Prólogo.

815 77 38
                                    

Oito anos, dois meses e vinte quatro dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oito anos, dois meses e vinte quatro dias. Esse foi o tempo que eu tive que esperar para te ter. Não quero que pense que estou reclamando, mas confesso que não via a hora de ter você em minhas mão. Passei tanto tempo te observando que já me sinto íntimo a você, meu amor. Eu sei tudo sobre a sua vida. Rotina, preferências, medos, sonhos, desejos e mais qualquer coisa que envolva você.

Eu te conheço melhor do que você mesma.

Não quero que você me veja como um monstro egoísta ou coisa do tipo, eu também tive que me sacrificar muito para te ter aqui. Muita coisa foi posta em jogo para eu conseguir o que eu mais queria nesse mundo. Se você soubesse o quanto eu gastei só para ter você nas melhores condições possíveis se sentira grata por saber que eu me importo com você.

Não precisa chorar princesa. Tudo vai melhorar agora que você me conheceu. Eu te amo e por te amar sei o que é melhor para você e definitivamente o melhor sou eu. Depois de analisar bem toda essa situação complicada em que vivemos... diferença de classe, idade, pensamentos e todo esse blábláblá eu vi que a única forma de ficamos juntos sem ninguém nos perturbar e te tendo só para mim. Infelizmente essa é a única forma de sermos felizes, mas fica calma, você não precisa de ninguém além de mim. Eu serei seu mundo assim como você é o meu.

Nada vai poder nos separar agora meu amor.

A destreza dos homens ou poderes dos deuses não serão suficientes para te tirar de mim agora.

A destreza dos homens ou poderes dos deuses não serão suficientes para te tirar de mim agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei com essa nova versão. Gostaram dessa nova versão? Pq eu amei...

𓂀 𝕀'𝕞 𝕤𝕖𝕖𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦 𓂀Where stories live. Discover now