Capítulo 22

60 8 0
                                    

         Alguns dia depois...Denki,Izuku e Uraraka haviam se tornado inseparaveis,eles estavam muito próximos,logo chegaria o dia da viajem a Paris e Izuku estava apreensivo,pois sabia que seu modo de se vestir era muito brega e sem graça,e as roupas em seu guarda roupa não eram adequadas para ir em um evento importante ou ir em lugares de alta sociedade,ele havia feito faculdade de moda e sabia que suas roupas não o valorizavam bem,e então decidiu comprar roupas quando tivesse tempo,ele foi em uma loja muito cara e famosa,ao entrar ele reparou algumas vendedoras olhando para ele e rindo um pouco,ele decide não ligar pois eram apenas funcionárias,ele começa a olhar algumas roupas que gostou.


funcionária figurante:Olá? Deseja alguma coisa senhor? Quer ajuda pra escolher algo?

     Uma funcionária baixinha e sorridente dizia simpática,provavelmente ômega,diferente das funcionárias que ele havia visto antes na loja,ela era gentil e parecia legal,diferente das outras que eram esnobes e arrogantes.

Izuku:Hm,eu estou vendo ainda,mas tenho em mente algumas coisas

funcionária figurante:E o que seria? Eu posso te aju-

Funcionária esnobe:O que foi? O moço aqui achou que as coisas aqui eram baratas? Olha só tem uma lojinha barata aqui perto bem ali na esquina,que tal você ir lá hein? Talvez lá tenha...preços razoavéis para você...

     Ela diz olhando Izuku de cima a baixo com desdém como se ele estivesse abaixo dela,Izuku e a outra funcionária ficaram surpresos com a ignorância da mulher.

Izuku:Veja bem,eu vou onde eu quiser,e sei se tenho ou não condições de comprar algo que quero,você não é ninguém pra dizer o que devo fazer,vá você comprar na loja onde me indicou pois pelo que vejo,a senhorita não está em boas condições financeiras para comprar roupas novas...

      Izuku diz olhando a mulher de cima abaixo serio e calmo,fintando um rasgo no vestido que a mulher usava,assim que ela percebe fica vermelha de raiva e vergonha mas logo se acalma e fica observando Izuku ver as roupas de cara fechada.

izuku:Quanto custa essa peça?

     Funcionária figurante:2.500 reais

(coloquei reais porque não sei contar ienes)

Funcionária esnobe:Viu? É caro demais para pessoas como você,porque não vai pra uma loja bara-

Shigaraki:Quem você pensa que é pra falar assim com um cliente?! 

Funcionária esnobe:S-senhor Tomura?!...

Shigaraki:Eu mesmo e porque está o tratando assim?!

Funcionaria esnobe:B-bem-

Shigaraki:Não,nada bem,você tá demitida

       Izuku e a funcionária figurante olhavam a outra agora ex funcionária sair rapidamente,Shigaraki olhou para Izuku ele estava com uma carranca mas logo abriu um leve sorriso ao ver Izuku ali,parecia até outra pessoa,geralmente ele andava por ai com expressão cansada e olhar de peixe morto,sem emoção,frio e calculista,mas ali  estava ele,sorrindo gentilmente para seu irmão mais novo que nem sabia de sua existência mas que ele amava muito.

Shigaraki:Desculpe a arrogancia dessa ex funcionária,não vai se repetir,qual é o seu nome?

Izuku:Hm...é Izuku,e tudo bem não tem problemas eu entendo.

Shigaraki:A peça que escolheu vai sair por conta da loja por causa da arrogâcia dessa mulher,como pedido de desculpas,aqui está meu número pra caso isso aconteça outra vez nas nossas lojas,preciso ir indo até mais.

Primeira Noite (Em andamento!)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora