Capítulo 3

1 0 0
                                    

Talvez o pior jeito de começar o primeiro ano do ensino médio não e sem amigos, e sim derrubando comida em alguém do terceiro ano. Medo? Claro que sim, ele e o dobro do meu tamanho esse cara pode me matar pra marte, ou até mesmo pra algum lugar ainda, mas longe do que eu possa imaginar. Eu espero de pé junto que ele não faça nada comigo.

- Você tem noção do que acabou de fazer? – é jungkook você está literalmente fodido, quais são suas últimas palavras meu caro corpo e mente? Poxa! Eu ainda sou até virgem, não podem me matar antes de eu perde a minha virgindade. – Eai, meu anjo. Como você vai pagar esse estrago?

- Pagar? As pessoas pagam quando derrubam algo em alguém? Eu não sou um banco sabia? Muito menos uma lotérica, então vai se fuder porque eu não vou pagar poha nenhuma a você! – Ok, Jungkook deixa as coisas na mesa e foge, pelo amor de deus se mexe jungkook. Corre, jungkook anda corre. – Agora com sua licença eu estou indo embora.

Me viro de costas para os garotos que me olhavam de boca aberta e sai andando, quando dobrei o corredor do refeitório, saio correndo que nem um maluco. Corro o mais rápido que eu posso até chegar em uma escada, subo rapidamente ela.

Quando cheguei no final daquela escada vê um lindo jardim florido, fiquei me perguntando se alguém vinha aqui, por que esse lugar é tão lindo, várias pessoas devem vir aqui no eu tempo livre. Eu mesmo viria aqui quantas vezes fosse possível, mas pena que isso não é hipoteticamente possível. Até é, mas iria ser um pouco chato já que eu sou sozinho. Jimin-hyung não viria aqui comigo de jeito nenhum ele ia achar totalmente clichê.

É ele não gosta dessas coisas, mas eu não entendo o motivo disso, ele nunca me disse em nenhum momento, até porque nós não conversamos muito a respeito disso, talvez em algum dia falaremos sobre, mas não hoje. Nem amanhã, nem depois.

- Me contaram que você quase apanhou hoje isso é verdade? – Me assusto com o comentário repentino, olhei para o lado e pude ver um garoto, me perguntava quem ele era. – Aliás sou o Jin, sou do último ano, você é o irmão do Jimin né?

- Meus pais me ensinaram que não devo falar com estranhos, a não ser que você vire um conhecido. Talvez responderei o que quiser. – Verdade ou consequência, era nesse tipo de situação eu achava que estava, não era de se enganar parecia muito.

- Eles te educaram muito bem também, me chamo Jin, é bom finalmente te conhecer Jungkook. Jimin fala muito de você, por isso ninguém pega no seu pé, deve tá se perguntando porque ele fala tanto de você né?

- Digamos que sim, não acho normal ele falar de mim. – Passei a mão em minha nuca, suspiro pesado e ando até o mesmo é me sento ao seu lado, olhei para ele é em seguida olho para frente.

- Ele só fala que você e um bom garoto, que tem um coração gigante, se alguém o magoar ou ferir. Vai morrer na hora, sabe essas coisas de irmão mais velho. – O jeito em como ele falava, era tão calmo parecia que tínhamos todo o tempo do mundo para conversar, ele não se perdia nas palavras isso era magnífico. – Ele nunca falou de outra pessoa da família só de você, é ainda falava com todo o orgulho do mundo.

- Isso e novidade pra mim, Jimin é não conversamos muito em casa, vejo ele só de manhã por quê a tarde ele some e não o vejo mais.

- Jimin, seu hyung e ocupado, todo mundo a partir do segundo ano fica o dobro de ocupado do que no primeiro, é estressante? Sim, mas a vida é assim, um dia todos seremos ocupados e não teremos tempo para nós mesmos. – O mesmo que estava sentado ao meu lado se levantou e me olhou. – Não faça inimigos aqui, vai ser horrível se quebrássemos a promessa do Jimin. Foi bom te conhecer Jungkook, até algum dia. – Quando ele terminou de falar, acenou e foi embora, uma coisa que ele disse foi promessa. O que ele queria dizer sobre isso? Que promessa haviam feito com meu irmão? Tantas perguntas, é nenhuma resposta.

- TAEHYUNG ON (Seoul) –

Como ir para Riverbank? Ainda mais sem dinheiro algum no bolso? Sim eu estou indo para o segundo ano do médio, mas quem sou eu para dizer algo. Se eu quiser ir para lá devo começar a trabalhar pelo menos meio período, talvez assim, vou poder ver o mesmo em breve.

