Não me faça te odiar !

7.9K 439 33
                                    

point of view Maya Borges:
Filipe está me estressando com esses seus joguinhos mais se ele quer jogar eu jogarei.

Chego em casa depois de dois dias fora hoje terá show aqui no RJ mesmo só que de noite então não irei como funcionário entrarei como fã mesmo vou por que vai ter outros cantores entre eles l7 e little hair então ficarei no camarote com as meninas .

São 03 da manhã então só vou banhar comer alguma coisa e me jogar na cama por que 09 da manhã tenho que estar de pé pra dar aula .

{....}

Escovo os dentes e visto uma roupa pra dar aula pego meus materiais e vou pro elevador.

O andar do ret e dois abaixo do meu ,vou comendo minha maçã pra sustentar o estômago um pouco
Entro com a minha chave e já vejo Theo enfrente a tv quando ele me vê ele corre pra perto de mim

__titia vem vamos ver desenho - diz e me puxa pela mão

__vamos assitir só um pouco tá ? - digo e ele assente quando vejo que ele se distraiu com a tv saio de fininho e vou arrumar a mesa pra ele estudar

__theo vem estudar- digo e ele vem saltitante

__titia vamos pintar hoje ?- diz me olhando com os olhinhos brilhando

__ só se você fazer as atividades primeiro- digo e ele assente

{ ....}

Estamos almoçando já são meio dia depois que eu almoçar irei pra minha casa tomar um banho e descansar um tico por que começo trabalhar de novo as 13 horas termino de almoçar e vou lavar meu prato e do Theo pai dele não deu nem sinal de vida .

Entro em casa e tomo um banho pra relaxar me visto com um vestidinho soltinho e uma rasteira faço um coque despojado e sento enfrente a tv começo ver série e coloco o celular pra despertar as 13 da tarde .

Desço até o AP do ret e encontro Anna
A comprimento e começo a trabalhar com Theo ,ele e um criança muito fácil de lidar bem calminho fiz alguns diagnósticos com ele e descobri que ele tem leve grau de autismo porem não interfere nada no seu aprendizado pelo contrário o faz mais inteligente do que tudo .
Como prometido deixo ele pintar um sorvete com o número 1 na casquinha
Logo escuto o ex casal começar uma discussão Theo tampa os ouvidos já que ele odeia barulho ele começa chorar levemente o pego no colo e fico o ninando o barulho dos gritos fica mais alto o levo pro meu apartamento e fico com ele até o final do meu expediente.

Ele já não estava tão animado pra estudar então coloco desenho e faço pipoca tiro uma foto e deixo na galeria , logo escuto batidas na porta grito um já vai e lá vem Ret .
__perdao por hoje você e Theo não tinha que ter escutado nossa discussão - diz ret

__ não precisa se desculpar comigo só com Theo você e Anna sabe que ele não gosta de gritos - digo e ele assente indo atrás de Theo me despeço de Theo e então vou descansar um pouco pra poder me arrumar pra noite

{...}

Chego no centro de eventos e entro por trás pois estava liberado pra mim entrar encontro o pessoal no camarote e ficamos conversando até o s shows começar Ret disse que Theo ficou com Anna .

Peço um drink e fico ali conversando com dallass e Steff
Hoje eles não vão trabalhar já que Ret não vai cantar , Filipe senta do meu lado e diz
__Nao quero ver você ficando com ninguém - a mais estou escutando isso não cada uma que me aparece

__entao fecha os olhos eu hem - digo e cruzo os braços

__seu aviso está dado - diz e me olha

__ret não me faz te odiar - digo e me levanto e chamo steff pra ir no camarote vizinho nossas pulseiras tem acesso a todos camarotes e pista

Descemos as escadas do nosso camarote e fomos até o outro tinha uns carinhas gatos mais nada que se compara a ele ,por que estou pensando nele mesmo ?
Vejo dois caras se aproximar de nós duas e já dou um sinal pra Steff que logo sorri
Conversamos e ficamos fingindo que não estávamos vendo eles se aproximar de nós quando eles se aproxima logo puxa assunto, já desenrolo uma ficada com um mas na hora o cara não tem pegada depois

Volto pra Steff que estava toda sorridente junto do boy que ela pegou
Sei que Ret está me olhando pois sinto seu olhar sobre mim não vou olhar de volta não quero dar esse gostinho a ele .
Ret tem que aprender que nem tudo é do jeito que ele quer algumas pessoas mimaram ele só pode o cara quer que tudo seja do jeito dele e que tudo seja dele mais não é assim não sou propriedade pra ele falar que sou dele e quando ele não quiser mais deixa sem uso as coisas não são desse jeito .

Curto o máximo possível e vou embora no caminho paro em uma pastelaria e compro dois pastéis com uma coca geladinha vou pra casa tomo um banho e deito nua mesmo moro sozinho e tá tudo trancado então de boa .

 Curto o máximo possível e vou embora no caminho paro em uma pastelaria e compro dois pastéis com uma coca geladinha vou pra casa tomo um banho e deito nua mesmo moro sozinho e tá tudo trancado então de boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo cap só de noite agora vou dá um saidinha com minhas amigas bjs ✨

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕔𝕦𝕝𝕒𝕣 -𝔽𝕚𝕝𝕚𝕡𝕖 𝕣𝕖𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora