Capítulo 3

34 7 1
                                    

aloooô! bem vindos ao primeiro capítulo do ano! queria agradecer aos leitores que vem apoiado essa história até agr. confesso que os números estão sendo menores do que eu esperava, mas ainda estou mt feliz pelos comentários que recebi em cada capítulo. saibam que isso me anima para escrever mais e postar mais rápido (então se puderem divulgar, ficarei grata hihi) 

★★★

1952

A primeira semana após a estreia oficial do filme tinha sido incrível. Vante Kim mal havia nascido e já era a sensação do momento. Os tabloides estamparam seu nome em todas as capas e ele deu inúmeras entrevistas, além de posar para diversas capas. Na segunda semana, assinou seu primeiro contrato com uma marca de refrigerante que tinha acabado de se lançar no mercado. Com o cachê do filme e do comercial, o Kim conseguiu quitar a casa em Beverly Hills que havia dado entrada assim que se separou e ainda havia sobrado dinheiro para comprar um carro modesto. Tudo estava dando perfeitamente certo até não dar mais.

Passados alguns meses da saída do filme de cartaz, a mídia parou de mencionar Taehyung. O contrato com a marca de refrigerante ainda estava em vigor, mas sua comissão já não era mais suficiente para sustentar os luxos que se acostumou a ter e ele temia que não renovassem visto que já não estava mais em alta. Ademais, seu ego também não se agradava nenhum pouco pela ideia de ser esquecido depois de ter tido o gostinho do que era ser uma estrela. Por isso, estava no escritório de Jimin, pois ele como seu empresário deveria ter uma solução, afinal, o pagava para isso. Depois de uma longa hora de espera, o Park finalmente chegou e pela expressão em sua face, não estava contente em lhe ver ali.

— Vante? O que faz aqui?

— Não posso fazer uma visita ao meu empresário? — perguntou debochado.

— Não quando ele é alguém ocupado. Deveria ter marcado um horário como todos os outros.

Taehyung revirou os olhos.

— Sabe, você não é nada do que a mídia fala.

— Como assim?

— Eu lhe contactei para me agenciar, pois li que era o melhor, mas cá estou eu. Sem trabalho há quase um ano.

Jimin riu irônico e caminhou até o carrinho de bebidas localizado no canto da sala. Encheu o copo com gelo e derramou o whiskey dentro. Tudo isso em uma lentidão e delicadeza irritante para o Kim. Depois de saborear o líquido lentamente, ele voltou a falar.

— Me lembre, quem você acha que é mesmo? — questionou com uma voz lenta e com uma pitada de acidez. O Kim pôde sentir o rosto queimar de raiva, mas ficou calado. — Eu respondo para você, nada. E não pense que estou fazendo pouco caso de você ou do seu talento. Eu realmente acredito no seu potencial, mas você não é ninguém comparado a quantidade de atores que existem nesse ramo.

Ele andava pela sala e gesticulava enquanto falava em uma voz calma e de alguma forma gentil, apesar das coisas que saiam da sua boca serem cortantes como uma faca.

— Uma das maiores e mais valiosas lições do showbiz é que você não é mais especial ou menos substituível que ninguém, mesmo que todos te falem o contrário. Você apenas teve sorte de principiante ao ter sido tão bem aceito em seu primeiro filme. Não deixe isso subir a cabeça, ainda não foi o suficiente para te garantir um papel em qualquer produção. E ao contrário do que pensas, eu estava justamente trabalhando para tentar te colocar em um novo filme. Acabei de sair de uma reunião exaustiva com o diretor.

Ignorando todas as coisas faladas pelo Park anteriormente, Taehyung focou apenas na última parte.

— E então, eu tenho um papel?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Babylon | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora