❛𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗼𝗻𝗲❜

1.1K 158 75
                                    

>>>> S E R E N A | 2023, Tóquio, 18 de abril 18:45 p

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

>>>> S E R E N A | 2023, Tóquio, 18 de abril
18:45 p.m

Um tempo atrás, quando eu estava começando. Me aconselharam a nunca confiar em ninguém quando se é famosa. Eu deveria ter escutado desde o início. Afinal eu sei o quão longe alguém vai para chegar até o topo, até porque eu já fui longe para chegar aonde eu estou.

Eu tenho muitos arrependimentos quanto a isso. As coisas que já fiz e as pessoas que ja prejudiquei, apenas pra conseguir o que eu queria.

A Bella tinha razão sobre uma coisa, eu odiava admitir que já fui esse tipo de pessoa.

Logo quando eu estava começando, me chamaram para fazer um teste para o papel de Carla em Elite. Era minha chance de conseguir mais visibilidade, mas minha concorrente, Sofia, era forte e eu fiquei apavorada com a ideia de não conseguir.

Falei para a Bella e planejamos tudo, não era nada muito elaborado. Mas os diretores chamaram a Sofia pra um teste final, e ela seria a escolhida. Então a Bella a levou uma noite antes pra uma noite de bebedeira por New York, logo de manhã a Sofia não acordou a tempo e os diretores ficaram furiosos.

Depois desse dia praticamente todos os diretores de New York já sabiam sobre o furo que a Sofia tinha dado, ela mal é chamada para testes e quando é quase nunca é escolhida. Seu último trabalho foi a uns dois anos atrás.

Odiava saber que quem causou isso tinha sido eu, odiava mais ainda saber que não me arrependo nem por um segundo de ter feito aquilo. Se eu não tivesse feito, quem estaria naquela situação seria eu.

A pessoa que me aconselhou a nunca confiar em ninguém era muito sábia. Pena que eu segui o conselho tarde demais.

Mas eu não era fraca, já tinha passado por coisas piores do que sites de fofoca e paparazzis. Eu sabia como passar por essa situação de cabeça erguida, também não era ingênua de acreditar que nunca iria acontecer algo parecido.

Apenas me esconder em um quarto de hotel qualquer não iria me ajudar. Então eu continuei, as gravações do filme já tinham começado a quase três semanas. Eu permaneci igual, fingir que aquela situação não me afetava ficou fácil.

──── Quer que eu te leve até o hotel? ──── Ouvi a voz do Nijiro me tirando dos meus pensamentos, o moreno se aproximou com um sorriso mínimo.

Era notável sua preocupação, o que me deixava apreensiva. Era estranho ter alguém tão preocupado comigo sem ser a Bella e o Arón.

──── Primeiro eu estava afim de um gelato. ──── Falei abrindo um sorriso.

Com o Nijiro eu não precisava fingir estar bem, porque perto dele eu estranhamente me sentia verdadeiramente bem.

──── Eu amo a Taylor Swift e o Frank Ocean, mas ele esqueceu que é cantor e não lança música a dois anos.

Nijiro tinha me perguntado o que eu escutava tanto nos meus fones já que eu sempre chegava no estúdio ouvindo música.

Estávamos sentados um na frente do outro, tomávamos gelatos de limão com avelã. E no meio da conversa lembrei da primeira vez que saímos pra tomar gelato, e como foi fácil desde o início me aproximar dele.

Duas garotas passaram pela porta fazendo o sininho tocar, mas elas vieram na nossa direção feito dois furacões.

──── Como pode trair a Bella daquele jeito? ──── Uma delas esbravejou me mostrando o celular e bem grande uma foto minha beijando o Arón.

──── Se eu fosse você fugiria o mais rápido possível. ──── A outra falou se dirigindo ao Nijiro, elas me lançaram um olhar de ódio antes de ir até outra mesa e se sentarem.

──── Quer ir embora? ──── O moreno pediu e eu apenas assenti com a cabeça.

Falei pra ele aonde meu hotel ficava, o caminho até o lugar foi silencioso somente com o som baixo do rádio. Permaneci com meu olhar pra fora da janela o caminho todo, assim que ele parou o carro eu soltei um suspiro longo me preparando pra sair.

Antes que eu pudesse me mexer pra pegar minha bolsa nos meus pés ele colocou sua mão com calma encima da minha coxa que estava descoberta porque eu usava uma saia.

──── Acho que você precisa conversar sobre aquilo, não acha? ──── Ele perguntou calmo, eu até pensei que ele ficaria chateado por conta da foto.

──── Aquilo foi uma idiotice pra promover a série, a Bella que deu a ideia. Ela sabe que os fãs não se aguentam com casais dos bastidores, a foto foi ela quem tirou. Não sei o porque desse drama. ──── Eu me encostei de volta no banco e olhei pela janela.

──── Você não sente falta da amizade dela?

──── Sim. Mas isso não significa que eu vou perdoar. Eu confiei nela, e só nela. Guardei aquilo por anos pra ela contar em menos de uma semana. ──── Me virei pro garoto e senti umas pequenas lágrimas pesarem meus olhos.

──── Você sabe o porque dela ter falado? ──── Ele parecia querer acabar com a briga idiota, mas eu não queria saber os motivos.

──── Não, mas ela falou, não importa o porque. ──── Eu sabia que se continuássemos naquele assunto eu provavelmente iria me irritar e acabar descontando nele. ──── Eu comecei a assistir a segunda temporada de Alice in Borderland, quer ver comigo?

 ──── Eu comecei a assistir a segunda temporada de Alice in Borderland, quer ver comigo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• to fazendo uma fanfic do Joel MillerKKKK

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Where stories live. Discover now