Porque eu quis

3.1K 430 30
                                    

Draco normalmente teria achado bastante estranho, embora estranhamente não perturbador, pensar em Harry Potter enquanto estava no banho, mas naquele momento era exatamente o que ele estava fazendo. Claro, ele não estava pensando em Harry dessa forma, mas ainda era uma espécie de marco. O que ele estava pensando era o seguinte: se Harry viesse para Malfoy Manner no Natal, então ele teria que, apenas para ser educado e adequado como um Malfoy, dar a Harry um presente de Natal. Normalmente Draco não se incomodava em pensar muito sobre quais presentes ele ganhava para quais pessoas, já que ele normalmente comprava os presentes com tanta antecedência que ele esquecia o que tinha dado para a pessoa quando o Natal chegava. Mas aqui estava ele, faltando duas semanas para o Natal, e de repente teve que comprar um presente para Harry. Bem, era para isso que serviam as viagens a Hogsmead.

--------

Harry também estava pensando em Draco, embora ele não estivesse no chuveiro porque isso seria estranho. Não, Harry estava pronto para dormir, mas o sono ainda não parecia visitá-lo.

Draco deve estar pensando em alguma coisa , pensou Harry. Afinal, os banhos de Draco só demoravam tanto se ele tivesse algo em que pensar. E, claro, a mente de Harry rapidamente assumiu exatamente o que Draco possivelmente estaria pensando, algo que ele desejava que Draco pudesse simplesmente esquecer tão facilmente quanto ele disse que poderia. Mas Harry sabia que quando você ouve alguém confessar os sentimentos que tem por você, você não pode simplesmente esquecer . Embora, se alguém pudesse fazer isso, seria Draco, Harry teve que admitir. No entanto, algo não se encaixava com o comportamento atual de Draco e seu comportamento antes de Harry ser pego contando a Hermione o que pensava de Draco, o que provava que o jovem Malfoy não havia esquecido.

Acho irônico que você esteja tão preocupado comigo rejeitando você, quando foi você quem me rejeitou primeiro... duas vezes .

Por que Harry não conseguia tirar aquela frase da cabeça? Não era uma coisa particularmente desagradável de se dizer... Merlin sabia que Draco era capaz de fazer muito pior. Mas ainda não iria embora. Algo sobre as palavras... simplesmente não era algo que ele esperaria de Draco. Era irônico que Harry estivesse preocupado com a rejeição de Draco... quando foi Harry quem rejeitou Draco...

Harry sentou-se na cama quase por reflexo.

Oh.

As peças começaram a se encaixar. Tudo sobre o comportamento de Draco que o confundiu desde o início de tudo parecia finalmente fazer sentido. Ele ainda não havia esquecido os Wyverns, como depois disso Draco agiu tão... bem, tão envergonhado quanto um Malfoy poderia parecer na frente de outra pessoa. E então Draco realmente agiu de forma bastante agradável às vezes, e até fez o dever de casa de Harry para ele em uma ocasião para o professor que Harry mais odiava.

Harry sorriu, caindo de volta na cama. Então, assegurado pelo som de água corrente que Draco não estava ao alcance da audição, não pôde deixar de imitar o tom anterior de Hermione. "Eu sei de quem Draco gosta." E era verdade, mas os Malfoys não tinham o hábito de mostrar tais emoções em público, então levou muito tempo para Harry juntar as peças.

--------

Eu me pergunto como ele reagiria se eu o beijasse aleatoriamente sem ter um motivo. Harry quase podia imaginar a sobrancelha erguida, e o olhar de curiosidade oculta, e o "Agora, para que foi isso, Potter?"... ou talvez Draco pudesse até chamá-lo de Harry agora... hmm, esse era um pensamento interessante.

Draco não notou o sorriso que parecia fixo no rosto adormecido de Harry enquanto caminhava pelo quarto escuro para sua própria cama, o que era mais um hábito do que uma prática real, porque ele ou Harry acabariam na cama do outro pela manhã. .

Black TruthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora