Uma pequena fila se estende na entrada, mas Mason, Wanda, Leda e eu não esperamos muito tempo antes de sermos recebidos pelo duque e pela duquesa.
Depois das apresentações, o duque levanta os olhos por cima do meu ombro.
— O rei não está com você?
— Steve queria muito vir. — Digo, ousando usar o primeiro nome do rei na frente do duque. Preciso mostrar intimidade entre nós, já que Steve não está realmente aqui. — Infelizmente, ele está trabalhando duro para proteger nosso reino.
— Estou aqui para escoltar Lady Romanoff. — Diz Mason, parando um pouco na minha frente.
Os olhos do duque se arregalam quando ele reconhece Mason da peça. Demetrio olha de volta para mim.
— Você conhece este cavalheiro?
Eu posso dizer pelo tom de sua voz o que ele quer dizer. Você se associa voluntariamente com esse homem?
Mason está me arruinando. Uma saída de cada vez. Ele me dá uma cotovelada nas costelas.
— Mason é um amigo de infância. — As palavras me doem fisicamente de dizer. — Ele é... muito charmoso.
— Oh. — Diz o duque. — Bem, aproveite o baile.
Posso dizer que Mason deseja ficar e conversar com o duque por mais tempo, mas desta vez é Leda quem nos leva para dentro.
Por um momento, perco a ira quando avisto o salão de baile. O duque e a duquesa se referem à filha pequena como sua estrela cadente, uma referência, disseram-me, ao seu talento prodigioso de tocar piano. As decorações foram feitas para combinar com o carinho.
As velas são colocadas dentro de suportes com orifícios cortados em forma de estrelas, os desenhos ampliados e exibidos no teto e nas paredes.
Pacotes de flores em amarelos e azuis cobrem todas as superfícies da grande propriedade, as flores seguindo a forma da luz fraca que aparece atrás de uma estrela cadente. E o vestido da jovem rivaliza com o meu com diamantes costurados a cada centímetro. Um longo véu a segue por três metros e meio por toda parte que vai, fazendo difícil perdê-la de vista na multidão, já que os foliões têm que se importar com a seda se arrastando no chão.
Assim que Wanda, Leda e eu observamos, minhas duas amigas são rapidamente levadas pelos homens à pista de dança.
— Ele é muito charmoso? — Mason repete quando estamos sozinhos. — Você deveria exaltar minhas virtudes ao duque.
— Aparecer comigo no baile já é suficiente, Mason. Você não quer exagerar. Você vai se arruinar se exagerando. Os verdadeiros homens de caráter não precisam se esforçar tanto.
— Cuidado, Natasha. Se você não me vender o suficiente, talvez eu tenha que começar a expor suas virtudes a corte. Ou melhor, a falta delas. — Ele ri de sua própria piada.
Depois que ele se recompõe, ele me puxa para o número de dança entre outros casais na pista.
— Pense no que você quiser de mim e dos meus métodos. — Diz ele depois de uma volta no salão do baile, — Mas meu plano está funcionando esplendidamente. Eu já garanti alguns convites por conta própria. Não preciso que você me envolva em outros eventos.
— Nesse caso, você não precisa mais de mim.
— Não seja ridícula. Minha conexão com você é o que está me dando a credibilidade necessária. Continuaremos a nos associar regularmente.
— Credibilidade?
— Sim, estou procurando homens para investir em meu novo empreendimento… Ow!
Eu acidentalmente pisei no pé de Mason, tão pega de surpresa com as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadows ✔️
Romance" Eles nunca encontraram o corpo do primeiro e único menino que partiu meu coração. E nunca o farão." Natasha está cansada de ser esquecida, mas ela tem um plano para ganhar poder: 1) Corteje o Rei das Sombras. 2) Case-se com ele. 3) Mate-o e tome s...