capítulo 14

629 50 42
                                    

Felipe NetoPoint Of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Felipe Neto
Point Of view

INICIALMENTE, era para ser um festinha para os intimos, até eu perceber que o " Íntimo " virou essa baderna. Assim que do bolo sobrou apenas o chantilly, fui com conversar com s/n que falava com Samanta, dei um sinal para ela sair e a mesma obedeceu, indo conversar com a tayná e a bruna, mesmo que com um sorriso dado por vencido. Eu estava prestes a entrar em um assunto mais delicado, até a Joana tropeçar no móvel e cair no chão, enquanto s/n foi ajuda-la eu fui atras de Victor. O encontrei e expliquei o acontecido, o mesmo saiu atras da filha e eu fiquei lá, pensando, talvez seja muito cedo para relacionamento.

- Oi aniversáriante - A voz de Rebecca me chamou a atenção, olhei para a mulher e reparei que ela usava um vestido que ressaltava suas curvas

- Becca, Oi - Ela soltou uma risada anasalada e passou as mãos pelo meu pescoço - R-Rebecca, sabe que N-não temos mais nada certo?

- Sim, eu sei ... Só queria me despedir

- Despedir? - Ela assentiu chegando mais perto do meu rosto

- Vou passar um tempinho em Brasília ... Agora só em ... 2024 ou 2025 ... Irei morar lá, mais perto da família

- Que bom, espero que fique bem lá - Retirei os braços dela do meu pescoço e ela deixou um beijo em minha bochecha

- ... Espero que fique bem com a antonele ... A propósito ... Bela namorada - disse em um tom malicioso, saiu sorrindo com um copo de cerveja que eu nem reparei de onde ela tirou

Espera ... Ela ... Pequepe.

" PUTA QUE PARIU, SAMANTA " Foi o que interrompeu minhas teorias, o grito de s/n foi escutado lá de Marte, fui para fora e vi a S/C saindo da piscina, com Samanta rindo ajudando ela.

- O que diabos aconteceu aqui? - Perguntei vendo a garota tremer

- Eu vim chamar ela - Samanta tentou explicar, com seus divertidamentes atacando novamente - Aí eu escorreguei e Empurrei ela

- Meu Deus ... Vem, vou arrumar uma roupa seca para você - Subi com ela para o quarto e peguei uma toalha, e entreguei a ela. - Toma um banho, tirar o cloro do corpo

- Valeu - Entrou no chuveiro e fui procurar uma roupa quente

peguei um moletom da lolja que estava a vista e coloquei na cama, fui até a escada e chamei Samanta, peguei um short e uma blusa com ela e voltei, deixei junto do moletom e esperei s/n sair do banho.

- Eu deixei uma roupa em cima da cama - Falei na porta do banheiro

- Tá legal

Voltei a festinha e fui até o sofá, onde Minha mãe, minha avó e algumas pessoas estavam conversando, e Luke, Joana e Enrique estavam brincando no chão.

━━━━━━━━━━━━━━━━

4/4 finalmente terminei 💋 adorei esse ( finalmente )

𝗮 𝗱𝗮𝗺𝗮 𝗲 𝗼 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼; ғᴇʟɪᴘᴇ ɴᴇᴛᴏ ɪWhere stories live. Discover now