Chapter 23: THE MIRROR

102 21 1
                                    

Harry estava vagando pelos corredores da escola à noite debaixo de sua capa, como costumava fazer quando o sono o abandonava.

Hoje à noite, no entanto, ele decidiu fazer um pouco de exploração. Ele abriu portas, encontrou passagens secretas, conversou com Snape (que estava na patrulha noturna), esgueirou-se sob o olhar atento de Mrs. Norris e fofocou com as cobras cavadas nas paredes das masmorras.

Ele estava abrindo a porta de uma sala de aula não utilizada, esperando não encontrar nada de interessante, quando avistou o espelho.

Ele se aproximou, seu interesse espreitou. Ele tirou sua capa de invisibilidade e a escondeu onde ficaria escondida, para que ninguém entrasse. Harry curiosamente olhou para dentro.

Isso era para ser uma piada ou algo assim? Isso não era um espelho mágico? Tudo o que se refletia era sua própria imagem. Ele se virou e começou.

De pé atrás dele estava o próprio diretor.

"O que você vê no espelho, Harry?" A velha cabra perguntou.

"Só eu, eu e eu, este não é um espelho antigo normal?" Ele respondeu e o rosto de Dumbledore se contorceu em choque e seu queixo caiu.

"Bem, se isso é tudo, eu vou indo." Harry aproveitou a oportunidade de Dumbledore não prestar atenção para pegar rapidamente sua capa e sair dali.

'Bem, isso foi estranho,' Harry pensou enquanto passava pelo velho.

Enquanto Harry fugia pelos tortuosos corredores de Hogwarts, Dumbledore finalmente saiu de seu devaneio.

'A única pessoa que não vê nada além de seu próprio reflexo no espelho de Orised é a pessoa mais feliz do mundo...'

Rapaz, como ele estava errado.

Harry Potter AU onde tudo é igual, exceto que Harry é a Geração ZDonde viven las historias. Descúbrelo ahora