|09|Numquam Oblivione Noctis

2.3K 309 51
                                    

Revisado, mas pode haver erros.」
「Votem e Comentem」 ⭐
「Boa leitura」 📚

~◇~

Era pouco mais de duas da manhã quando Jimin despertou, o alfa não estava conseguindo dormir, tendo sonhos com a mulher que destruiu seu coração. Jimin buscou se acalmar e acalmar seu lobo, logo eles ficariam bem e iriam esquecer que tinham visto ela.

Ele sentou-se na cama, passando a mão no cabelo, tentando arrumar os fios. Olhando melhor ao seu redor, a única luz do quarto vinha do abajur, a porta de correr da varanda estava um pouco aberta, e os dois ômegas dormiam um de cada lado do seu corpo. 

O lúpus levantou-se o mais devagar possível, para não acordar os dois modelos. Jimin pegou o cartão chave do quarto, destrancando a porta e saindo do cômodo.

Quando deixou o elevador, ele acenou para alguns funcionários e clientes que passavam por si, seguindo até a área de lazer do hotel, Park deitou-se em uma das espreguiçadeiras, observando o céu estrelado, e a lua cheia iluminar todo o ambiente ao seu redor.

O lúpus permaneceu ali, por quase uma hora, nesse tempo um dos funcionários que trabalhava no hotel, lhe trouxe um cobertor e um copo de suco, a pedido do próprio alfa. 

Tempo depois, Jimin já tinha acabado com todo o suco, e ao perceber que estava ficando frio demais até para ele suportar, ele resolveu voltar para o quarto.

Quando passou pela porta, Jimin deparou-se com os dois ômegas acordados, Jungkook estava sentado na cama todo empacotado no coberto, quase caindo no sono novamente. Enquanto isso, Taehyung estava bem acordado lendo um livro, sentadinho no divã.

Jimin fechou a porta, deixando o cartão chave em cima do aparador, sentou-se na ponta da cama para poder tirar seus sapatos, retirando também seu casaco moletom, ficando apenas de calça.

– Estávamos preocupados com você Jimin – Taehyung falou.

– Porque? – Jimin perguntou, fechando a porta da varanda, indo deitar-se ao lado de Jungkook.

– Achei que tinha acontecido algo grave, você saiu sem avisar – Kim disse, largando seu livro, caminhando até a cama.

– Fui caminhar um pouco, estar tudo bem, não precisavam se preocupar – Ele tentou assegurar ao dois que não tinha nada acontecendo, contudo, sua voz não lhe ajudou muito, pois saiu falhada.

– Tem certeza hyung? – Jungkook quem perguntou, - com a voz rouca - o ômega ainda se encontrava todo empacotado no edredom, mas agora já estava mais desperto. – Você está estranho desde o fim do evento, viu algo que não gostou?

– Alguém na verdade. – Jimin sussurrou, aproveitando-se que a audição de um ômega não era tão boa quanto a de um lúpus.

– O que disse? – Jungkook franziu as sobrancelhas, frustrado por não conseguir escutar seu hyung mais velho.

– Nada de mais – Deitou-se de barriga para cima, colocando os braços por baixo da cabeça.

– O que acha de beber um pouco de vinho? – Taehyung perguntou, indo até o mini frigobar, ele pegou três taças, as enchendo até a metade. Entregou para Jungkook primeiro, em seguida a do lúpus.

– É um pouco tarde para isso, não acha? - Jimin ergueu as sobrancelhas, mesmo assim ele agarrou a taça, ingerindo quase todo o líquido de uma vez.

– Nunca é tarde para nada alfa – Taehyung bebeu do seu próprio vinho, beijando os lábios de Jungkook em seguida, o loiro sorriu no fim do beijo, aprovando o gosto dos lábios do Kim – Relaxa Jimin, aproveite o momento. 

Our Best Tuning | TaeKookMin ABOWhere stories live. Discover now