(VOLUME 1) Capítulo 0: "Introdução"

2.2K 127 51
                                    

"Vejam....eles estão até mesmo andando de mãos dadas"

"P'Nan e seu namorado são um casal tão fofo"

Os gritos, vindos do fã clube de 'Mueangnan' ressoavam em meus ouvidos. Eu não poderia estar menos orgulhoso da pessoa andando ao meu lado, pois aquele que está de mãos dadas com ele, sou eu. Bem, Nan é considerado uma das estrelas da nossa faculdade, então não é de se estranhar que todos ao nosso redor o estejam admirando. E quem não admiraria?

Virei minha cabeça em direção às diversas garotas que estavam paradas ali por perto, dando gritinhos enquanto nos encaravam. Sorri levemente para elas antes de lançar um olhar penetrante para os homens que olhavam com os cantos dos olhos para o homem ao meu lado. Haviam muitas pessoas olhando para nós dois. Nan é um cara amável, simpático, tem um sorriso lindo, e além disso, ele é tão fofo quanto um gatinho. Então, como eu poderia não sentir ciúmes desse jeito?

Se você está se perguntando quem sou eu, bem, devo dizer que todo mundo na faculdade me conhece, pois sou tão popular quanto Nan.

O meu nome é 'Pi', assim como o ano que tem doze meses. Eu estou no segundo ano do curso de odontologia.

Minha aparência não é nem um pouco ruim. Eu tenho 1,77 de altura, e meu peso está na média comparado ao padrão tailandês. As garotas geralmente caem aos meus pés com apenas um pequeno vislumbre do meu rosto.

Alguma vez você já viu alguém se elogiar dessa forma? É claro que nunca viu. Só eu posso fazer algo assim.

"Nan, onde nós deveríamos ir comer?" Ao ouvir essa pergunta, ele olhou para cima em minha direção.

Seus lindos lábios são muito tentadores. Seus olhos, grandes e redondos, olhando para mim são tão doces quanto o mel. Seu nariz, pequeno e fofo, complementa o seu rosto oval assim como a sua pele branca como leite contrasta com os seus cabelos castanhos e escuros. Mesmo que Nan seja um homem, ele é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Thump-thump.....

Esse é o som de um coração que esteve esperando ansiosamente....um coração que quase salta do peito quando ambos olhares se encontram.

"Você pode decidir, Aut"

(Aqui eu procurei a tradução de Aut, mas não achei nada que realmente fizesse sentido, apenas que Aut é uma forma de abreviação de várias palavras como Auto, ou Autumn, que é Outono em inglês ou pode ser apenas um nome...)

THUD!

O tapa forte que foi dado em minha cabeça faz com que eu praticamente volte voando para a realidade. Os óculos grossos, com lentes para alguém com miopia, ou melhor -7 de dioptria quase caem de meu rosto. Eu cerro os dentes e me levanto para enfrentar o culpado por isso.

(A Dioptria é uma unidade de medida que se refere ao poder de refração das lentes em um sistema óptico, ou seja, o famoso "grau" dos óculos popularmente conhecido)

"Seu pedaço de merda"

"O....O quê?" Eu gemo, completamente perplexo.

"Pare de espionar o namorado de outra pessoa. Você deveria saber onde é o seu lugar. Pegue isso!" Ele disse praticamente jogando uma pilha de papéis em minhas mãos.

"O que é isso?"

"É o relatório do projeto do nosso grupo. Nós já fizemos a nossa parte. O resto fica com você" a julgar pelo seu olhar será o mesmo de sempre: toda "a nossa parte" que eles dizem ter feito é menos de 20 por cento de todo o "resto" que eu tenho que fazer.

"........"

"Oh! E não conte isso para aquele seu veterano, ou então haverá outra briga"

Ele me ameaçou e logo depois foi embora. Tudo o que eu posso fazer é balançar a minha cabeça. De repente, me lembro de que eu estava olhando para Nan, quando viro minha cabeça em sua direção mais uma vez ele havia desaparecido.

É.....Nan não está mais onde estava. Além disso, na verdade, eu estava apenas andando paralelamente com ele, não exatamente ao seu lado, já que eu estava a uma grande distância dele. Ele namora. E o seu namorado, bem, ele é um veterano gostoso que tem um carro esportivo enquanto eu........

Dê uma olhada em mim. Eu sou bem alto, sim, mas, você quer saber a verdade?

Na verdade, eu sou muito chato. Eu sou um homem que sempre está com o cabelo despenteado, uso óculos grossos, e aparelho desde o último ano do ensino médio. Bem, eu queria que meus dentes fossem bonitos já que eu havia me inscrito para a faculdade de Odontologia, mas pelo que parece, nunca é a hora certa para removê-los. Além disso, as pessoas também costumam tirar vantagem de mim.

Provavelmente é como costumam dizer: Você nunca conseguirá pegar um anjo, você pode apenas, imaginá-lo.

Ele não me conhece.

Ou sabe o meu nome. É apenas, unilateral.

Mueangnan...

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦


Por favor comentem o que estão achando, e lembrem-se de se cuidar tá!

Espero que tenham gostado do capítulo! Beijinhos e até mais!

จูบเอเรียล 🌈 ›

Um peixe no céuWhere stories live. Discover now