Herança de Família

14.9K 844 248
                                    

Jay:Eu havia lido essa história em português anos atrás,e recentemente eu me lembrei a existência dessa história,foi atrás dela e não achei de jeito nenhum,foi até os confins do Wattdap em inglês,e consegui acha ela em inglês, então estou a traduzindo.

--------

Draco nunca gostou muito de quebra-cabeças, (especialmente os mágicos onde a figura do quebra-cabeça se movia mesmo quando as peças estavam separadas... a cabeça estava em outra peça, completamente inconsciente do que sua mão estava fazendo), mas enquanto ele olhava para seu dever de casa de Adivinhação para o fim de semana, era como olhar para a peça final de um quebra-cabeça, do tipo em que a imagem é completada quando você coloca com as outras peças e você pode sentar e admirar seu trabalho. E Draco estava admirando esse trabalho, afinal era sobre ele (e muitas vezes não há nada mais importante do que você mesmo).

Agora, o que havia de tão especial nesse dever de casa de Adivinhação? Não muito realmente. Na aula, eles estavam trabalhando na linhagem familiar e veriam como isso se relaciona com o futuro deles, mas agora eles estavam apenas trabalhando no feitiço que lhes mostraria a árvore genealógica ou, mais precisamente, o grupo de feitiços que mostraria todos os informações necessárias para esta parte do curso. O primeiro feitiço era bastante simples e faria com que um esboço básico da árvore genealógica aparecesse no pergaminho. Quanto maior o pergaminho, mais para trás a árvore iria (a árvore de Draco atualmente remontava ao seu sexto bisavô). E, olhando para esta árvore, ele poderia encontrar a resposta para algo que o incomodava desde... bem, desde que ele completou quinze anos e acordou naquela manhã para encontrar sua cama e a si mesmo coberto de penas pretas.

Isso desencadeou uma lembrança dele sobre seu pai: quando Draco tinha cinco anos, ele encontrou uma pena preta semelhante na cama de seu pai e seu pai ficou... extremamente zangado com os elfos domésticos por não terem encontrado aquela pena. antes de seu filho. Draco nunca soube o porquê, mas essa era a primeira peça do quebra-cabeça.

A segunda peça veio de seu padrinho como presente de Natal. Já era a expectativa de todos (bem, todos que não achavam que ele se tornaria um Comensal da Morte, que era ele mesmo, Snape e seu pai) que Draco seguiria os passos do Professor Snape, por causa de sua habilidade em Poções, e o próprio Draco não era contra esse tipo de futuro. Seu padrinho sabia disso e havia lhe enviado um livro bastante grande sobre as poções mais raras que podiam ser feitas e qual era o seu propósito. Surpreendeu Draco que muitas dessas poções fossem para lidar com problemas causados ​​por ter o sangue de criaturas mágicas em suas veias. Isso parecia ser um problema mais para as famílias bruxas que já foram ou ainda eram de sangue puro. Draco achou muito irônico que em tempos antigos,

Então a terceira peça se encaixou quando Draco leu sobre essa poção para garantir que seu filho não nascesse com sangue Veriae dominante. Draco não sabia o que era um Veriae, então ele foi até seu mentor e padrinho, Severus Snape, para perguntar. Na época, ele pensou que a pele de Snape havia empalidecido alguns tons mais claros quando ele fez a pergunta, e agora ele percebeu o porquê. Mas o professor havia lhe dado um passe para a Seção Restrita e o título de um livro que era um dos poucos sobre Veriae. Era tão antigo que foi escrito em latim e obviamente por alguém com linhagem puro-sangue, mas felizmente havia uma tradução. Draco se lembrou de seu sangue gelar ao ler o texto de abertura, quando a dúvida original surgiu em sua cabeça.

Veriae, mais conhecido nas lendas como Atra Veritas, ou Verdade Negra, já foram uma espécie amplamente povoada da Europa e América do Norte. Essas criaturas pareciam e agiam exatamente como magos ou sangues-ruins. Na verdade, essas criaturas tinham a mesma estrutura genética dos magos, exceto por uma diferença: suas asas. Veriae é conhecido por brotar belas asas de penas negras quando está muito feliz ou muito zangado, asas que foram vistas com penas mais macias que seda quando estão felizes e afiadas como uma lâmina quando estão zangadas. Veriae são um pouco como a Fênix no sentido de que eles também passam pelo processo de renascimento, que ocorre para um Veriae uma vez por mês. Em vez de queimar em cinzas e subir delas, a asa do Veriae brota e depois se desintegra em uma cachoeira de penas. Quando todas as penas das velhas asas tiverem caído, novas asas irão brotar (na maioria das vezes durante o amanhecer do dia seguinte). Por causa desse renascimento mensal, Veriae (como a Fênix) parecem envelhecer até o ponto de trinta anos ou mais e depois param ou envelhecem muito lentamente na aparência externa, embora sua vida útil tenda a ser apenas vinte anos ou mais do que um normal. vida útil do mago.

Black TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora