Nossos momentos!

2.3K 111 5
                                    

point of view Maya Borges :
Acordo e não vejo filipe do meu lado me levanto e vou até o banheiro onde faço minha higiene matinal saio do quarto e encontro Ret vendo o mar com uma xícara em suas mãos chego por trás dele e abraço seu corpo nu
Deposito um beijo em suas costas e ele diz com sua voz rouca .
__bom dia minha Stella dormiu bem ?- diz e se vira pra mim
__bom dia meu branquelo dormi sim e tu ?- digo
__com você é impossível dormi mal ,tem chocolate quente quer ? -diz e assinto com a cabeça,ele me fez esperar aqui de fora e logo me trouxe uma caneca com chocolate quente e marshmallow está em um tempinho indeciso digamos assim .nós sentamos nas cadeiras que havia no cantinho e ficamos em silêncio apreciando o momento o barulhinho da brisa que o vento trazia era calmo o cantar  dos pássaros nas árvores em volta da "ilhazinha" daqui de perto era escutado confesso que estou bastante curiosa pra conhecer essa ilha sempre ouvia falar dessas ilhas mais nunca tive o interesse de ir visitá-las mais parece que por eu estar por perto me despertou esse certo interesse. Entramos e Filipe me chama para podermos ir já ilha topei na hora e fui me arrumar , eu não sei se estou tão segura do que somos pois ret como diz minha vó é juveneta uma hora quer uma coisa outra hora nem liga e eu sinto isso em questão de nossos sentimentos! Tomo um banho e visto um vestidinho florido acima do joelho e calço uma chinela da Melissa faço um coque despojado e um protetor solar no rosto por baixo do vestido eu estou de biquíni , passo um gloss na boca e pronto estava perfeita fico esperando Filipe terminar de fazer algo em seu celular e logo recebo uma notificação do insta veji que era ret que me marcou em uma publicação em seu feed, depois vejo pois sei que se eu ver agora posso acabar me desanimando com o hate que certamente receberei nos comentários!
Saímos da casa e fomos em direção a ilha com o vento que o motor da lancha vazia ,meu cabelo acabou por desfazer o coque não demoro mais do que uns 5 minutos e chegamos na ilha , Filipe amarra a corda da lancha no porto de embarque e desembarque e lança a ancora na água, descemos da lancha e amarro meu cabelo  Filipe pega minha mão e junta a sua ,seguimos andando pela aquela ilha habitável e cada lugar que andávamos eu ficava mais encantada parecia um lugar paradisíaco , as pessoas daqui todas com um sorriso aconchegante em seus lábios isso aqueça qualquer coração! Vimos uma padaria e decidimos parar para tomar-mos um cafe da "manhã " mesmo que já fosse 10:00 entramos no estabelecimento e fomos direto pro expositor das comidas pedimos ao atendente o que queríamos e era cada coisa gostosa que chega dava água na boca ,aqui parecia um sonho falando em sonho pedi um sonho de doce de leite e um de chocolate  e uma coxinha pegamos nossos pedidos e nos sentamos pedi um suco natural também de laranja já Filipe preferiu tomar coca-cola dou uma primeira mordida em meu sonho de chocolate e que coisa mais saborosa!

Andávamos de mãos dadas em uma "feirinha cultural" comprei aqueles colares feitos de miçangas e um de concha do mar também coloque um tereré no cabelo e  agora estamos em busca de um presente pra Theo , achamos uma barraquinha de artefatos de madeira era cada coisa uma mais linda que a outra pego um cavalinho de madeira e sei que Theo iria ama-lo vejo também um dinossauro e compro os dois mesmo que Filipe dizendo que pagaria .

Tinha uma "prainha" nessa ilha que se chama ilha paradisíaca o que não é mentira ! Fomos até ela a pé mesmo
Tiramos nossas roupas ficando somente com as roupas de banho entro na água após o protetor solar secar no meu corpo a água estava gelada mais não aquele gelado de tremer o corpo e sim algo terapêutico
Mergulho naquela água cristalina e fico pensando em como o mar consegue ser diferente mesmo sendo no mesmo "local " na onde estamos dormindo a água e mais escura  e já aqui e bem clara chegando ser transparente, filipe se aproxima sorrindo e diz .
__esta gostando ?- diz e passa sua mao em minha bochecha.
__Estou amando aqui é mágico - digo
__algo parece não te agradar o que está de errado?- diz e fico pensando em uma resposta ,como eu poderia dize-lo que não sei se estou tão segura com nosso "relacionamento" e que eu que estou com medo de ser feita de trouxa por ela mais uma vez ,
__Nao e nada não só estou maravilhada com esse lugar se eu pudesse não iria embora - digo
__vamos aproveitar então ,por que iremos embora amanhã ao entardecer - diz e concordo

No final do dia fomos embora quase anoitecendo , compramos pastel de vento recheado para podermos fritar na hora que formos comer ,estou cansada meu corpo está cansado mais a mente em ótimo estado ! A água cansa o corpo e descansa a mente como uma terapia , tomamos nossos banhos e vestimos roupas pra ficar em casa assistimos um filme e logo fritamos os pastéis ,comemos tomando vinho ,pois se vinho! Agora estamos deitados e ainda sim fico pensando sobre nós! O que somos afinal ? Podemos querer nos enganar querendo dizer que não somos de rotular nosso relacionamento mais todos gostam de ter alguém só teu  mas sei que Filipe ret não costuma ser de um só pessoa ,e se esse for o caso farei do mesmo modo não ficarei me prendendo a algo que vale só pra mim  .

No final do dia fomos embora quase anoitecendo , compramos pastel de vento recheado para podermos fritar na hora que formos comer ,estou cansada meu corpo está cansado mais a mente em ótimo estado ! A água cansa o corpo e descansa a mente como uma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oioi vidinhas como estão ?sextouuu

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕔𝕦𝕝𝕒𝕣 -𝔽𝕚𝕝𝕚𝕡𝕖 𝕣𝕖𝕥Where stories live. Discover now