Capítulo 2

2 0 0
                                    

      2 anos depois—06:15am—15/01/2019
P.O.V Jeon Jungkook em Seoul/Coréia do Sul


Primeiro dia de aula quem gosta disso, meu primeiro dia no ensino médio não estou muito ansioso para isso, deveria ser só mais um dia normal, mas infelizmente não é. Nova escola, mais pessoas, mateiras diferentes, o dobro de conteúdo, pelo menos tem um lado bom. Jimin-hyung estuda lá também ele está no segundo ano, pode ser quase dois anos mais, velho, mas ele vai me ajudar a me adaptar na escola, assim eu espero.

Primeiros dias de aula são um saco, apresentações na frente de todos, é para achar a sala certa até mesmo o armário é um milênio, por isso é milhões de motivos eu não gosto, mas sou obrigado a ir. Tomei um banho rápido naquela manhã não estava frio nem calor, estava um dia com uma temperatura agradável então não vou demorar muito hoje. Jimin-hyung sempre bate em minha porta (07:00) em ponto para me chamar para tomar café sempre disse a ele que não precisava, mas eles insistiam em fazer isso.

Era bobo, mas eu gostava no fundo, nessa escola eu não ia usar uniforme, era permitido usaria roupa “normal”, que usamos no dia-a-dia. Peguei uma, calças (jeans) clara é uma camiseta branca, por cima da camiseta veste uma camiseta, xadrez, também veste uma jaqueta de couro, é um coturno preto. É por fim um (“chapéu de pescador”) Buckley preto.

Assim que fiquei pronto coloquei um perfume é peguei minha mochila, sorrio pequeno pegando minha mochila é saio de meu quarto, desci até a cozinha é fui preparar uma xícara de café. Não comia nada pela manhã por não sentir muita fome, me escorro no balcão é fico ali olhando para o nada enquanto esperava o café.

Quando olhei o celular já era (06:55), daqui a pouco hyung iria ir ao meu quarto é veria que eu não estava mais lá, talvez desça correndo é saia às pressas pensando que está atrasado, rio ao pensar isso do mais velho, assim que percebo a cafeteira já havia parado de fazer barulho, peguei a xícara com cuidado é deu um gole no café, meu celular vibrou em meu bolso indicando que já era (07:00). Escuto a porta de meu quarto ser aberta é logo alguém descendo correndo, fiquei indignado quando vê o maior sair porta afora sem nem olhar para o lado, coloquei a xícara e fui até a mesma é comecei a rir quando ele estava parado ali vendo seu celular é percebo que era a recém 07:00 da manhã.

— Jungkook eu só não te mato porque você está bonito com essa roupa você tem sorte, agradeça a sua roupa por ela estar te mantendo vivo seu pirralho. — Ele estava tão bravo que parecia um pimentão, será que ia sair fumaça de suas orelhas? Talvez, só talvez estava saindo fumaça, rio soprado me afastando do mais velho, no momento que eu me afastei o bastante, corri. Corre tão rápido que meus pés chegaram a doer de tanto que corri. — Seu capeta volta aqui!

— Não, chim por favor desculpa. Me perdoa poxa eu não fiz por mal. — Dizia ainda correndo do mais velho, corre em direção ao meu quarto é entrei, quando entro tranco a porta é me escorro na mesma recuperando o fôlego. — Desculpa ok? Por favor foi só uma brincadeira poxa, vamos nos atrasar se continuarmos assim, sabia?

— Você me paga depois, ouviu Jeon Jungkook? — Murmuro um “sim” para o mais velho, escutei os passos do mais velho, ele estava se afastando da porta. Respirei fundo é a abre, olhei para os dois, lado do corredor é lá estava ele na escada me olhando com um sorriso no rosto, sorrio de volta é vou até ele. O mais velho passou os braços ao redor de minha cintura é deixou um selar em minha testa. — Nunca mais faça isso Jungkook, se o papai descobre isso estamos ferrados você sabe disso.

— Desculpa eu não fiz por mal, mas é o meu primeiro dia hyung. — Suspiro pesado é me afasto de seu corpo assim desço as escadas, peguei minha mochila é a coloquei em minhas costas. Talvez o dia não seja tão difícil hoje, bom assim espero.


                                —X—


Quando jimin-hyung é eu, chegamos à escola, vários olhares haviam sobre nós, talvez por ele ser quase um veterano é eu um novato. Era isso que eu pensava até virar para trás é ver um, cara alto é com um sorriso cafajeste em seu rosto, andei para trás é quase caí, só não caio pelo mesmo me segurar pela cintura é me puxar para perto de si. Minha respiração ficou descontrolada quando por causa desse momento.

— Prazer, Jung Hoseok. Você é novo aqui né? — Parado sem saída, nervoso eu podia surta a qualquer momento, mas não surtei. Levantei meu olhar para o dele, sabe aquele olhar de tipo “Eu quero te comer”? Era esse olhar que eu estava recebendo. —

— Aí Hoseok, deixa o meu irmão por favor, é o primeiro dia dele aqui não vai traumatizar o garoto já no primeiro dia? — Quando o meu irmão se pronunciou, aí já percebe que esse tal de hoseok era mais velho que eu. Ele olhou para jimin e depois para mim, ele ri soprado por poucos segundos depois se afastou, bagunçou alguns fios se cabelo meu e foi embora. — Fica longe dele você ouviu?

— Eu ouço hyung, mas, porque tenho que ficar longe dele? — Porque ser tão curioso em Jeon Jungkook?

— Um dia você descobre, agora vai para a aula. Talvez eu tenha teste de futebol depois das aulas então, qualquer coisa pega um Uber ou vai de ônibus ouviu? — Assente, ele sorri de lado é saio de perto de mim, suspirei pesado é caminhei direção a diretoria, precisava pegar meus horários, também saber onde eu ia ficar, por eu ter me transferido tarde demais vou precisar fazer isso. Quando chego a diretoria já havia alguém me esperando, um garoto um pouco mais alto que eu. Ele tinha os cabelos meio verdes mais claros, tipo, menta, estava todo de preto é usava fones de ouvidos. Uma moça talvez bem mais velha que eu, sorrio para mim, é eu a olhei. —

— Jeon Jungkook? — Assento, ela chamou o garoto é apontou para mim, em levantou suspirando, quando ele saiu da sala eu só o segui. —

— Você caiu na sala ao lado da minha, era para eu te mostrar toda a escola, mas eu não vou perder meu tempo. — Caminhamos por um curto período, subimos as escadas, andamos até o fim do corredor, a seguir ele bateu algumas vezes na porta é a abriu em seguida. — Oi! Professor desculpa interromper, mas a diretoria me pediu para mostrar onde ficava a sala pro aluno novo.

— Tudo bem Sr.Min entendo, seja bem-vindo Sr.Jeon — O garoto cujo nome ainda era desconhecido me olhou é eu já havia entendido que era para eu responder ao mais velho. Mas era apenas para eu sair da frente para ele passar, eu ri nervoso é sai, quando adentro a sala fechei a porta é me curvo em sinal se respeito. — Se sente atrás do Sr.Kim.

— Ok. — Andei até a carteira que fica na fileira do meio, o garoto sentava no terceiro lugar, assim que me sentei o professor mandou eu pegar o livro de biologia. Até agora tudo normal, ninguém fez nenhuma brincadeira comigo nem nada do tipo, a matéria não era uma das minhas favoritas, mas eu era obrigada a estudar ela. Eu só queria saber porque aquele garoto fez aquilo hoje mais cedo.

Riverbank - Taekook/Jjk+KthWhere stories live. Discover now