Aceita ser minha Mulher?

2.1K 97 3
                                    

Point of view Filipe Ret :
   Hoje eu vou pedir Maya em namoro já está mais que na hora eu percebi que nascemos pra sermos um do outro .

  Eu já deixei tudo planejado com minha equipe e nossos amigos em comum , mais antes de expor nosso relacionamento e tudo que somos e temos .

Quero esclarecer e deixar claro o que fiz no meu antigo relacionamento pois quero deixar tudo resolvido por principalmente não virem atacar Maya quando decidimos nos expor

Pego meu celular e busco uma das fotos minhas e de Anna que tenho junto das de Theo  .

Começo digitar tudo que penso e vou colocando tudo que eu guardei durante todo esse tempo .

                      |Instagram|

@filiperet : Hoje eu vim contar a verdade em primeira mão, eu meses atrás antes mesmo daquela live onde expomos a traição por parte da Anna eu já a traia com uma de suas "amigas " Steff lima que foi apresentada por Anna em busca de ser minha fotog...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


@filiperet : Hoje eu vim contar a verdade em primeira mão, eu meses atrás antes mesmo daquela live onde expomos a traição por parte da Anna eu já a traia com uma de suas "amigas " Steff lima que foi apresentada por Anna em busca de ser minha fotografa,não estou expondo a Steff aqui pra justificar meu erro pois quem foi o mais errado desta história foi eu ..
Peço perdão publicamente a minha ex e a mãe do meu filho que Também hoje em dia e minha amiga . Estamos resolvidos e o que vou dizer aqui não é "passando pano " pra traição da Anna e sim por que por sua parte teve justificativa e eu sei que ela não esteve errada só me deu o troco e como eu disse estamos bem somos amigos e estamos em harmonia, hoje eu já estou envolvido com uma outra pessoa que eu espero ser eterna na minha vida e mais uma vez , meus sinceros perdão Anna eu sou grato por tudo que passamos e hoje reconheço que tudo que passamos teve um propósito.

Curtido por :@daestrella ,@stellamaya @da77as  e outras 235000 pessoas

Comentários desativados .

Tirei um peço das costas, sei que futuramente terei que arcar com as consequências dessa traição e eu confesso que não sei se vou estar preparado pra arcar.

Vamos almoçar na casa dos pais da Maya aliás até meus pais e meu irmão junto do meu sobrinho e cunhada também um almoço em família? Sim !

__Amor vamos estou pronta?- diz Maya me tirando dos meu pensamentos .

__vamos paixão temos que passar na distribuidora e em um açougue né ?- digo e ela assente.

Ao entrarmos no carro fui dirigindo até o açougue mais perto .

__Achei ótimo o que você fez por que já estava mais do que na hora de contar a verdade pra eles - diz maya me olhando e voltando a encosta a cabeça no banco.

__Hora ou outra iriam descobrir agora so tenho que see forte pra suportar o hate que vou receber - digo.

__Assim como Anna teve que aguentar a traição e o hate -  diz e assinto 

Acho que o que mais me atrai em Maya e a sinceridade nela , ela não mede as palavras pra expressar a verdade ou então não se importa de quem seja desde que ela fale a verdade!

Descemos na casa dos pais da Maya e logo recebo mensagem do Dallas falando que já estão arrumando o meu app digo um ok e obrigado e deixo meu celular no bolso .

Comprimentamos todos e Maya foi preparar um drink pra ela enquanto eu bebia ajudava meu sogro .

__vai pedir a mão dela quando ? Até que eu lembro você nunca me pediu a mão dela - diz meu sogro .

__senhor Alexandre isso é o de menos e outra estamos no século 21 eu até posso pedir permissão pro senhor mais isso e tão ultrapassado - digo

__filipe eu estava brincando com sua cara ,desde quando eu ia querer que você pedisse a mão dela pra mim ? Você não fez isso nem com Anna não é agora que faria .

Eu estou nervoso e ansioso pois não sei se ela vai aceitar meu pedido mais tenho uma pequena esperança que sim ! E como dizem a esperança e a última que morre .

Ficamos na casa dos pais dela até tarde , de tardezinha fomos embora eu inventei uma desculpa para ela não vir pro meu apartamento e falei que mais tarde iríamos sair .

Eu não sabia o que falar pra ela ,ou então qual declaração fazer eu as vezes tenho tantas ideias de letras mais quando se refere ao amor eu sou falho .

A decoração está "maravilhinda " assim como diz Theo. Sei que Theo vai ficar muito contente em ter sua titia como madrasta.

Oioi vidas estão aproveitando o feriado ? Mais tarde posto outro cap vai ser uma segunda parte deste porém não sei se o nome vão ser o mesmo ,oks ? Amo vcs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oioi vidas estão aproveitando o feriado ? Mais tarde posto outro cap vai ser uma segunda parte deste porém não sei se o nome vão ser o mesmo ,oks ? Amo vcs

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕔𝕦𝕝𝕒𝕣 -𝔽𝕚𝕝𝕚𝕡𝕖 𝕣𝕖𝕥Where stories live. Discover now