018

412 43 23
                                    

   O Brady estava a muito tempo conversando ali e eu já tinha terminado de decorar tudo e já estava pronta mas eu fiquei com vergonha de ir chamar ele, então peguei meu celular, respirei fundo, entrei no tiktok e fui ver como o vídeo estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   O Brady estava a muito tempo conversando ali e eu já tinha terminado de decorar tudo e já estava pronta mas eu fiquei com vergonha de ir chamar ele, então peguei meu celular, respirei fundo, entrei no tiktok e fui ver como o vídeo estava. As curtidas e os comentários estavam diminuindo mas ainda tinha coisas horríveis ali, eu estava me concentrando para não surtar e chorar, minha respiração foi ficando pesada e meu coração doía, tinha gente comemorando que minha conta tinha sido banida e eu fico me perguntando o do porque eles não foram procurar a verdade, só vieram me xingar e só.

Conforme eu aí descendo os comentários, mais eles falavam do meu corpo e o quão inútil eu era no mundo, eles não me conheciam para fazer xingamentos profundos mas mesmo assim eles me cortavam como uma faca afiada, eu sempre dava um jeito de pular uma das refeições do dia e por causa desses comentários eu tenho comido menos, em menos quantidade, segurava para não chorar já que eu não estava muito longe dele e ele poderia escutar e eu não saberia o que falar, são os fans dele.

Minha perna começa a tremer e eu fico mordendo a parte inferior da minha boca para ter um controle de mim, respirava pela boca e os comentários falavam sozinhos na minha mente, eu estava a uns 7 minutos vendo tudo e por mais que eu tentasse parar eu não conseguia, era como um imã me puxando e me fazendo ficar, penso no meu pai e fico me perguntando se eu não sou um peso, se ele me ama, se eu sou alguma coisa para ele porque eu senti tanta falta e parece que agora nem faz mais diferença, me sinto péssima, egoísta, idiota, burra, me sinto um pouco vazia agora.

- terminou? - o Brady diz

- aham - desligo o celular

- tchau gente, até de noite na live - ele desliga e vem até mim

- vamos começar? - digo um pouco nervosa

- vamos - ele se prepara e eu fico esperando ele começar - o que você fez? - ele fala firme

- nada, nada, eu nem estava em casa - falo desesperada

- você empurrou a Livia da escada e todos nós sabemos - ele altera o tom de voz

- não, eu juro, por favor Marcus, me escuta - eu vou mais para perto

- pare de mentir, me diga a verdade - seus olhos tem raiva

- eu não menti, eu a amo

- para, para com esse joguinho, todos nós vimos o que aconteceu - ele grita

- vocês me viram entrar pela porta - minha respiração começa a pesar ainda mais

- a janela estava aberta, nós não somos estúpidos Lua - ele segura meu ombro me olhando com raiva

- eu nunca faria algo assim - meus olhos começam a encher de lágrimas mas eu nem sabia mais se eu estava atuando - vocês me acusam de algo que eu nem fiz, por que vocês não me escutam? O que ela fez com vocês, ela manipula todos o tempo inteiro e a culpa sempre vai em cima de mim, eu não aguento mais, eu te amei por toda a minha vida e mesmo assim você prefere acreditar na minha irmã, eu te prometi tudo, ela nem ao menos gosta de você, então me diz qual é o problema comigo? - eu solto tudo de uma vez

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now