Chapter 33: BEAT HIS ASSSSSSSS LETS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

109 22 5
                                    

Aviso da autor(a) original:
AVISO DE GATILHO!!!!

Aviso de gatilho para o comportamento assustador de Lockhart - clima em canon ou fanon, o comportamento de Lockhart em relação a Harry sempre me deixou desconfortável, e como Snape é um adulto de confiança para Harry nesta fic, certifiquei-me de que Harry contasse a ele.

Não vou detalhar as descrições das interações de Lockhart com Harry ou o resto da população estudantil, apenas saiba que *será* feito algo sobre esse perseguidor infantil limítrofe, não tenho nenhuma tolerância com aliciamento ou exploração infantil (o que, agora que estou mais velho, é o que eu acho que Lockhart estava tentando fazer com Harry).

Para encurtar a história, Snape também não porque estou empurrando esse sentimento para ele e ele vai bater na merda de Lockhart uwu

apenas algo para estar ciente durante este 'arco' (também conhecido como a seção desta história que abrange a câmara secreta)

srry, meus pensamentos estão meio confusos - são 5:30 da manhã, eu comi muitos biscoitos, e eu me sinto enjoado e com sono, então meus pensamentos estão meio confusos

Harry estará falando sobre se sentir como alvo de Lockhart e como ele se acha assustador, no entanto, como isso não é cânone e ele realmente confia em um dos professores, isso não vai durar muito.

■■■

Tudo começou com o idiota conhecido como Gilderoy Lockheart.

Ele estava olhando maliciosamente para Harry o dia todo, e Harry estava recebendo uma vibração ruim dele.

Escusado será dizer que ele não ia ficar preso sozinho em uma sala com aquele canalha.

Já era ruim o suficiente que o pervertido expressasse uma obsessão por ele, indo tão longe quanto tentando colocar fisicamente as mãos em Harry o máximo que podia.

Harry estremeceu de desgosto, afastando-se daquela desculpa de uma aula mais rápido.

Não.

Ele não daria a Lockhart uma chance de maltratá-lo.

Ou qualquer outra criança.

Harry se certificou disso .

Afastando seus pensamentos daquela patética desculpa de ser humano, ele pensou nas semanas que se passaram desde o banquete de boas-vindas.

Draco assumiu a posição de apanhador do time da Sonserina, a Sra. Norris ficou petrificada durante a festa de Halloween, e um aluno do primeiro ano da Grifinória chamado Collin Creevey também ficou petrificado.

O próprio Harry soube da petrificação de Collin apenas algumas manhãs atrás, enquanto estava sentado à mesa da Corvinal com seu filho.

Acontece que aqueles da Corvinal eram fofoqueiros gigantes.

Huh.

Quem sabia.

Voltando ao assunto, naquela manhã em particular, foi anunciado para a população em geral que compunha a população estudantil de Hogwarts que um Clube de Duelos estava começando.

Claro, Harry foi dar uma olhada.

Só para lamentar aquele espaguete.

Acontece que  Lockhart , o professor mais incompetente desta escola abandonada, era quem a liderava.

"Puta merda, eu vou kms- (/j)" Harry expressou seus pensamentos.

" Harry- Linguagem!" Hermione não ficou impressionada.

Harry ficou em silêncio por um segundo, antes;

"Hickety Heck, Crave Death!"

Draco bufou ao lado dele, as mãos na frente do rosto para esconder o riso.

Um escárnio foi ouvido acima deles no palco elevado; 'OBRIGADO PORRA, Snape está aqui!'

Essa 'lição' seria apenas parcialmente um desperdício, então.

Harry ainda achava que o professor Flitwick deveria estar ensinando isso - ele tinha ouvido falar enquanto estava na mesa da casa de seu filho que o professor era um campeão de duelo altamente condecorado.

Independentemente disso, Harry estava aqui agora, então por que não aproveitar esta chance para aprender algumas (espero) valiosas habilidades para salvar vidas.

Depois de uma breve apresentação onde Lockhart levou uma surra de Snape (não é uma coisa difícil de fazer, considerando todas as coisas, mas parabéns ao morcego seboso das masmorras), Harry e Draco foram chamados ao 'palco'.

No entanto, em vez de duelar com varinhas, os dois se entreolharam, assentiram e, quando a partida começou, os dois dispararam para frente.

Eles começaram  a brigar , punhos voando.

Eles foram rapidamente separados por Snape, Lockhart muito atordoado para fazer qualquer coisa.

Após uma bronca verbal, a dupla foi condenada a sentar em uma cadeira de mãos dadas.

O que não era realmente uma punição, no entanto, no dia anterior Harry havia contado a Snape sobre o comportamento assustador que Lockhart estava exibindo e o professor monótono decidiu que esta era uma punição melhor do que deixar Harry ficar sozinho com Lockhart respondendo a sua carta de fã (que tinha sido o punição de escolha do homem em questão).

Era incrível o quão denso Lockhart era, na verdade.

Só porque Harry e Draco estavam em casas diferentes, e por causa do relacionamento negativo que seus pais tiveram um com o outro, Lockhart assumiu que os dois meninos se odiavam .

Quando na realidade, eles eram melhores amigos .

Sinceramente, dar as mãos um ao outro era uma ocorrência diária - Na verdade, era uma ocorrência estranha não ver os herdeiros das Casas Malfoy e Potter de mãos dadas, praticamente pulando e fazendo piruetas de felicidade em suas aulas compartilhadas.

Lockhart realmente é um idiota, ao que parece.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Harry Potter AU onde tudo é igual, exceto que Harry é a Geração ZWhere stories live. Discover now