27

450 27 0
                                    

Lisa -

Liguei para Jennie, pedindo para que ela fosse para o meu apartamento, às nove horas. Mas terminei o trabalho às nove e meia, ou seja, estou atrasada. Já falei com o porteiro para liberar a passagem de Jennie, já passei a senha da porta, e a mesma já me ligou dizendo que já está na casa.

Agora estou no semáforo, próximo ao apartamento.

[....]

Já estou em casa.

Lisa - Oi, alguém em casa?

Tranco a porta, vou para o quarto, deixo minha bolsa na minha mesa, pego meu celular e ligo para Jennie. Ouço o celular da mesma tocar, mas nem um sinal de Jennie.

Descido tomar banho, mesmo sabendo que deveria procurar por Jennie, sabia que a mesma tinha passado por aqui, já que o celular que tocava é dela.

Vou até a porta do banheiro, que está trancada, imagino que fosse Jennie. Bato na porta.

Lisa - Jennie é você? - Logo a porta abre, e vejo a mulher a minha frente, completamente despida.

Jennie - Ah! Oi, pensei que ia demorar mais. Faz tempo que chegou? - Olho para os olhos da mulher a minha frente. Respondi sua pergunta balançando a cabeça no sintido de não. - Por favor, não olhe para os meus olhos, pode continuar olhando para onde estava olhando.

Lisa - Ah! - Fico tímida. - Você percebeu? Desculpa. - Sim, eu estava secando o corpo de Jennie.

Jennie - Não peça desculpas. Você ia tomar banho? - Balanço a cabeça no sentido de sim. - Ótimo, podemos tomar banho juntas, não vai ser nossa primeira vez. - Dá um sorriso de lado. - Mas se achar que estou indo rápido de mais, pode ficar aí, já vou terminar.

Lisa - Oh! Não, não precisa, vou me juntar a você no banho.

Entramos no banheiro Jennie se apoiou na pia enquanto eu estava retirando minhas roupas, eu de costas para a menor que me secava.

Jennie - Cara, você é tão linda. Me sinto privilegiada de ver essa beleza que poucos vêem. - Fala em um tom como se estivesse flertando, e ela estava, eu sabia disso. Olho as pernas da mesma, que mesmo em pé estavam cruzadas e bem apertadas.

Olho para os olhos dela, e pecebo um piscar de olho. Fiquei ainda mais tímida. Mas esse jogo eu sei brincar e, faz tempo que eu não brincava.

Lisa - Se isso realmente for verdade, - Me aproximo dela. - Fala olhando nos meus olhos. Fala, Jennie Kim. - Vi a mesma engolir seco. Consegui o quê queria, causar tensão em Jennie. - Fala nini. - Falo bem baixinho usando o mesmo tom que ela tinha usado outrora, e me aproximo mais dela. Nossos corpos não estavam tão próximos, mas perto o suficiente para que eu podesse  ver o coração de Jennie que a qualquer momento poderia errar uma batida. - Não vai falar? Então deixa que eu falo sobre você. - Olho para os olhos da menor, logo desviando os olhos para sua boca. - Você é muito gostosa, - Coloco a mão direita na cintura da menor a minha frente. Vendo seu corpo se arrepiar. - Eu amo sua cintura, amo seus gemidos, amo ver você revirar os olhos, na hora do prazer, na hora que estou te fodendo o mais gostoso possível. - Desço minha mão de sua cintura, até sua bunda, a apertando alí. - Amo ver você sem nada, porque o porra de mulher gostosa e gata, você é maravilhosa. - Ainda continuo usando o mesmo tom sensual. Me  aproximo mais, mas dessa vez nossos corpos estão próximos o suficiente para eu sentir sua intimidade na minha. - Quero você mais perto de mim do que isso. - Coloco minhas mãos na cintura de Jennie, a puxando mais para perto, vendo ela levantar um pouco a pareça para trás, acabei tendo a visão bem melhor do seu pescoço, me aproximo e aprecio o perfume da sua pele por conta do sabonete. - Jennie...

Não falei mais nada, apenas beijei o seu pescoço, logo depois deixando algumas marcas vermelha alí. Levei minha mão esquerda ao seu rosto, o trazendo pra perto do meu rosto, abri os olhos, vendo que a menor estava com eles fechados. Juntei nossos rostos até poder sentir nossas bocas se chocarem.

Dei um selinho, logo depois nos beijamos. Um beijo calmo, mas um beijo com saudade, esse que foi ficando mais intenso, nossos quadris se chocando, foi ficando mais profundo e intenso. Pedi passagem com a língua e Jennie consentiu, logo sinto a língua da menor invadir a minha.

Nos afastamos, para poder recuperar o fôlego. Nos olhamos enquanto isso, nossas bocas estavam vermelha. Ainda estamos do mesmo jeito. Me aproximo do rosto dela, dando beijos nas suas bochechas, indo ao maxilar, logo indo ao pescoço, ouvindo um gemido preso.

Olho para sua boca, dou um sorrisinho malicioso, a beijo e puxo seu lábio inferior com os dentes. Me afasto.

Jennie - Ufa! Se eu estivesse de calcinha, com certeza estaria molhada. - Fala com a mão direita no peito. - Dou uma risadinha de orgulho.

Lisa - Não consegui evitar. Quem mandou ser tão gata? - Jennie me olha, revira os olhos e logo deixa escapar um sorriso de lado. - Você quem começou. Vamos tomar banho.

[....]

Agora estamos deitadas no sofá da sala, que é um pouco inclinado. Jennie está deitada no meu braço direito, ela está me abraçando, estou com o braço direito esticado e a mão esquerda no braço de Jennie.

O nosso banho foi tranquilo, Jennie já estava terminando, mas me ajudou a lavar as costas, fiz o mesmo com ela. enquanto eu ainda tomava banho, Jennie fazia o seu skin care.

Jennie - Lisa, vamos falar do dia que nos conhecemos? - Ela olha para mim. Eu assisti com a cabeça. - Bom, eu começo, - Falou ainda do mesmo jeito. - A primeira vez que te vi, foi no palco, você estava se apresentando, eu já tinha pego uma bebida e, você sabe, fico bêbada rápido. Então te vi dançar, e nossa você me fez tremer, sem nem ter falado comigo, e só piora porque eu fui para o lado de fora da casa, porque você tinha me deixado com calor.

Lisa - Na parte de baixo ou no corpo todo? - Brinco.

Jennie - Eu não vou te responder. - Faço uma carinha de tristes. - Ai eu fui para o lado de fora da casa, só que eu queria mais bebida então, fui pegar. O único obstáculos era você, fiquei nervosa assim que te vi na porta do bar. E lá estava você, sentada bem a vontade no banco, toda descontraída, e falando com o pessoal do bar. Eu juro que eu pensei três vezes antes de entrar. Mas daí eu entrei, daí em diante, só para trás.

Capítulo de hoje, gostaram?
Não esqueçam de votar na fanfic.

Duas modelos e um segredo Where stories live. Discover now