remoto para a Televisão, enquanto me encarava dos pés a cabeça inacreditada, eu estava ridícula, mas qual foi

────── Felipe marcou comigo as 19:15

Bufei e ela Esticou os braços pedindo o pente, me sentei ao lado dela e a mesma desembaracou meu cabelo, enquanto cantarolava com a boca fechada.

────── você que fazia isso comigo ... Eram bons tempos

Relembrou, sorrindo de canto enquanto lembrei junto, era realmente isso, eu sempre penteava seu cabelo enquanto vovó não podia porque estava cuidando de Lucas, nossos pais já tinham nos deixado, e era difícil ver a velhinha cuidando de três pragas sozinha.

────── Bem, aqui. Aproveite bem seu encontro ... mas, volte para casa.

Me entregou o pente e deixou um beijo em minha bochecha, retribui com um sorriso e e deu tchau para as duas, voltando para aquele velho momento em minha porta, pedindo um uber para encontrar Felipe.

────── Aiai ... Como o tempo passou rápido ... Ontem mesmo estava eu em cima de um balcão, aos beijos com uma celebridade, hoje estou aqui esperando um uber para ver meu namorado celebridade

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Reflexões da s/n

Então moranguinhos, como seis tão?

Aqui a balinha🍬

𝗮 𝗱𝗮𝗺𝗮 𝗲 𝗼 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼; ғᴇʟɪᴘᴇ ɴᴇᴛᴏ ɪWhere stories live. Discover now