Chapter 18

2.2K 245 34
                                    

Tom aparatou nos portões de Azkaban, acenando com sua varinha em torno das barreiras que estavam à sua frente para não avisar os guardas de sua aproximação. Mudando para sua forma de animago, ele subiu aos céus. A água batia contra as rochas abaixo, uma chuva perpétua umedecendo suas penas enquanto ele procurava uma maneira fácil de entrar na fortaleza. Os dementadores não sabiam que ele voava, nem os aurores.

Mergulhando cuidadosamente para uma das janelas gradeadas, ele mergulhou e pulou entre as barras finas. Um único dementador pairava pelo corredor, sem perceber sua chegada. Tom mudou de volta para sua forma humana, atordoando o dementador com um feitiço há muito esquecido devido à discriminação da magia negra.

Ele sabia que o seguidor que procurava estaria no andar superior, mais fortemente guardado por dementadores do que por humanos. Ele silenciou seus passos, lançou um feitiço Not Me Not e outra maldição das Trevas que protegeria sua alma de ser encontrada pelos dementadores que espreitavam nas esquinas e nos salões de pedra.

Foi uma noite tranquila na prisão, apenas choramingos ouvidos pelas celas enquanto os prisioneiros tinham pesadelos. Tom caminhou até onde sabia que ela estava, seguindo a marca que mantinha em seu braço.

Bellatrix merecia estar na prisão tanto quanto ele, mas ela era uma seguidora leal e ele a recompensaria. Ela era a única que ele libertaria desse buraco infernal. Nenhum dos outros, não importa quão leal ou por qual motivo seria libertado.

E Bellatrix estaria presa à sua maneira, se aceitasse os termos de sua situação e a solução que ele daria exclusivamente para ela.

Seguindo a trilha mágica de seu último seguidor marcado, ele parou no lado leste da fortaleza. Lançando um forte feitiço silenciador ao redor da jaula, ele acenou com a varinha para abrir a cela e entrou, fechando-a atrás de si para não chamar a atenção para si ou para seu seguidor.

Bellatrix estava encolhida mais longe da janela, o chão molhado com a água que se infiltrava pelas paredes e entrava pelas janelas.

"Desperte, Bellatrix", disse Tom, sabendo que o sono em que ela estava era apenas leve devido ao frio ao redor deles.

"Mestre?" ela perguntou quando acordou, sua voz rouca, mas claramente cheia de admiração. Ela engasgou quando viu o rosto dele, caindo no chão em uma reverência completa e reverente.

"Este rosto é diferente daquele que você viu pela última vez," ele disse, mantendo seu tom uniforme. Tom sabia sobre sua paixão e desejo por ele, mesmo em sua forma passada. Ele tinha uma companheira que amava, estimava e que era corajosa o suficiente para retribuir o amor com igual alegria. Ele não queria parte de seu afeto.

"Bellatrix, só direi isso uma vez, então peço que você me ouça e não interrompa", disse Tom. Bellatrix levantou a cabeça, lágrimas escorrendo pelos olhos com um sorriso sujo no rosto enquanto ela assentiu.

"Tenho uma nova agenda, com a qual sei que você não vai concordar. Eu não vou te contar o que é," ele rosnou para ela quando ela tentou se levantar. O rosnado parecia mantê-la em uma natureza submissa enquanto ela relaxava de volta ao ajoelhar-se com o qual o cumprimentou. "Estou oferecendo a você a escolha de ser livre e comigo... de certa forma. Você não manterá sua mente como está agora, mas ainda me seguirá até morrer fazendo o que eu peço. Não direi como você realizará sua tarefa. Se você recusar, vou limpar sua memória, remover sua marca e deixá-lo aqui. A escolha é sua,"

Ele sabia que, ao entrar na prisão, ela concordaria com qualquer coisa que ele pedisse, mesmo que fosse se ajoelhar diante dele e morrer.

"Eu sou sua serva leal, Mestre," ela disse. "Eu graciosamente aceito sua dádiva,"

Save Yourself • Tomarry FanfictionWhere stories live. Discover now