Capítulo 34

133 20 4
                                    

Estou totalmente consciente de que pareço uma criança quando volto em direção ao meu quarto. Mas ninguém está por perto para ver, então eu me dou
por vencida.

Quando ouço alguém virando a esquina à frente, eu me endireito e deixo meus sapatos baterem normalmente. Eu faço o meu melhor para manter minha irritação pelo intruso à distância. Sim, este é o meu corredor.

— Duas cartas para você, minha senhora. — Diz uma criada se curvando, estendendo uma bandeja de prata em minha direção. Agarro os envelopes antes de desaparecer no meu quarto.

A primeiro é da minha irmã. Eu olho para a letra perfeita dela por um minuto inteiro antes de decidir que eu provavelmente deveria ler a carta antes de jogá-la na minha lareira acesa.

𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘐𝘳𝘮𝘢̃,
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘮 𝘣𝘰𝘢 𝘴𝘢𝘶́𝘥𝘦. 𝘈 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂
𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘪𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘢.
𝘖 𝘥𝘶𝘲𝘶𝘦 𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘐𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘴𝘶𝘢 𝘴𝘢𝘶́𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘤𝘭𝘪́𝘯𝘪𝘰, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘻 𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘰𝘣𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘦𝘴𝘪𝘢.

Examino mais parágrafos das atividades terrivelmente chatas que ela faz com o duque e os vários presentes que ele lhe oferece ("Dez carruagens! O que farei com tantas?").

E então, à moda de Yelena, algumas linhas de importância enterradas no final de sua carta:

𝘜𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘢̀ 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘳𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰
𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘏𝘦𝘬𝘵𝘰𝘳 𝘎𝘢𝘭𝘢𝘯𝘪𝘴 𝘩𝘢́ 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴. 𝘌𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢𝘴, 𝘦́ 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭, 𝘰 𝘉𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘋𝘳𝘪𝘷𝘢𝘴 𝘦𝘹𝘪𝘨𝘪𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦.

𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘢. 𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘭𝘩𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢
𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘢𝘷𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘥𝘶́𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘳𝘪́𝘷𝘦𝘭 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘢 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢.

𝘜𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘢?

𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦 𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘪𝘢 𝘯𝘰
𝘱𝘢𝘭𝘢́𝘤𝘪𝘰 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢
𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦.

𝘚𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘰𝘴𝘢,
𝘠𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢

Olho para as minhas mãos por muito tempo antes de perceber que deixei a carta cair. Nem sei por onde começar a processar os vários níveis de inaptidão e descuido de minha irmã.

Eu não sabia que ela estava ciente dos meus relacionamentos noturnos, e agora o barão sabe que eu dormi com o filho dele. Assim como um policial,
que claramente tem o seu apoio. Quantos questionários mais eles planejam realizar antes de vir me questionar pessoalmente?

E quanto tempo levará até que as notícias das minhas atividades noturnas cheguem ao palácio e destruam meu relacionamento com o rei para sempre?

Pego a carta e a rasgo em pedaços ilegíveis antes de jogá-la no meio das chamas.

Quero arrancar um punhado do cabelo de Yelena do couro cabeludo.

Ela sempre tirou tudo de mim. Mas como ela conseguiu tirar isso também?

É só depois de alguns minutos andando pelo meu quarto que me lembro que uma segunda carta chegou. Poderia ser ainda mais más notícias? Com pavor, quebro o selo e desdobro o pergaminho.

𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮 𝗡𝗮𝘁𝗮𝘀𝗵𝗮,
𝗣𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲 𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗲𝗿𝘁𝗶𝗻𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗻𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗻𝗼𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲. 𝗘𝘂 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮́-𝗹𝗮. 𝗚𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼?
𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗶𝘁𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗹𝗲𝘃𝗮́-𝗹𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝗮̀ 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲? 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝗮̀ 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗮̀𝘀 𝗼𝗶𝘁𝗼 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀? 𝗘𝘂 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗲𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲 𝗮𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿.

𝗦𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗮𝗻𝘁,
𝗕𝘂𝗰𝗸𝘆 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀

Talvez essa seja apenas a oportunidade que preciso. Eu pretendo fazer perguntas a Bucky sobre o rei. Preciso de mais informações para fazer Steve ser meu, e que melhor maneira de obter isso do que perguntar a um
homem que costumava ser o melhor amigo de Steve?

Sem mencionar o fato de que Bucky me adora. Eu mereço ser adorada por uma noite, não é? Especialmente quando Steve não se importa de reservar um tempo para me ver.

Depois de apenas algumas discussões comigo mesma, escrevo de volta.

𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗕𝘂𝗰𝗸𝘆,
𝗘𝘂 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮́-𝗹𝗼.

𝗔𝘁𝗲𝗻𝗰𝗶𝗼𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲,
𝗡𝗮𝘁𝗮𝘀𝗵𝗮 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗼𝗳𝗳

The Shadows ✔️Where stories live. Discover now