Capítulo 61

133 21 3
                                    

Steve atravessa parede do meu quarto na manhã seguinte para o café da manhã.

— Bem, isso responde a essa pergunta.

Ele tem uma mão pressionada contra a cabeça e ainda está com a mesma roupa da noite passada.

— Que pergunta?

— Eu ainda posso chamar minhas sombras ao seu redor.

— Havia alguma dúvida que você seria capaz? — Eu pergunto, tentando ignorar a maneira como o material fino de sua camisa acentua todas as partes musculosas dele.

— Não me lembro de muita coisa. Você me ajudou a ir para o meu quarto. Pensei que talvez tivesse me jogado em você.

Escondo meu sorriso atrás de uma xícara de chá.

— Você se jogou. Eu tive que te afastar.

— Típico. Não ficava bêbado desde que fui nomeado rei. Naturalmente, me jogo na primeira mulher à vista.

— Naturalmente.

— Foi ruim? O que foi que eu disse?

— Você tentou beijar minha mão sem luva. Você é tão educado, Steve, mesmo como um bêbado. — Então eu rio para ele.

— Minha mãe me criou para ser adequado. — Diz ele, sem desculpas.

— Ela ficaria orgulhosa de você.

Steve deixa um sorriso triste enfeitar seus lábios. Então ele olha para si mesmo.

— Devemos nos vestir e nos juntar aos outros nobres no café da manhã.

— Por quê? Nunca tomamos café da manhã com os nobres.

— Tenho algo para lhe mostrar e estou impaciente demais para esperar até a hora do almoço. Eu mandei comissionar há algum tempo e acabei de receber a notícia de que está feito.

— E é... no grande salão? — O que ele fez? Encomendou uma toalha de mesa com nossas iniciais?

— Sim. Sem mais perguntas. Você entenderá. Volto em meia hora para buscá-la.

Então ele desaparece de volta através da parede.

— Você claramente não tem ideia de quanto tempo leva para uma dama ficar pronta! — Eu grito atrás dele.

The Shadows ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora