Capítulo 9

205 19 0
                                    

  Já era manhã e Katsuki já estava acordado,ele pediu ao mordomo que preparasse um café da manhã bem reforçado e que também preparesse roupas para Izuku,ele avisou à Selena que não iria para empresa e fez tudo isso deitado na cama,porquê? Izuku estava o abraçando,e ele estava amando isso,ele queria ficar ali com o esverdeado até o ômega acordar,ele olhava o semblante sereno e calmo do mesmo e admirava ainda mais o belo rosto do verdinho,com toda certeza ele adorava ver o esverdeado,era incrível como em um curto período de tempo Katsuki já havia se apaixonado profundamente pelo pequeno ômega o abraçando,para ele Izuku tinha algo diferente dos outros ômegas,talvez seu jeito? Ou seus ferimoneos? Não,era algo ainda mais profundo,de alguma forma Bakugou se sentia conectado a Izuku era como se eles já estivessem juntos antes,talvez na infância ou em suas vidas passadas,ele não sabia mas tinha certeza que eles estavam ligados um ao outro,e era exatamente por esse motivo que ele queria tanto o esverdeado para si,pois nenhum ômega o interessou tanto e ele também nunca havia sentido aquilo que sentia por Izuku com ninguém,o que ele sentia por Izuku era algo muito mais intenso e forte que quelquer coisa que já havia sentido,a coisa que ele mais desejava nesse momento era tomar Izuku para si,quanto mais tempo se passava mais esse desejo crescia,para ele Izuku agora era sua pessoa mais preciosa e ele iria cuidar dele como uma joia,não,até mais ele trataria como seu maior tesouro,sim esse era realmente seu plano,tomar Izuku para si e te-lo para sempre.

Izuku:Harrr...hum? O que estou abraçando? É firme...

   Diz Izuku sonolento ainda de olhos fechados,logo Izuku sente os ferimoneos sedutores de Bakugou e se levanta rápidamente.

Izuku:AAAAAAA!!!

Bakugou:Ahh,porquê se levantou?! Estava tão bom! E depois de tanto tempo seus ferimoneos já foram soltos!

Izuku:A-ah kacchan?!? Porquê está aqui?! E que lugar é esse?!

Bakugou:Primeiro:Porquê te encontrei desmaiado no banhheiro da empresa e te trouxe,segundo:essa é a minha casa e esse é o meu quarto

    Izuku se lembra do que aconteceu na noite anterior e fica pasmo,ele havia se lembrado que Selena havia o trancado em uma das cabines do banheiro e que depois a luz caiu e depois por uma crise de ansiedade ele acabou desmaiando.

Izuku:Espera...essas não são minhas roupas...você me trocou?!

Bakugou:Claro que não,eu pedi à lily.

Izuku:Ah,sim...obrigado por me ajudar então...mas eu não entendi uma coisa,porquê dormimos juntos?

Bakugou:Foi recomendado que tivesse alguém com você caso você "acordasse" para te ajudar a voltar a dormir.

   Disse fazendo as aspas com as mãos

Izuku:"Acordasse"?

Bakugou:Sim,e você "acordou" subiu em sima de me beijou!

   Depois de Katsuki dizer isso Izuku se lembrou do que fez,ficou extremamente vermelho e colocou suas mãos no rosto para tentar esconder,ele estava morrendo de vergonha queria cavar um buraco e colocar sua cabeça dentro e nunca mais tirar.

Bakugou:Olha,eu estou realmente chateado,só há uma coisa que fará eu te perdoar por isso...

Izuku:Kacchan me desculpe! Eu faço! O que é?

Bakugou:Você tem que prometer

Izuku:O que é? Eu prometo fazer!

Bakugou:Para eu te perdoar...você terá que me dar mais um beijo! E na boca!

Izuku:O-o que?! Porquê?!

Bakugou:Você prometeu,então cumpra sua palavra!

Izuku:M-mas...

                    --Izuku onn--

  Eu estou tão nervoso...ele é um alfa dominante e é totalmente o meu tipo,mas não posso confiar e me apaixonar por alguém que não conheço dereito,e esses ferimoneos são tão bons,o pijama dele está um pouco aberto e o peitoral é tão lindo! Hmmm que isso Izuku! Se controle você não pode se deixar levar,esses ferimoneos e corpo estão começando a me afetar!

               --Izuku pensamentos off--

Bakugou:Anda,vem logo antes que eu vá te buscar deku!

    Izuku se assusta um pouco com a fala do loiro por estar perdido em meio a seus pensamentos,mas logo volta a si,e decide que depois do que eles fizeram antes,o que era um baijo não é mesmo?,ele volta e se senta na cama um pouco perto do loiro,que observava o ômega intensamente com seus olhos vermelhos extremamente atraentes,aquele rosto não era brincadeira qualquer um se apaixonaria em um piscar de olhos,Izuku iria falar alguma coisa porém foi interrompido por um beijo,Bakugou o trouxe para seu colo e segurou firmemente em sua cintura,Izuku sentiu um arrepio quando sentiu as grandes e quentes mãos do loiro apertando sua cintura,ele sentia o fervor das grandes mãos de Bakugou,que o beijava com muito desejo,era como se o loiro estivesse explorando a boca do ômega,que também retribuiu,para Katsuki aqueles labios eram doces como amora e ele estava se deliciando deles,ele sentia os ferimoneos de Izuku ficarem um pouco mais agitados e doces e quanto mais ele beijava mais ele queria Izuku,entretanto a maldita falta de ar atrapalhou o fazendo dar fim ao beijo,os dois estavam ofegantes e Izuku estava idêntico à um tomate,quando Bakugou viu deu uma risada baixa do ômega corado,que ainda estava em seu colo,quando Izuku foi tentar sair do colo do loiro acabou caindo de novo,caindo em um lugar...duro e ele se levantou rapidamente ainda mais corado,já Katsuki  ficou um pouco envergonhado do ômega ter percebido,mas antes de os dois terem ainda mais constrangimento uma empregada os chamou para o café e deu algumas roupas para Izuku vestir,o ômega foi para outro quarto se trocar.

        

               Na mesa...

Izuku:Kacchan,e a empresa?!

Bakugou:Não precisa se preocupar,eu avisei que nem você nem eu iria à empresa hoje.

Izuku:Ah,ok então! Obrigado!

   Disse enquanto era servido com um bolo de morango e chá por uma empregada.

Bakugou:Mas então Izuku,como eu disse aquela vez,eu quero te conhecer melhor então você poderia começar dizendo as coisas que gosta e as que você não gosta?

Izuku:Bom...eu gosto de praticar artes marciais e exercícios,hummm gosto de doces,não gosto de lugares muito cheios e também não gosto do escuro,minha comida preferida é katsudon e eu tenho poucos amigos,acho que é isso!

   Bakugou tomava seu café calmamente enquanto ouvia com atenção o que o ômega dizia.

Bakugou:Hmmm,bom saber! Assim eu posso te conhecer mais,e para que lugares você gosta de ir?

Izuku:Geralmente cinema,parques,praças e lugares para comer!

  O ômega, que dizia com animação os lugares onde gostava de ir acabou sujando o canto de seus labios com chantilly rosa sem percerber enquanto comia seu bolo.

Bakugou:Espere,seu rosto está com chantilly,vou limpar para você

Ele passa seu dedo no canto dos labios de Izuku,limpando o lugar e logo em seguida colocando o dedo em sua boca,Izuku corou um pouco pelo ato de Katsuki mas continuou comendo,os dois conversaram tranquilamente sobre o que gostavam e se divertiram na campainha um do outro.



                          Continua?! ;)






          Notas finais

Autora-san:oiee desculpe se o episódio estiver ruim e curto, passando para avisar que só vou poder postar episódios aos domingos segundas e terças,de der eu posto antes,por que agora começei a estudar integral e esta um pouco apetado para mim postar episódios outros dias,outra coisa é que a nova fanfic já está em andamento! O nome é "Aventura inesquecível" vou postar o  primeiro episódio daqui a dois dias,é só isso mesmo obgd por ler ate maisss:)

Primeira Noite (Em andamento!)Where stories live. Discover now