Chapter 29: Interlude

98 21 1
                                    

Resumo do autor(a) original:

INTERLÚDIO: se harry fosse colocado na sonserina

"Harry Potter!" McGonagall gritou da frente do salão.

"Ok, então primeiro- é Harry Evans- segundo, por que você tem que gritar? Eu posso ouvi-lo perfeitamente bem daqui sem você gritar, caramba senhora-" anos e no caminho de pedra criado pelas duas mesas da casa que levam ao banquinho e a um velho chapéu.

Ele resmungou baixinho quando finalmente chegou à frente do salão e relutantemente sentou-se e colocou o chapéu antigo na cabeça.

'Eu me pergunto quando a última vez que essa coisa foi lavada foi-' Ele pensou distraidamente.

'Grosseiro.' Uma voz estrangeira falou em sua cabeça e Harry deu um pulo.

Depois de uma breve conversa entre eles, explicando quem era essa voz estrangeira e como funcionava a triagem, tanto o chapéu seletor quanto o boi começaram a discutir sobre qual casa era melhor para colocar Harry. Harry acabou cedendo, e o chapéu velho gritou um alto "Sonserina!".

O salão estava em silêncio. Nem mesmo um grilo metafórico cantou, todos os olhos no corredor olharam chocados para a famosa criança na frente deles, que apenas tirou o chapéu, pulou do banquinho e recolocou o chapéu onde estava antes de sua classificação.

Harry então começou a caminhar até a mesa verde e prateada da casa, mas parou. Foi então que ele percebeu que todo o salão estava olhando para ele. Ao obter esse conhecimento, Harry deu um sorriso atrevido e enxugou, antes de continuar sua caminhada para a casa designada.

Hogwarts se lembraria desse toque por muitos anos, e tornou-se tradição para qualquer um classificado na Sonserina dar um toque na frente do salão antes de caminhar para se juntar à mesa de sua casa.  

Harry Potter AU onde tudo é igual, exceto que Harry é a Geração ZUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum