"Justiça feita"

1.9K 89 5
                                    

point of view filipe Ret :
Com a ajuda dos meus ex-sogros ,ex-esposa e Dallas estamos atrás do ex-esposo da Maya eu quero fazer aquele desgraçado pagar por tudo que ele fez com ela ,por cada lágrima que ele fez ela derramar por cada chute que ele deu nela e por tê-la feito perder uma criança .

Eu já sei o nome dele minha adorável tia Antonella me contou o nome e sobrenome "Leonardo viera" sei que é impossível de encontrá-lo da forma
"Correta" ,  mais quando envolve dinheiro tudo fica mais fácil , conheço caras que não são do bem e eu não mexeria com eles se não fosse precisão ,  o certo e eu não mexer mais a partir do momento em que mexeu com um dos meus mexeu comigo !
  Ainda mais quando se trata de uma mulher.... Da mulher que eu amo ! Homens assim devia estar era morto, pois a prisão pra eles será um alívio por que presos nunca sai mudado só sai mudando aquele que passou o pior lá dentro porém esses que tem a burguesia a seu favor sempre são os beneficiados  , hipócritas isso que a justiça é! 

Mais deixa um negro " roubar" uma coisa pra comer que ele passará o resto da vida dele atrás de uma grade passando do mal ao pior!

Entro em contato com meus contatos e digo pra eles tudo que eu sei , mostro fotos já que Antonella e Alexandre tinha guardadas em uma gaveta e o indivíduo já está na cola dessas pessoas do "bem " digamos pois eles fazem mais justiça do que a própria justiça .

Eles fazem do jeito deles que é considerado errado mais o errado que está mudando a forma de muitas pessoas se sentirem seguranças ao andarem na rua tlgd ? 

  Eu preciso compactuar com esse " crime " pois quero justiça com minhas próprias mãos não descansarei enquanto não ver seu sangue jorrar na palma da minha mão .

Visto uma roupa preta e saio do ap  passo na casa do Dallas e do pai de Maya dirijo até a barrigada do morro da ttk e logo minha entrada e liberada pelo chefe.

Subimos até a boca principal onde eu encontraria minha ajuda o chefe, o dono do morro estava a par de tudo e eu já tinha falado pra ele que eu que quero faze-lo suspirar pela uma última vez e ele entrou de acordo pois eu disse que ele tinha batido na minha mulher e no ttk odeiam violência contra mulheres !

  Fiz o toque com os vapores  da guarda e fui e sendo seguido pelos dois ,entramos no escritório após batermos na porta e ouvir um entra .

O chefe estava com a fiel dele comprimentamos os dois e nos sentamos a mulher logo toma iniciativa da conversa .

__ficamos sabendo que ele está escondido em um casa no Leblon quero que matem-o - diz de forma ríspida

__aqui não aceitamos violência e muito menos com mulheres ,ele anos atrás foi expulso daqui por ter nos dedurado pros caveiras graças a alá descobrimos antes e nos preparamos !
-terror (chefe)

Bolamos um plano no começo Alexandre estava receoso mais aí dei um choque de realidade e o fiz lembrar o que Leonardo fez com sua filha e seu neto ainda no ventre .

A  raiva , a fúria o consumiu assim que eu gosto sangue nós sangue olhos nos olhos !  Saímos do morro após termos revisado o plano ao total estávamos em 20 sendo nos três "homens normais " e os demais do crime do morro até o Leblon.

Demoraria em cerca de 1 hora, eu só pensava em justiça e eu farei a justiça pela minha morena e pelo seu filho perdido.

{.....}

Chegamos no Leblon falaram que a casa dele era ao lado de uma mansão preta que por coincidência é uma mansão minha certamente ele acha que a Maya mora junto comigo aqui coitado .

Entramos na minha casa já que eu sempre  deixei uma chave escondida no jardim , do meu quarto que era no 3 andar dava pra ver perfeitamente o que acontece na casa ao lado  olho a casa toda pela minha janela e não tem nada suspeito  .

