Chapter 6

3.9K 564 65
                                    

Hoje foi o dia da primeira tarefa.

Harry, sabendo que haveria dragões, ainda estava, com razão, aterrorizado.

Mais cedo naquela manhã, acordando do que presumiu serem nervosismo, ele viajou para a Câmara e vestiu as vestes de combate de pele de basilisco, deslizando sua escola para que não fosse vista. Outros artigos enfeitiçados foram colocados e ele andou pelo salão principal da Câmara, tremendo de nervosismo e um pouco de excitação.

Harry sabia que iria vencer o torneio, não havia como ele se permitir falhar.

Harry agora estava comendo sozinho. Os grifinórios haviam se afastado dele, zombando dele. Ron desceu sozinho, sentando ao lado de Dean e Ginny. Quando os gêmeos entraram, Hermione estava com eles. Sorrindo, os gêmeos se sentaram ao lado de Harry.

"Você vai se sair muito bem", disse Fred, enchendo seu prato com bacon.

"Você tem isso," George assegurou, esfregando a cabeça. Hermione, Harry observou, caminhou lentamente até a mesa e sentou-se bem na frente de Harry.

"Sei que você pode não acreditar em mim", ela começou, "mas sinto muito pela maneira como agi". Harry não ficou totalmente surpreso por ela ter pedido desculpas a ele. Ele apenas pensou que ela iria entregá-lo a ele após a primeira tarefa, quando toda a escola viu como os jogos ameaçavam a vida. "Eu sabia que ouvi você dizer que estava feliz por não poder participar do Torneio e desconsiderei sua reação quando seu nome foi chamado."

Harry notou que ela parecia prestes a chorar. Hermione colocou um biscoito em seu prato e pegou o suco.

"Tenho vergonha de ter feito isso, Harry", disse ela, mantendo a cabeça baixa de vergonha. Ela suspirou lentamente, olhando para ele. "Eu sinto muito, Harry," Hermione suspirou mais uma vez e se levantou. "Boa sorte", disse ela, pegando seu café da manhã e se afastando dos dois com o que pareciam ser lágrimas nos olhos.

"Tenho que admitir, companheiro," George começou.

"Tenho muito em que pensar," Fred terminou enquanto dava uma mordida em sua salsicha de café da manhã.

"Ela tem boas intenções, Harry," disse uma voz fina. Os três olharam para cima para ver Luna se aproximando, sentando-se elegantemente onde Hermione se sentara um minuto antes. "Ela estava confusa, mas isso não a desculpa," Luna voltou seus olhos azuis para Harry.

"Eu tenho isso para você," Luna tirou duas cartas de seu bolso e as entregou a Harry.

Para Harry, chamá-las de cartas seria forçar a barra. Eram mais como notas que seriam passadas em sala de aula.

Sr. Potter,

Tente não morrer.

Harry riu alto, então virou o segundo pergaminho para ver sua nota.

Harry,

Eu pediria para você não ser morto e vencer rapidamente. Existe um grande pool de apostas, muitos dos Sonserinos têm você como vencedor contra a sua casa. Faça-nos um favor e ganhe?

DM

"Obrigado, Luna", disse Harry. "Você poderia segurá-los para mim. Acho que não terei tempo de colocá-los em algum lugar seguro.

"Tudo bem, Harry," Luna disse com um sorriso, colocando-os em seu casaco.

"De quem era isso?" Fred perguntou.

"Snape e Draco," Harry disse de maneira natural enquanto bebia seu suco de abóbora. Os gêmeos foram pegos em estado de choque, então Fred baixou a cabeça enquanto seu irmão gêmeo estendia a mão, dando tapinhas em suas costas.

Save Yourself • Tomarry FanfictionWhere stories live. Discover now