Sorrio de lado e pego meu celular, assim que olho para tela vejo uma chamada do Yoongi, atendo rapidamente o celular.

- Eai meu amor, como anda as coisas? – ele estava com a voz um pouco rouca, deve ter acabado de acordar, eu ri assim que escutei um grunhindo vindo do outro lado da linha. – Você acabou de acordar né? Imaginei, seu silenciou diz tudo.

Ficamos conversamos por horas, eu quase três anos de namoro e eu ainda não me disse eu te amo, é ele entendeu e levou numa boa, ninguém levaria algo assim tão na boa, mas ele levou e talvez esteja na hora de retribuir o amor, que ele me deu todos esses meses, mesmo que tenha vindo virtualmente.

Mas horas mesmo quando eu fui ver quantos porcentos de bateria eu estava tinha 20% e já era 02:42 da manhã me pergunto se eu não estava o atrapalhando e nem o incomodando, mas eu acho que sim é, eu acho que ele só tinha medo de me dizer.

-Tem aula amanhã? - O mesmo murmuro um sim, fiquei com certo receio e perguntei ao mesmo se ele queria ir dormir e desligar a chamada automaticamente eu recebo um não como resposta, mas quem diria que o garoto rio assim que respondeu minha pergunta não entende o motivo disso acontecer fiquei curioso, mas ignorei e acompanhei o garoto começando a rir junto ao mais velho.

Quem diria que nossa noite iria ser assim, nós rimos conversamos sobre tudo, a escola o que quer fazer depois dela até mesmo das coisas que nem falávamos antes começamos a falar agora, relembramos várias coisas, me pergunto por que ele ainda está comigo, vamos fazer 3 anos de namoro e ainda não transamos talvez ele também seja e só esteja esperando eu tomar atitude ou sei lá, mas somos jovens ainda nem fomos para a faculdade normalmente as pessoas ficam viciadas em sexo quando estão na faculdade.

Mas como falar isso com um cara que vai fazer 19 anos daqui alguns meses, ou melhor daqui a dois meses e isso me deixa preocupado. Isso está me atormentando como um pesadelo e ficamos com medo daquilo por anos eu ainda tenho alguns medos, mas não e como os de hoje em dia isso assusta, mas nem sempre eu consigo enfrentar meus medos, por isso ele e minha âncora talvez seja por isso que fico tão perturbado com as coisas.

Eu quero ser feliz, mas eu acho que ele quer mais que só beijos eu percebo isso na última vez que nos vimos não e algo fácil ficar três anos com alguém e nunca ter um contato a mais do que só beijos. Ele tem necessidades assim como todas as outras pessoas desse mundo e por isso que vou pra lá antes do aniversario dele. Acho que estou pronto para dar esse passo, mas só se for com ele. Porque se não for, eu nem quero.

Parece ser algo meio possessivo, ou algo do tipo, mas a primeira vez tem que ser com alguém que você realmente ame e goste demais, mas ao mesmo tempo ambos têm que sentir isso não só uma pessoa. Sim eu estou com medo de ele não me amar, mas não e por isso que eu vou o prender a mim como se fosse a única pessoa que ele vai amar ou deve amar. Se um dia ele disser que não me ama, ou quer terminar eu vou respeitar isso, e vou desejar que ele seja feliz com quem o faça feliz mesmo que esse alguém não seja eu, acima de tudo quero sua felicidade mesmo que ela não seja ao meu lado.

Só espero não estar cometendo nenhum erro, porque se eu cometer eu nunca mais vou me perdoar por estragar a vida de alguém, ou melhor a vida dele nessa história maluca de amor que vivemos. Pode ser maluca e um pouco estranha já que estamos a dois anos com um relacionamento a distância, e sim eles dão certo e só ambos querem e se amarem de verdade é digamos que é o nosso caso, mas se não fosse nem estaríamos juntos agora. Fico feliz que estamos, ele também deve estar feliz com isso, ele mesmo sendo arrogante e um ser humano adorável e sensível me pergunto como pode mudar de personalidade tão rápido assim talvez pelo lado meio perverso e safado dele, dizem que pessoas assim são as que mais sofrem e as que amam de verdade mesmo não demonstrando muito elas amam só você.

Com todas as dificuldades do relacionamento talvez só assim sabemos que é para a vida toda, quando depois de mil brigas por digamos espaço na cama, ou o ultimo pedaço de pizza, e estarem ainda juntas até mesmo com as brigas, mas serias do mundo, olha estamos aqui até agora, e temos muitas coisas para passar juntos ainda...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Riverbank - Taekook/Jjk+KthWhere stories live. Discover now