Chapter 31: after 4 months......i return

100 17 1
                                    

Era a festa de inauguração da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e Harry James Evans estava confuso.

Para entender completamente o que Harry está experimentando, vamos voltar no tempo para o início daquele mesmo dia; se você se lembra, no último capítulo foi revelado que Harry estava com os Weasleys durante o último mês de férias de verão.

Como no cânone, viajar para King's Cross Station com a família de ruivas agitadas era um caso ™.

Harry, não querendo dividir o quarto com ninguém, optou por dormir no galpão do Sr. Weasley - onde o referido homem guardava todos os seus 'artefatos' trouxas.

Era um pouco apertado, mas pelo menos Harry não tinha que dividir o quarto com nenhum respirador bucal barulhento.

Ele foi acordado por um dos ruivos mais velhos batendo na porta do galpão para acordá-lo - um pouco cedo para o gosto de Harry, mas, novamente, ele já estava de malas prontas e não envolvido em toda a... confusão matinal que os Weasley estavam acontecendo.

Ele bocejou e se espreguiçou, verificando seu fiel tablet antes de se levantar e trocar de roupa; Harry suspirou antes de arrastar sua mala até a porta da frente dos Weasleys, pronta para o café da manhã.

O lema pessoal do boi cheio de cicatrizes era 'café da manhã é para maricas', mas ele não recusava comida de graça, então aqui estava ele.

Sentado à mesa de jantar da cozinha lotada, cercado por gengibres barulhentos.

Foi lá que Harry soube que eles estavam usando o flu - o que o deixou confuso.

O que é um flu?

Um flú!

... Isso meio que soa como um espirro lmao- não podemos deixar os demônios entrarem em você, então Deus o abençoe lol.

O Sr. Weasley fez uma contagem, aparentemente tão acostumado a incluir o filho mais velho, Charlie, que não se lembrava de que Charlie estava de fato na Romênia em um santuário de dragões e não de fato lá.

Seguindo o exemplo do Weasley antes dele, Harry gritou "Estação de Kings Cross!", e em um redemoinho e uma nuvem de fumaça verde - ele desapareceu.

Girando como um tornado, flashes das lareiras de outras pessoas conectadas ao sistema de flu passaram pela visão (reconhecidamente ruim) de Harry.

Ele pousou com um forte * THUD * na movimentada Plataforma 9 3/4.

Espanando-se, Harry se levantou e ficou longe da lareira - ele imaginou que a próxima pessoa a passar não gostaria de colidir com uma criança.

Ele olhou em volta, antes de avistar uma pequena mecha de cabelo platinado no meio da multidão; o 'salvador da luz' disparou naquela direção, rebocando sua bagagem atrás de si.

Draco estava morrendo de medo quando dois braços magros ligeiramente atrofiados emergiram de trás dele e o agarraram em um abraço surpreendentemente forte.

Seus pais assistiram divertidos enquanto seu único filho gritava em estado de choque e rapidamente sacudia a cabeça para frente e para trás tentando ver quem respirava quente exatamente em sua nuca.

"Ei, garoto furão ~" chamou uma voz familiar.

"Atormentar-!?!?" Draco gritou em choque, os braços de Harry afrouxando o suficiente para o aparente 'garoto furão' virar seus braços e oferecer um abraço de volta.

Depois que todas as saudações adequadas à situação foram feitas, Lucius Malfoy puxou o amigo de seu filho para o lado e apresentou-lhe duas coisas: uma sendo Quirrlemort deixando seu cargo de professor de DADA (e subsequente substituição - Harry havia

Fiquei me perguntando o que diabos eram esses novos 'livros' DADA), e o segundo era um velho leite em branco, escuro e desgastado.

Nós iremos. Estava vazio, exceto pela descrição escrita na capa interna:

"Propriedade de Tom M. Riddle"

'Oh! Diário da mamãe? Harry pensou consigo mesmo, pegando o diário oferecido e colocando-o dentro de seu baú.

Não aconteceu muito mais na plataforma ou na viagem de trem - Harry conversou com amigos, encontrou um assento, conversou, ponderou por que recebeu o antigo diário de 'mamãe mort', comprou todos os doces da bruxa do carrinho e começou um doce -vendendo

império... você sabe.

Coisas normais de criança.

Então aqui estamos nós.

De volta ao começo.

Harry estava meio ouvindo a classificação, quando um flash de cabelo loiro fofo chamou sua atenção - Luna Lovegood, classificada em Ravenclaw.

Ele sentiu uma alma gêmea.

Harry sentiu que Voldemort teria seu primeiro neto em breve.....

Harry Potter AU onde tudo é igual, exceto que Harry é a Geração ZWhere stories live. Discover now