❛𝗻𝗶𝗻𝗲𝘁𝗲𝗲𝗻❜

1.6K 207 113
                                    

Tóquio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tóquio.
11:35 a.m
Serena's pov.

As gravações iriam começar daqui uma semana, eu estava bem ansiosa porque é um projeto bem diferente do que estou acostumada. Eu estava no quarto do hotel lendo e relendo o roteiro o dia inteiro, ignorei as mensagens e notificações do meu celular praticamente o dia todo. Olhei pra fora e percebi que já era noite.

Larguei o roteiro encima da cama e fui até o guarda roupa, procurei uma roupa quente e confortável já que eu estava afim de jantar fora hoje. A uns dias atrás descobri um restaurante aqui por perto aonde eles falam inglês então quase todas minhas refeições são ali.

Logo que estava saindo do hotel uma onda de paparazzi se aproximaram, achei aquilo tudo super estranho já que estava aqui a quase um mês e isso não tinha acontecido ainda.

Antes que eu pudesse fugir, uma limousine parou na frente da porta, a janela abriu e a Angelina colocou o rosto um pouco pra fora com um sorriso aberto.

──── Entra logo! ──── Ela falou em um tom alto já que os paparazzi estavam me fazendo perguntas sem parar. Antes que eu entrasse um deles segurou meu braço.

──── Ei! Não me toca! ──── Tirei a mão dele do meu braço com força mas ele se aproximou de novo erguendo o celular até meu rosto.

──── O que você tem a falar sobre os rumores? ──── Fiz uma feição de confusão e antes que eu pudesse perguntar sobre os rumores a Angelina me puxou pra dentro.

──── Que rumores? ──── Perguntei para a morena ao meu lado e tentei pegar meu celular mas ela o tirou da minha mão. ──── Angelina, o que você fez?

──── Eu não fiz nada! Foi a Bella. ──── Ela me alcançou o próprio celular com uma matéria com meu nome bem grande em várias partes. Senti meus olhos lacrimejarem a cada palavra que eu estava lendo.

Era uma matéria sobre como eu superei um estupro e um relacionamento abusivo.

──── Sinto muito S. ──── Ela tentou tocar meu ombro mas eu me afastei, entreguei o celular pra ela tentando controlar as lágrimas. ──── Eu peguei o primeiro avião pra vir, achei que ia precisar de alguma amiga por perto.

──── Eu definitivamente não preciso de amigas por perto agora. Para a limousine, por favor. ──── Limpei uma lágrima solitária pesada que caiu. A limousine parou e eu fechei meus olhos para tentar me controlar. ──── Meu celular. ──── Ela me entregou o aparelho e vi uma dezena de mensagens da Bella, Arón e Nijiro.

──── S, é perigoso você nem sabe aonde 'ta.

──── Não me chama assim. ──── Falei em um tom rude mas respirei fundo, não devia descontar nela. ──── Obrigada por me ajudar mas eu preciso respirar agora.

Falei por fim e sai, não era tão escuro porque as ruas em Tóquio são bem iluminadas. Quando a limousine ja estava longe eu abracei meu próprio corpo e deixei que as lágrimas caíssem. Senti meu peito arder e uma falta de ar me atingir. A primeira pessoa na minha lista de chamadas era a Bella, mas a segunda era o Nijiro.

Não demorou muito pra ele me atender.

──── Você 'ta bem? ──── Foi a primeira pergunta que ele me fez assim que atendeu.

──── Não. Eu não sei aonde eu 'to e eu acho que vou ter uma crise de ansiedade.

──── Olha ao redor, me fala o que 'ce 'ta vendo.

Tentei explicar as faixadas dos restaurantes na minha frente, o moreno continuou comigo no telefone por um longo tempo até eu ver o carro do Dori se aproximando.

Eles estacionaram na minha frente e saíram do carro depressa, o Dori se aproximou mais rápido e foi o primeiro a me abraçar, logo depois senti os braços do Nijiro me rodearem também.

──── Quer que eu bata nela? ──── O Dori se afastou e me olhou esperando uma resposta, a pergunta me fez soltar uma risada.

Eles me levaram mais uma vez pro apartamento deles, e dessa vez nem pensei em protestar já que não queria ficar sozinha.

──── Você falou com a Bella? ──── O Nijiro perguntou sentado do meu lado no sofá, o Dori estava no quarto disse que queria deixar nós dois a sós.

──── Na verdade não.

──── Ela deve ter uma boa explicação pra isso. ──── Ele tocou na minha mão e me olhou compreensível.

──── Eu só... Não sei o que pensar agora. Nunca falei sobre isso com ninguém e logo quando eu falo acaba indo para sites de fofoca e pela minha melhor amiga.

 Nunca falei sobre isso com ninguém e logo quando eu falo acaba indo para sites de fofoca e pela minha melhor amiga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• acabou a paz.

• capítulo pequeno pq tive um dia bem cheio hj, mal tive tempo de vir escrever.

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Where stories live. Discover now