❛𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗳𝗼𝘂𝗿❜

680 98 26
                                    

>>>> S E R E N A | 2023, Tóquio, 27 de abril 10:43 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>> S E R E N A | 2023, Tóquio, 27 de abril 10:43 a.m

Quando a Fashion Week se aproxima, tudo gira em torno dela. As gravações foram adiadas para que eu pudesse me organizar pro evento do ano.

Uma roupa para cada dia da semana, uma marca que fará você brilhar, os acessórios, tudo nesses últimos dias girava encima disso. Eu fui convidada junto com mais algumas atrizes e artistas para me sentar na primeira fila e ver os desfiles inteiro bem de perto.

──── Ei Nijiro você por acaso viu meu colar por ai? ──── Perguntei entrando no quarto do garoto. Ele largou o celular encima da mesinha de cabeceira e olhou pra mim.

──── Não, você nunca tira ele, deve ter ficado no estúdio. ──── Fechei uma das gavetas aonde eu estava procurando e olhei pra ele.

──── Tem gente trabalhando lá hoje? Acho que sim, vamos comigo? ──── Peguei minha bolsa que ficava geralmente encima da cadeira mas ele segurou meu braço e me impediu de sair.

──── Calma, é só um colar. Você pode pegar ele de volta quando formos gravar, você tem que ir provar as roupas agora. ──── Ele tirou a bolsa devagar da minha mão e colocou de volta encima da cadeira.

──── É um colar importante pra mim Nijiro, é a única coisa que eu tenho do meu pai. Preciso dele.

──── Ok, vamos fazer o seguinte. Você vai experimentar as roupas e eu vou atrás do colar. Pode ser? ──── Ele me tranquilizou um pouco enquanto levava as mãos até meu pescoço. Ele abriu um sorriso e ficou esperando que eu fizesse o mesmo, olhei um pouco pro lado mas logo voltei meu olhar pra ele e abri um sorriso.

──── Obrigada, não sei o que faria sem você. ──── Ele me deu um selinho rápido e me olhou com carinho.

──── Provavelmente enlouqueceria. ──── Ele falou convencido me fazendo soltar uma risada, ele pegou minha bolsa de novo e me entregou.

──── Não queria atrapalhar mas a gente tem que ir S. ──── A Angelina bateu na porta e me olhou com um sorrisinho sem graça.

Me despedi do Nijiro com um selinho e sai do quarto. Era totalmente estranho já ter uma rotina aqui em Tóquio e ainda mais com o Nijiro, mas com certeza é melhor estar aqui do que em Nova York agora.

[...]

──── Você não usou Valentino na última fashion week? ──── A Angelina perguntou enquanto eu mostrava o vestido no meu corpo.

Ele era completamente lindo, e me valorizou totalmente. Era preto e curto, com duas mangas de luvas e deixava os ombros a mostra e além disso meia calça preta e pra dar um diferencial decidimos colocar um salto rosa que também é de Valentino.

Mas a Angelina estava certa, usei Valentino na última edição da Fashion Week.

──── É esse com certeza! ──── O Frank, meu agente e quem geralmente me ajuda com minhas roupas exclamou animado enquanto batia palmas. ──── Schiaparelli fez esse especialmente pra você usar no primeiro dia. ──── Ele levantou uma carta com a logo do Schiaparelli me fazendo abrir um sorriso animado.

──── Decidido a primeira roupa, Schiaparelli. ──── Olhei pra Angelina que quando percebeu que eu estava olhando abriu um meio sorriso.

──── Talvez no segundo e no terceiro dia seja legal mudar um pouco, mas você precisa usar Schiaparelli por mais dias. Essa coleção nova está sua cara. ──── O Frank falou enquanto me ajudava a me equilibrar pra tirar o salto.

Foram horas e muitas trocas de roupas para decidirmos o que eu usaria. Mas com certeza escolhemos as roupas e marcas certas.

Schiaparelli, Balenciaga, Louis Vuitton e Chanel estariam presentes entre as roupas que escolhemos.

──── Tudo isso, saltos, roupas e acessórios vão ser mandados em um avião específico até New York, vou estar te esperando com maquiagem e cabelo marcado. ──── O Frank falou apontando para as roupas separadas. ──── Te vejo em New York minha estrela! ──── Ele me deixou um beijo na bochecha e um aceno para a Angelina.

Meu celular apitou indicando uma mensagem, era o Nijiro avisando que estava me esperando lá fora no carro.

──── Preciso ir, pode ajudar os meninos a guardar as coisas? ──── Perguntei pra Angelina abrindo um sorriso sem jeito.

──── Lógico vai la. ──── Ela me deu um abraço antes que eu saísse.

Abri a porta do carro e entrei depressa. Olhei pra ele ansiosa esperando o colar mas ele não parecia tão animado quanto eu.

──── Não estava lá. ──── Me ajeitei no banco e olhei pra fora da janela.

Não era um colar caro, na verdade deve ter custado no máximo cinquenta dólares. Eu poderia comprar um igual em qualquer lojinha por ai, mas ele era especial porque foi um presente do meu pai, a única coisa que eu ainda tinha dele.

Aos poucos a memória dele se foi, já que quando ele morreu eu tinha dez anos. Não lembro da risada, da voz e mal tenho memórias com ele. Mas tinha aquele colar. Agora nem isso.

──── Desculpa... ──── O Nijiro me tirou dos meus pensamentos enquanto levava sua mão até meu braço fazendo um carinho de leve.

──── Não pede desculpas, não é sua culpa se eu sou desatenta. ──── Olhei pra ele e abri um sorriso mínimo.

──── Eu pedi pra que me avisassem se vissem alguma coisa por lá, 'ta bom?

──── Eu pedi pra que me avisassem se vissem alguma coisa por lá, 'ta bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Não postei mais nd ontem mas hj se Deus quiser eu posto KKSKDMFF

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora