Capítulo Quarenta

1.2K 104 8
                                    

Boa Noite Amores! Estavam com saudades?

A partir desta semana eu volto com tudo, meu tempo de descanso acabou e está na hora de voltar a escrita, algo que amo e estou super ansiosa para voltar... então vão se preparando pois "My Innocent Omega" está começando a entrar em uma parte/arco que fará o coração de muitos ficar acelerado. 

Então sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook On:

Eu amo meu avô, isso era algo indiscutível.

Ele é aquele tipo de senhorzinho que mima o neto ao ponto de meus pais pedirem para ele parar de passar pano nas "merdas" que eu faço e me enchia de presentes, e quando minha avó estava viva era ainda pior, pois ela me mimava ainda mais que meu avô, sempre estava me defendendo dos meus pais, fazendo todas as minhas vontades, desejos e pedidos. Quando eu era mais novo eu amava passar os dias na casa deles em Busan, tanto que era uma luta para os meus pais me fazerem voltar para Seul.

Passei a ir lá com menos frequência depois da morte da minha avó, eu tinha doze anos quando ela morreu e como eu era muito apegado a ela... ir lá me fazia lembrar dela e eu estava começando a evitar ir lá com tanta frequência. Meu avô entendeu e não me cobrava ir lá tanto como eu ia antes, mas sempre dava noticias dele e procurava saber como eu estava. Foi com o passar dos anos que eu voltei a visita-lo um pouco mais, indo em alguns feriados, passava alguns poucos dias das minhas férias com ele, o visitava em seu aniversário... estas coisinhas simples assim, tanto que nos últimos anos se tornou uma rotina ir em todas as minhas férias escolares para Busan e passar quase todas as minhas férias lá com ele. 

E bom... esta rotina foi quebrada este ano devido aos vários acontecimentos recentes.

Mas, ter meu avô aqui em casa era tão bom quanto ter ido o visitar em Busan. 

Era raro ele vim a Seul então eu estava aproveitando ao máximo a sua companhia, principalmente os seus mimos. Jimin era apaixonado com meu avô desde o início da nossa amizade e quando soube que ele estava aqui em casa veio o visitar no mesmo instante, Suga e Hobi também vieram junto com o ômega e quando meu avô ficou sabendo que o Suga e Jimin estavam namorando, ele ficou feliz por eles e fez um simples comentário:

"Finalmente os dois pararam de cu doce e resolveram ficar juntos!"

Eu não me aguentei e ri muito quando ele disse aquilo. Meu avô ainda alfinetou o Namjoon e o Jin, perguntando quando os dois iriam parar de enrolar e iriam se casar, já que eles "adotaram" Taehyung como filho deles. Hoseok foi o único que não recebeu nenhuma represaria do senhor Jeon e somente recebeu um conselho, com um leve tom de aviso, dele em relação a sua quase namorada: 

My Innocent Omega [ Taekook, Vkook - Abo ]Where stories live. Discover now