Capítulo 4

247 20 3
                                    


                                      *Bakugou onn*

 Pelo contrário ele era totalmente natural,um ômega extremamente fofo e diferente dos outros ômegas insuportavelmente fingido igual aqueles ômegas filhos da puta que ensebavam em cima de mim. Me pergunto...para onde caralhos esse ômega foi. Mas não importa,eu já me decidi eu vou encontrar esse ômega de novo não  vou parar de procurar até eu achar esse brócolis ambulante.

                                 *Bakugou off*

                                *Autora-san onn*

Depois de Bakugou terminar seu banho ainda pensando no ômega de cabelos verdes que dormiu na noite anterior,logo se trocando e ligando imediatamente para Kirishima pois o falso ruivo devia uma para ele,então o mesmo decidiu mandar Kirishima procurar tudo sobre o ômega que ele havia dormido. Kirishima aceitou isso mas porém ele queria saber do porquê Katsuki,um alfa dominante que odiava literalmente todos os ômegas que se aproximavam dele mesmo sem segundas intenções,estava tão interessado em um ômega e principalmente  depois de saber que o ômega tinha dormido com Bakugou. Quando Kirishima perguntou há Bakugou o porquê disso,Bakugou logo disse para o mesmo calar a boca e cuidar da vida dele e que ele não devia satisfação nenhuma para seu amigo sobre isso e que a única coisa que ele tinha que fazer agora era achar esse ômega o mais rápido possível e desligou na cara de Kirishima que provavelmente faria de tudo para que Bakugou falasse depois de encontrar o ômega. 


                        Com izuku...

 Izuku estava tentando arrumar uma desculpa convincente para Uraraka sobre o porquê dele ter saido da festa antes de Uraraka e sem avisa-la,pois a mesma foi para casa do mesmo assim que pôde para dar uma bronca enorme no esverdeado que estava muito envergonhado de mentir para sua melhor amiga pois ele nunca escondeu nada da ômega nada mesmo,e também estava um pouco nervoso porquê Uraraka o conhecia a muito tempo  desde a faculdade e sabia muito bem quando o esverdeado estava mentindo então qualquer desleixo ela perceberia e faria o esverdeado falar,e o mais importante ele estava escondendo seu corpo ao máximo,com  um casaco de gola alta e grosso para que ninguém visse o seu pescoço com varias marcas de chupoes.


Uraraka:IZUKU MIDORYA,PORQUÊ VOCÊ FOI EMBORA SEM ME AVISAR?!VOCÊ SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA QUANDO PERCEBI!EU ACHEI QUE ALGUM ALFA TINHA TE LEVADO A FORÇA!!

  Diz a mesma balançando o esverdeado com muita raiva e preocupação

Izuku:Me desculpe Uraraka! eu tive que ir sem avisar porque minha mãe estava passando  mal,prometo que eu vou recompensar...que tal eu fazer lasanha só pra você?

Uraraka:Olha Izuku eu ainda não enguli isso mas...eu só vou aceitar....porque você vai fazer aquela lasanha que eu gosto!

Izuku:Ah obrigado!muito obrigado  Uraraka!

Uraraka:Tá agora...outra coisa porque você tá com esse casaco enorme?eu sei que choveu bastante e ta meio frio... mas isso ai não é exagero não?

Izuku:É-É porque eu tô sensível a frio esses dias...não e nada de mais Uraraka!

 O mesmo diz um pouco nervoso 

Uraraka:Hahahaha eu sei Izuku,você sempre foi assim eu só tava brincando não precisa ficar nervoso!

Izuku:Hahaha...eu já sabia!

Uraraka:Hum...Izuku você tá meio estranho aconteceu mais alguma coisa ontem?

Primeira Noite (Em andamento!)Onde histórias criam vida. Descubra agora