Minha cabeça lateja quando acordo. É uma combinação maravilhosa de muita cerveja e uma má noite de sono.
E, além disso, tudo se desenrola.Que escolha tenho senão cumprir minha ameaça e ordenar que os criados comecem a arrumar minhas coisas? As palavras queimam na minha garganta
enquanto eu dou as ordens e eu bato em dois lacaios diferentes que se movem muito devagar para o meu gosto.Depois de um momento, percebo que este é um trabalho que levará horas.
Não faz sentido ficar olhando esperando eles terminarem.
Eu deveria tentar continuar o meu dia normalmente.
Leta e Wanda conversam enquanto eu encaro o assento vazio na cabeceira da longa mesa no grande salão. Steve não está lá.
Vou vê-lo novamente antes de sair?
E por que diabos estou esperando minhas coisas serem embaladas antes de partir? Eles chegarão à propriedade do meu pai, quer eu os acompanhe ou
não.Na verdade, acho que não vou voltar para a propriedade dos Masis. Como posso depois de insistir que não precisava do Pai?
E, honestamente, prefiro não ver seu rosto tão cedo. Não, eu vou para uma pousada. Ficar sozinha por um tempo até que eu possa repensar tudo.
A cadeira permanece vazia durante todo o almoço. Claro que ele não quer me ver.
Eu o perdi. Perdi um trono, uma coroa, a admiração de um reino, o poder de ser uma rainha.
Eu levo meu tempo retornando aos meus aposentos depois de passar a tarde na sala de costura. Como se algum plano brilhante de salvar tudo viesse a mim, se eu tivesse tempo suficiente.
O que eu vou fazer? Estou realmente me deixando perder tudo?
Primeiro eu provavelmente deveria dar uma olhada no meu olho para ver se o pó facial ainda está fazendo seu trabalho para cobrir meu machucado.
Então, não sei o que virá a seguir.
Se meu quarto estiver empacotado, eu vou embora. Se não, vou demorar um pouco mais.
Entrei temendo o fato de não ouvir a agitação dos pés. Eles devem ser feitos! Mas enquanto ando pelos meus aposentos, encontro o inesperado.
É como se eu nunca tivesse pedido a remoção de nada. O quarto foi limpo. A cama feita. Os móveis espanados. Mas o guarda-roupa ainda está cheio das minhas roupas. A cômoda contém todos os meus cosméticos.
Nada está embalado.
Aqueles servos preguiçosos e horríveis. Volto para o corredor, ansiosa para encontrar alguém para gritar e sou imediatamente chamada por um criado.
— Minha senhora. — Ele diz antes que eu possa pronunciar uma palavra — O rei pede sua presença. Você importa em me seguir?
Sim, eu me importo muito. Steve tem mais a dizer sobre o passeio da noite passada? Ele quer me banir publicamente do palácio? Me expulsou por passear com seu antigo amigo?
Mas se houver uma chance de ele querer esquecer nossa discussão e fazer as coisas voltarem a ser como eram, devo aceitar.
Com certeza, posso seduzir um rei, mesmo que o veja apenas meia hora, duas ou três vezes por dia? Eu posso ir a festas onde nenhum homem fala comigo. É apenas por um curto período de tempo. Até que eu possa garantir meu casamento com o rei e depois matá-lo.
Então eu poderei ter todo pretendente que eu quiser.
Mas por que Steve precisa tornar tudo tão difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadows ✔️
Romance" Eles nunca encontraram o corpo do primeiro e único menino que partiu meu coração. E nunca o farão." Natasha está cansada de ser esquecida, mas ela tem um plano para ganhar poder: 1) Corteje o Rei das Sombras. 2) Case-se com ele. 3) Mate-o e tome s...