2

3.6K 296 80
                                    

Gong yoo on

Depois da minha discução com jennie, eu subi para o quarto para descançar, tudo que ela disse sobre a mãe dela me machucou, elisa e eu eramos casados, ela me deixou com as nossas filhas para ficar com um homem qualquer e ele era bem rico.

Eu tive que cuidar das minhas filhas desde que elas nasceram, tive que dar um tempo no trabalho só pra ver elas crescerem e se tornarem o que elas são hoje.

Eu construir aquela empresa do zero, ate ela se torna uma grande empresa, eu trabalhei duro para chegar a onde eu cheguei, minha empresa esta perto da falencia, eu nunca pedi nada a jennie porque ela nao pode ao menos me ajudar com isso.

Eu sei que eu estou sendo um idiota, mas eu amo demais as minhas filhas,  e eu nao quero ver uma das minhas empresas que era pra ser o patrimonio da jennie ir pro lixo, eu construir a dior e a chanel pras minhas filhas, para elas terem direitos iguais, eu nao tenho filha favorita, eu amo as duas do mesmo tanto, mas um pai escutar frases duras de sua propria filha faz o coração dele quebrar em varios pedaços

Fui ate a mesinha de centro que tinha perto da cama e peguei um porta retrato, era meu e das minhas filhas quando eram pequenas.

Nao percebi quando minhas lagrimas começaram a cair, eu amo elas demais, daria minha vida por elas, é oque um pai faria pela sua familia.


Jisoo on

Jennie adormeceu chorando em meus braços, eu realmente odeio ver ela assim desse jeito, a ultima vez que ela ficou assim foi por um miseravel chamado mino, ele a usou só para satisfazer os desejos sexuais dele mas ele nao conseguiu, ela percebeu as intenções dele e terminou, minha irmã e nem meu pai merecem isso.

Peguei minha irmã no colo e levei ela para o seu quarto, puta que pariu que garota pesada, ela pode ser pequena, mas pesa mais do que uma tonelada.

Botei ela na cama e me alongei, e minhas costas estralaram.

— merda acho que estou ficando velha -falei pra mim mesma-

Apaguei o abajur que estava aceso e depois sai de seu quarto fechando a porta.

Desci as escadas e fui para o sofá, me sentei la cansada e exausta, minha familia estava desmoronando, merda porque isso esta aconteçendo?

Nao sofremos o bastante quando a nossa mãe nos abandonou, temos que sofrer mas para no final sermos felizes?

Me levantei do sofá e fui para o meu quarto, entrei nele e deitei na cama, estava chuvendo muito forte, apenas me enrrolei com o coberto e peguei no sono, pois eu estava extremamente cansada.

Quarto de jisoo

Quarto de jisoo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gong on

Eu estou aqui com um copo de vodka, ja fazia tempo que eu nao bebia, eu so bebia quando eu estava com muita raiva  muito triste, eu estou triste, nao queria fazer minhas filhas passarem por isso mais uma vez, elas estão sofrendo tanto, e é por minha culpa, merda eu só faço merda na nossa vida.

Deixei a vodka de lado e me deitei na cama, fechei os olhos ate que percebi que meu corpo estava mole, ate que nao percebi que tinha caido no sono

Narradora on

Todos estavam tristes e abalados com a situação da empresa, jennie nao pensava em seu pai ou em sua irmã, ela só pensava no seu coração e no coração de seu namorado.

Jennie realmente o ama, mas é necessario abrir mão de algumas coisas para alcançar seu objetivo.

E o unico objetivo o senhor kim é que sua filha case com a mulher que pode tirar a empresa da falencia.

Casamento Forçado (JENLISA)Where stories live. Discover now