012

467 48 21
                                    

   Depois de tudo que aconteceu a Lily me levou para comprar algumas roupas e depois voltamos para casa, passei esses 3 dias no meu quarto e mexendo no computador, não queria sair e muito menos me encontrar com alguém daquele grupo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tudo que aconteceu a Lily me levou para comprar algumas roupas e depois voltamos para casa, passei esses 3 dias no meu quarto e mexendo no computador, não queria sair e muito menos me encontrar com alguém daquele grupo.

Tinha feito alguns amigos do fandom de Telefone preto, eles eram legais e eu gostava de falar com eles apesar de não ter tanta coisa para falar sobre o fandom em si, uma pessoa estava criando um grupo onde tinha várias outras pessoas e elas se juntavam para derrubar os perfis que assediavam o cast, ela me convidou para entrar mas eu preferi ajudar de longe.

A coisa estava aumentando e pessoas maiores de idade estavam fazendo alguns vídeos absurdos, assim como pessoas menores de idade estava fazendo, tinha uma "amiga" dessa amiga minha que falou que eu concordava com todo o assédio que eles estavam sofrendo só porque eu não quis entrar no grupo, nem me dei o trabalho de explicar e deixei ela falando sozinha.

Agora eu estava na frente do espelho me olhando pro meu primeiro dia de aula, estava com uma calça jeans larga com vários rasgados e uma blusa longa branca que minha madrasta tinha comprado, meu cabelo estava escovado e no meu pé tinha um tênis da Nick branco com azul, mesmo com uma roupa nova eu estava me sentindo tão nervosa e mal arrumada.

- tudo bem, é só você sorrir e ser legal - digo pro meu reflexo no espelho - você é boa o suficiente, é só você ser normal

Olho minha barriga no espelho e me incomodo com o leve volume que ela tinha, encolho a barriga e fico olhando.

- só preciso de um chiclete para ficar bem, você só comeu demais no avião - meus olhos começam a lagrimejar

- filha - meu pai bate na porta

Assusto no momento e depois solto a pressão que eu estava fazendo na minha barriga

- oi? - eu abro a porta

- vamos? - ele me olha

- vamos - eu apago a luz do banheiro

Ele sai do quarto e eu pego minha mochila, meu celular, meu carregador e meu fone, olho para ver se tava tudo certo e depois desço.

- boa aula - a Lily levanta do sofá e me da um abraço

- obrigada - eu retribuo e depois vou para fora com meu pai

Ele entra na Ranger Rover e eu vou atrás, não falamos nada pelo caminho, minhas mãos suavam nervosa, eu tinha até decorado as aulas que eu teria hoje, a duas primeiras seriam projeto de vida e orientação de estudos, café da manhã, duas de português, uma de ciências, almoço, mais uma de ciências, duas de história e uma de eletivas, cada aula tinha 45 minutos e eu já estava sofrendo antecipado.

- chegamos - meu pai para na frente da escola

- tenho que ir mesmo? - eu olho para todas as pessoas que estavam entrando

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now