Capítulo 52

131 20 7
                                    

Sinto um déjà vu quando Steve aparece no meu quarto segurando um vestido. Não foi há muito tempo que Bucky estava me oferecendo um vestido para desfrutar de uma noite divertida com ele.

Só que esta noite é muito mais provável que seja uma noite de perigo e decepção.

Eu seguro a roupa para que eu possa dar uma boa olhada nela.

— Eu quero saber onde você conseguiu isso?

— É limpo, se é com isso que você está preocupada. Recém-lavada.

— Maior do que eu pensava.

— Eu preciso de seus braços cobertos. — Explica ele.

Sem as sombras dele, corremos maior risco de nos tocar. Embora eu tenha certeza de que ele usará suas próprias luvas, não pode haver nenhum erro.

— Não será um problema. — Eu digo. — Com este decote baixo, ninguém estará olhando para meus braços.

— Estou contando com isso.

Steve espera do lado de fora enquanto eu amarro o pouco que há do corpete. Não posso usar botas para esconder minha faca, então encontro uma maneira de amarrar a bainha em uma das minhas cinta-liga. Como não posso ser vista saindo de meus aposentos assim, visto uma capa escarlate por cima de tudo. Com o jeito que ela se aperta na minha garganta, os lados cobrem
meu decote e ombros. Ninguém vai pensar na ausência de anáguas. Eu sou conhecida por usar todos os tipos de esquisitices.

Quando encontro Steve, ele está segurando uma rosa vermelha, os espinhos já arrancados do caule. Eu estendo minha mão para ela.

— Não é para você. — Diz ele.

— Mas eu devo usar uma flor para me marcar.

— E isso colocaria você em perigo. Vou dar a flor a uma garota do clube para atrair nosso contato. Então o questionaremos adequadamente quando tivermos a vantagem. Já tenho homens investigando a área. Vestidos como civis. Alguns já estão posicionados no clube discretamente.

— E se seus próprios homens participarem das tentativas feitas contra sua vida?

— Então eu acho que é melhor esperar que eles não consigam ver através de nossos disfarces. — Ele puxa uma peruca loira para mim, cachos ondulados saltando para todos os lados. Steve me ajuda a colocar toda a bagunça por cima da minha cabeça, colocando todos os fios do meu cabelo ruivo embaixo dela.

Para si, uma peruca escura e uma ligeira barba, que ele prende com algum tipo de adesivo.

— Como eu estou? — Ele pergunta.

Na verdade, ele se parece muito com Bucky agora. A cor do cabelo e o comprimento da barba são os mesmos, embora eu duvide que ele aprecie esse
comentário.

— Menos real. — Ofereço.

— Bom. Então vamos embora.

• Revisando • The Shadows ✔️Where stories live. Discover now