  A não ser ele e um senhor que deve ter mais ou menos uns 57 anos  converso com senhor Alexandre pois ele disse que esse senhor é o pai do capeta e o senhor Alexandre está arrumando uma forma de tirar o homem de lá pois não queremos machuca-lo também.

E Assim foi feito depois de uns 10 minutos meu futuro sogro conseguiu tirar o homem inocente da casa agora podemos começar agir .

Eu fiz um pedido pra terror para que ele trabalhasse na parte da tortura mais quando for matar deixar que eu o mate pois quero mata-lo com minhas próprias mãos ! Não me importo com as futuras consequências .

Conseguimos entrar na casa do Leonardo o mesmo  tentou fugir pelos fundos porém já tinha alguns homens já estava a sua espera  .

Amarram ele em um cadeira bem no meio da casa e pra evitarem de escutarem a florzinha chorar  e gritar ligaram uma furadeira pra ocultar o som  furaram um de seus joelhos com uma outra furadeira e  no outro martelaram ele foi jogado no chão como saco de pancada com a cadeira amarrada em suas costas ele foi chutado por todos nós Alexandre e Dallas o chutava de forma descontrolada .

Eu não conhecia esse lado deles parece até que não são eles mais isso tudo tem um motivo.

Um dos vapores pegou ele e o amarrou em uma outra cadeira já que a que ele estava sentado minutos atrás foi destruída em suas costas !

Leonardo tinha um sorriso em seus lábios cobertos de sangue ele nós olhava com desprezo e nossos olhares sobre ele era pior ainda .

__isso tudo e por conta do que mesmo ?- diz após tossir sangue

__por todos seus pecados - terror diz pegando um alicate enferrujado.

__Que pecados ? Já ouviu dizer que pessoas santas não tem pecados ? São puras e eu não sou diferente- diz e sorri sarcasticamente ,maníaco do caralho !

__Que pecados ? Primeiro batia na sua   ex- mulher e a fez perder o bebê pelos chutes e murros recebidos, foi um X9 do caralho e outra simplesmente nasce né até por que sua coroa deve morrer de vergonha de ter um filho assim - digo .

__Aquela vadiazinha devia ter morrido junto com aquela porra que ela chamava de bebê - diz e nessa hora eu perco o total controle parto pra cima dele e dou um soco em seu queixo o fazendo cair no chão o pego pela gola da camisa e coloco sentado novamente .

__Voce vai queimar no fogo do inferno  - digo

__ e eu vou estar te esperando - Leonardo

Olho pro terror e o deixo tomar conta do resto me apoio na batente da porta e fico vendo toda a tortura .

Terror cortou uma mão dele  e furou um olho pode parecer estranho mais eu me senti quase satisfeito eu só ficarei satisfeito por completo quando ele for morto quero ve-lo pagar por tudo que ele já fez.
Quando vimos que ele já estava na beira da morte e só precisava de um empurrão eu entro em ação.
__da um abraço no meu tio Satan
-digo

Pego uma arma e miro em seu genital lhe acertando um tiro ,miro no peito e dou outro tiro e seus gritos de dor era prazeroso não só pra mim mais para os outros também miro na cabeça e atiro não satisfeito lhe acerto mais uns 5 tiros .

{.....}

Chego em casa e já está de noite deixei os dois nas casas deles e já deixei tudo resolvido em questão do meu envolvimento os paguei uma quantia significativa não pra mim mais sim pra eles até que por que não me fez diferença alguma .

Não estou com peso na consciência e sim um sentimento de alívio um demônio a menos na terra !
Tomo um banho e vou pro AP da morena agi normalmente e a disse que passei o dia na gravadora e ela acreditou!

Não estou com peso na consciência e sim um sentimento de alívio um demônio a menos na terra ! Tomo um banho e vou pro AP da morena agi normalmente e a disse que passei o dia na gravadora e ela acreditou!

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Oioi vidas como estão ? No final de semana farei revisão dos caps ok?

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕔𝕦𝕝𝕒𝕣 -𝔽𝕚𝕝𝕚𝕡𝕖 𝕣𝕖𝕥Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα