21

471 30 0
                                    

Wang Jackson - Vamos nessa pegada, de termino, mas... Não necessariamente como... um término com o Kai. - Todos o olharam, como se estivesse com um ponto de interrogação na cabeça.- Vou explicar melhor.- Levantou da cadeira.- Ao invés de ser uma música melosa,- andou de um lado ao outro.- Como se estivesse sofrendo, vamos fazer uma música, cuja música será de independência ou de superação, uma música que mostre que você não precisa de um homem para ser feliz ou para conseguir algo. - Levantei as duas sobrancelhas e balancei a cabeça em sinal de sim.- A senhorita Kim Jennie, vai debutar e precisamos mostrar para o mundo o quê ela é. Ela vai brilhar com a música, e o mais legal disso tudo é que ela está aqui, não por causa do seu ex namorado ou de qualquer homem, ela está aqui por ser boa, por ser talentosa. -Andou até o outro lado da sala.-  Eu não quero perder essa oportunidade, Senhorita Kim, se juntar se a mim, vou fazer muitos quererem está no seu lugar e todos irão cantar a sua música solo. Se aceitar agora, fazemos mais uma reunião amanhã para que eu traga as minhas propostas de trabalho, um contrato de como tudo irá funcionar. O quê me diz? - Pergunta olhando para mim, eu pretendo pensar mais um pouco, não quero ser enganada como na outra empresa. - Não precisa responder agora, - Entregou um cartão com o seu nome e número.- Esse é o meu número, se mandar me mensagem dizendo que quer ter uma reunião comigo, trarei um contrato, você assina e no mesmo dia vamos conversar sobre a música, letra, e ideias. - Assenti com a cabeça e ele voltou ao seu lugar.

Taehyung - Ótimo, acredito que mais ninguém irá dar suas propostas. - Levantou da cadeira. - Mas pensem em algumas propostas melhor que a do senhor Wang, pois não sabemos se a senhorita Kim irá aceitar; E marcaremos uma outra reunião.  Estou de saída. - Falou se retirando da sala, e todos se curvaram com a sua saída.

Todos se levantam se cumprimentam e saem da sala. Eu fui a última a me retirar da sala. Mas logo me levantei para sair da sala, tinha uma reunião de renovação contrato com uma marca.

Saiu da sala.

No corredor vejo ela, Lalisa Manoban. Trocamos olhares, mas logo o contato visual é quebrado por conta das pessoas que a acompanham.

Fingir naturalidade, pois não podemos ter ainda tanto contato, já que os rumores de nós duas ainda estão pela empresa. Tiro Lisa dos meus pensamentos se não eu me perco neles e não foco no trabalho.

Pego o elevador e vou para o último andar de baixo, o motorista abre a porta para mim, coloca a sua mão esquerda em cima da passagem da porta, para que não bata minha cabeça, e entro, logo ele também entra, e da partida.

Depois de alguns minutos, o carro é estacionado e saiu do carro.

Logo sou recebida por um rapaz que me direciona para qual sala eu tenho que ir. Ele me acompanha até a sala, abre a porta, eu entro e logo a porta é fechada atrás de mim. Na sala tem apenas uma mulher.

Mulher - Olá, bom dia. É a senhorita Kim?- Asssenti com a cabeça. Ela levanta da cadeira onde estava, vindo a minha direção. Estende a mão direita.- Prazer. Sou Park Sandara. Sou uma das embaixadora da Calvin Klein. Bem vinda.

Jennie - Ah, sim. Obrigada.

Sandara - Sente-se, o restante da equipe vai demorar um pouco.- Andei até a cadeira mais próxima e sentei.- Quer um café, água?

Jennie - Ah, sim, obrigada. Vou querer água.

A mulher se levanta vai até a porta, aparentemente falando com alguém e volta ao seu lugar. Depois de um minuto entra uma outra mulher a sala com, um copo com água. Pego a água que a mulher deixou na mesa e bebo.

A porta se abre e entra três homens na mesma. Eles dão bom dia, e cada um senta em uma cadeira, todos sentam longe da cadeira do meio da mesa onde um dos três homens senta.

Conversamos sobre o contrato e novos recursos e como que iria funcionar já que eu não estava mais na mesma empresa que antes. Agora sim, eu trabalho diretamente para eles e não para uma empresa que trabalha para eles, onde eu sou apenas uma ferramenta. o dinheiro vem diretamente para mim. Não me sinto tão usada agora.

Saio do local, e vou para o carro entro com a mesma recepção de outrora. E vou para casa, vou descansar já que não tenho tanto trabalho para hoje, só amanhã. Terei que pensar sobre o meu contrato com o Senhor Jackson.

Um capítulo mais curto que o normal, mas não se preocupem terá emoção ainda. Confiem em mim.
Não esqueça de votar.😘

Duas modelos e um segredo Where stories live. Discover now