25

449 30 3
                                    

Lisa -

Hoje está sendo mais um dia normal na empresa, tendo que ler muitos papéis de propostas, entre outras coisas. Tendo que assistir as apresentações das debutantes, reuniões sobre as mesmas, e sobre outros idols. Bem... está sendo corrido, nesse momento estou em uma reunião, que para ser sincera, não queria está aqui. Mandei o Taehyung vir, mas estava ocupado, mandei a Iu vir, mas também estava ocupada.

Resumindo, estou eu aqui, estou prestando atenção? Não. Mas para ser sincera estou com dor de cabeça.

Jay Park - Está me ouvindo Manoban? - O homem a minha frente me perguntou, tirando minha atenção dos meus pensamentos.

Lisa - Claro. - Mentir, e eu acho que ficou evidente.

Jay Park - Bom... vou repetir, por favor preste atenção. São coisas nescessárias a serem tomas, são responsabilidade a serem tomas, a senhorita não é mais uma criança.

Ele começou a explicar sobre estartejas de trabalho e melhorias. Ah! Vocês não sabem o quê ele faz aqui, ele é o meu assessor, mas vivi me falando isso, não é que eu seja uma péssima chefe, eu só... não estou tão bem.

Jay Park  - Manoban, você... Você não é mais a mesma de antes. O que aconteceu? Cadê a Lalisa que é bem elétrica, que dá motivação para todos, que chegava a essa empresa com uma emoção de alegria, de gratidão? Cadê onde está? - Brinca.

Lisa - Eu estou bem aqui. - Dou uma risadinha.

Jay Park - Não, não está não, deixa eu ver, cadê a minha chefe preferida e única? - Vem até mim e começa fazer cócegas. - Cadê? Quem foi que roubou? Me devolva.

Lisa - Para! - Falo ainda em risadas. O mesmo obedece.

Jay  - Lisa, falando como seu amigo agora. O que aconteceu com você? Você não está tendo a mesma energia de antes. - Puxou uma cadeira e sentou.

Lisa - Não posso falar disso aqui no trabalho. E não quero tocar no assunto. Desculpa.

Jay - Tudo bem, não me pessa desculpas, você tem o direito de falar ou não, até no tribunal. - Riu e se levantou. - Bom... Lalisa, estou de saída, nossa reunião acabou. - Assenti e ele se retirou.

Fiquei ainda na sala, pensando se realmente estava na cara, que não estou tão animada últimamente. Logo fui tirada novamente dos meus pensamentos, por ter chegado a sala uma moça, que pelo visto iria organizar a sala.

Levantei e me retirei, indo a minha sala. Chegando a minha sala, vejo que tem muitos papéis em cima da minha mesa, isso fora uma mesa reserva que também tem na minha sala, que também estava com muitos papéis. Sai da sala fui até a recepção, que é no mesmo andar só que um pouco distante da minha sala. 

Lisa - Licença, - Tenho a atenção da moça a minha frente. - Por que tem tantos papéis na minha sala?

Minatozaki - Ah! Senhorita Manoban. - A mesma se curva, me cumprimentando. - Foi o senhor Kim, que mandou para deixar lá, ele mandou avisar que irá vir ler com a senhorita.

Lisa - Ah! Certo. - Dou um sorriso amigável a mesma. Me retiro do lugar, voltando a minha sala.

Ótimo, mais coisas para ler. Eu ainda fico preocupada com Jennie, não consigo focar no trabalho, dês de ontem.

Sento na minha cadeira.

Ligo para a recepção, e peço um café forte, iria precisar para ler tudo aquilo. Olho o relógio e, bom... vou ter uma hora de descanso, não para o almoço, mas para ficar de bobeira, eu mesma criei essa regra.

Giro a cadeira para parede de vidro com Insulfilm, ficando de costa para a minha mesa, apreciando a paisagem.

Dou um sobre salto, quando ouço a porta batendo. Olho pelo reflexo do vidro para saber quem é que tinha entrado na minha sala, por um momento pensei que era a Minatozaki, vulgo Sana, com o meu café.

Mas me viro para a porta, olhando bem quem era, e sem acreditar me levanto, vendo a moça a minha frente indo até o sofá que tinha no local onde estamos.

Ela estava de vestido, um vestido lindo, da cor azul, com detalhes brancos. Ela olha para mim, percebo que parecia atordoada. Ela então faz uma coisa que eu não esperava.

Vejo ela tirando a sua calcinha da cor vermelha rendada, fico surpresa não esperava isso, pensei que fosse chegar e conversar, mas não. Ouço alguém bater na porta, olho para Jennie, essa que se levanta vindo em minha direção, ela olha para meus olhos e depois para minha boca, logo me dar um selinho, e Sussurra no meu ouvido direito - Diz que pode ir, e que vamos conversar.- Jennie me olha. Faço o que a mesma me pediu. Jennie está diferente, está sendo mais ousada do que antes, olha que fazem só dois meses que não nos vemos.

O jeito que ela pediu para eu falar com a secretária, o jeito que ela me olhou. Nossa eu sabia que gostava da Jennie, mas desse jeito não, ela falando comigo e me olhando me deixou tremula.

Jennie se afastou de mim, depois que Sana foi embora, sentou no sofá então eu sentei na poutrona na frente do sofá.

Lisa - Jennie, o que está acontecendo? Por que tirou sua calcinha? - Olhei para ela, logo vendo a mesma lavantar as pernas, trazendo os pés para o sofá, ela abre as pernas, pude ter a visão da sua intimidade, essa que eu ainda lembrava cada detalhe até mesmo o gosto.

Jennie - Lisa, por favor, - A mesma leva dois dedos a sua intimidade, fazendo um carinho ali, logo depois introduz os dois dedos na sua intimidade. - Oh! Não vai me ajudar Lili?

Não podia fazer isso aqui, mas.... ver Jennie alí fazendo isso, nossa eu não consigo me conter. Olhei para o relógio, vendo que ainda tinha quarenta minutos para fazer o que quisesse, sem ninguém para me incomodar, e Jennie estava na minha frente se masturbando, apesar de eu não está entendendo nada, quero muito fazer isso.

Jennie - Lili, ahwn!

Não me contive e me ajoelhei entre as pernas da menor. Tirei os seus dedos de sua intimidade, e comecei a fazer um oral na mesma, esse que foi retribuído com um gemido e um arquear das costa. Logo depois, introduzi dois dedos na mesma, vendo a expressão de dor da mesma, pensei que tinha a machucado, então comecei a ir mais devagar, mas Jennie pegou minha mão e começou a movimentar a mesma, entendi que era para ir mais rápido, então fiz assim.

Fiz muitas estocadas, e mesmo Jennie chegando ao ápice pela segunda vez, ela ainda queria que eu continuasse, parecia que ela não queria que eu parasse. Mas eu parei, ela me olhou, eu a olhei...

Esses foi o capítulo de hoje hehehe, não esqueçam de votar na história. 😘

Duas modelos e um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora