Explicação

570 34 3
                                    

Capítulo não revisado!
Aproveitem, qualquer erro depois será corrigido.

Jennie-

Eu sabia que eu podia confiar em Lisa, mas mesmo assim estava com medo da reação dela, ela poderia me achar muito dramática. Só estou com receio.

Jennie- Eu preciso está com a mente ocupada, porque.... tem uma grande história.

Lisa- Sem pressa, pode falar com calma.

Jennie- Então... eu vim morar aqui, sem os meus pais com mais ou menos quinze, dezesseis anos. Meus pais não acompanhou o meu crescimento, eu sempre me virei, sempre estudei e trabalhei.- Uma lágrima caiu dos meus olhos e Lisa segurou minhas mãos.- Meus pais sempre estavam ocupados, e quando viam me ver nas férias, eles sempre ficavam conversando no celular resolvendo coisas da empresa, ou, no notebook. Como eles viam pra minha casa, dizendo que iriam passar as férias comigo, na maioria das vezes eles iam embora na metade das férias, então eu passava muito tempo sozinha, aí eu comecei a ocupar minha cabeça, para não me sentir sozinha, quando conheci meu ex namorado, eu estava sempre ocupada e pensando nele, então era bom, não precisava pensar nos meus pais ou em como eu estava sozinha. A Jisoo estudou comigo e estava por perto, me chamava para ir a festas e parques de diversões. Ela me ajudou muito. A única forma que eu encontrei de não me sentir sozinha, foi estar o tempo todo ocupada. Se eu perder alguém, é fácil pra mim esquecer, porque eu sempre tento não me preocupar ou pensar muito na situação. Faço isso pra não ficar triste e chorar muito. Afinal já me acostumei a ficar sozinha.- Lisa solta minha mão e me abraça. Sento no colo dela e coloco minhas mãos ao redor do pescoço dela, uma das mãos esta na minha cintura e a outra na minha nuca.

O sofá é um pouco inclinado para trás então, eu estava meio deitada encima de Lisa. Ficamos nessa posição por um tempo, até eu parar de chorar.

Jennie- Lisa,- respirei fundo.- Lisa, me fode.- falo no ouvido direito dela, olho nos olhos dela, que olhava para mim sem entender como que é possível alguém que estava chorando outrora e agora está pedindo para ser fodida.

Não esperei que ela me respondesse. Iniciei um beijo calmo, mas que foi sendo aprofundado e mais intenso.

Lisa se afastou.

Lisa- Jennie,- parou para recuperar o fôlego.- Eu vou te dar agora um dos presentes.- eu saio de seu colo.

Lisa sobe as escadas e logo volta com uma caixa vermelha. Ela me entrega a caixa.

Lisa- Pode abrir.- fala em pé com um sorriso de lado.

Abro a caixa que não era muito grande e me deparo com um vibrador.

Jennie- Nossa! Não esperava isso.- dou um sorriso malicioso.- Podemos usar agora.- falo com uma voz tentadora.

Narrador-

Jennie puxa Lisa para se, Lisa apoia suas mãos na parte mais alta do sofá. Jennie olha nos olhos da mais alta depois para os seus lábios, com uma das mãos no pescoço da mais alta, a outra mão na cintura. Ambas iniciam um beijo, caloroso, profundo e intenso. Lisa tira sua blusa social, Jennie a acompanha, tirando sua blusa grande, essa que foi emprestada pela Lisa. Logo depois voltam para o beijo, Jennie guia Lisa para o lado, a mesma senta no sofá e Jennie senta no colo de Lisa, ainda no beijo.  Lisa desabotoa o short de Jennie, essa que logo se levanta e tira o short, jogando em qualquer lugar. Depois desabotoa a calça de Lisa e a puxa, jogando todas as peças em qualquer lugar da sala.

Lisa levanta segura Jennie pela cintura, e a beija, logo pedindo passagem com a língua, Jennie da passagem. Lisa desce os beijos para o pescoço, guia Jennie para o sofá, sentando ali. Lisa da beijos e chupões na região do pescoço. Jennie vira os olhos e prende o lábio inferior nos dentes. Lisa tira a calcinha e sutiã de ambas. Lisa volta a fazer o que fazia outrora, vendo Jennie se arrepiar com tal ação. Lisa desce os beijos, até os peitos da menor, beija um dos peitos, enquanto a sua mão aperta o ouro peito, troca e faz a mesma coisa no outro. Desce mais dando beijos e chupões pela barriga de Jennie, essa que se arrepia. Desce até sua intimidade, e abre as pernas da menor, Lisa olha pra Jennie, que estava com uma cara maliciosa.

Lisa da beijos na intimidade de Jennie, e a provoca dando beijos na coxa da mesma. Lisa recebi uma reprovação da parte de Jennie com tal ato.

Lisa então começa um oral. Jennie vira os olhos em sinal de aprovação. Jennie movimenta o quadril contra a boca de Lisa, assim intensificando o ato. Lisa acompanha Jennie. A mão de Jennie por impulso vai na cabeça de Lisa.

Jennie- Ahwn.- Joga a cabeça pra trás.

Lisa vai até Jennie e a beija. Lisa com as mãos procura o vibrador, que estava por perto. Encontra e logo coloca na intimidade de Jennie, essa que sente.

Jennie solta um gemido nasal e aperta os olhos.

Logo olha pra Lisa, que estava com um sorriso malicioso nos lábios. Lisa dá beijos no pescoço de Jennie, essa que se arrepia. E se contorce sentindo o seu ápice chegar. Lisa aumenta a pressão do vibrador.

Jennie- Oh!- Prende os lábios.- Ahwn.- Arqueia as costas.- Ahwn! Li Lisa.- Fala buscando fôlego.

Lisa estava completamente excitada com as expressões e gemidos de Jennie. Por isso ela queria foder muito Jennie.

Lisa- Te foderia toda hora.- Fala olhando diretamente nos olhos de Jennie.

Até que Jennie goza, Lisa não tira o vibrador, apenas desce e chupa toda porra que saiu de Jennie.

Jennie- Ahwn!

Lisa- Como você é gostosa Jennie!- Fala olhando pra a mesma.

Lisa volta a chupar a intimidade de Jennie e tira o vibrador.

Lisa fica do lado de Jennie, essa que ainda estava sensível e bastante ofegante.
Jennie recupera o fôlego e se ajoelha no meio das pernas de Lisa, pega o vibrador e coloca no máximo e coloca na intimidade de Lisa. Jennie começa um oral alí, fazendo Lisa ir a loucura.

Lisa- Oh.- Fecha os olhos.

Jennie intensifica o oral, sendo mais ágio. E Lisa goza na boca de Jennie, essa que chupou todo o líquido de Lisa.

Esse foi o capítulo de hoje, desculpa qualquer erro. Desculpa pelo capítulo grande.
Beijos até o próximo capítulo.

Duas modelos e um segredo Where stories live. Discover now