Capítulo 15: "Eu amo o Pi mais que tudo nesse mundo"

633 69 72
                                    

[A história do aluno do quinto ano]


Muitas coisas aconteceram durante os três dias e duas noites que eu passei em Khao Yai. Uma delas foi o meu relacionamento com Meen: ele está na minha lista negra agora.

Como é que esse pirralho pode ser tão chato? Eu senti que estava pagando pelos meus pecados já que ele me irritou praticamente todos os minutos que passamos em Khao Yai.

Está, será mais uma manhã em que eu irei me irritar por causa do nosso projeto para a aula de habilidades para a vida. Os calouros me disseram que iríamos nos encontrar no começo dia para terminarmos o relatório do nosso projeto e preparar a nossa apresentação. De qualquer forma, por que tinha que ser logo em um café que fica no hospital?

Eu tenho costume de usar a minha camisa surrada da Engenharia já que, tenho que assistir a apenas uma aula nesse meu quinto ano. Tirando isso, meu objetivo diário é flertar com as universitárias. Mas agora, sem ideia do que fazer, decidi apenas usar o meu mais velho e maligno truque, roubar o jaleco branco do Pi, o usando como se fosse apenas uma decoração. Pelo menos, vou conseguir me misturar aos alunos do primeiro ano das Ciências da Saúde.

"Aquele cara está no último ano de Odontologia? Ele é gostoso"

"Né, por que será que eu nunca o vi antes?"

Uau! Eu apenas ando em frente a universidade e todos já estão caindo aos meus pés. Esse é um ato de covardia. Venham até mim e peçam o meu número como alguém corajoso de verdade faria. Eu estou pronto para dizer a vocês os dez dígitos do meu.

"Duuuean. Duean, bem aqui"

Meu humor foi completamente arruinado.

Lá está ele, o espírito perverso que sempre me assombra. Ele acena em minha direção, espantando a minha vontade de flertar com as garotas. Caminho em direção ao pirralho o mais rápido que eu puder.

O seu rosto me irrita mas, meio que eu sinto vontade de provocá-lo.

"Por que você está falando tão alto, Meen? Você não sente vergonha?"

"Desculpe. Eu estou feliz" o seu beicinho é tão grande que o seu rosto parece encolher.

"Feliz com o quê? Você é maluco"

"Você está tão bonito hoje, Duean"

Ooh....tenho certeza que eu sorriria até minhas bochechas doerem se ele fosse uma garota. Mas como é o Meen, sorrir não vale de merda nenhuma. Na verdade, me dá vontade de pular de um prédio.

"Eu sou bonito todos os dias. Você não precisa me dizer isso"

"Isso é verdade, mas quem em sã consciência usa um jaleco branco assim, sem ser no laboratório?"

Droga! Eu sabia que ele iria dar um jeito de foder comigo de novo.

"Cale a boca, seu merdinha tagarela. Onde estão seus amigos?"

"Eles ainda não chegaram. Vamos entrar primeiro"

No final, eu acabo cedendo e o sigo. Quando me sento, o cara à minha frente, continua olhando para o meu rosto. Merda, não pense em cair de amores pelo meu charme e o meu rosto bonito, ok? Eu não quero ser o infeliz que vai ser escolhido por você.

"O que você está pensando, Duean?"

"Por que você está olhando para mim? Nunca viu um cara bonito antes?"

"Sim, você é muito bonito, Duean. Até está usando um jaleco branco hoje. Embora eu não saiba muito bem o por que mas, combina com você"

"Isso é um elogio ou um insulto?"

Um peixe no céuOnde histórias criam vida. Descubra agora