52

1.5K 215 139
                                    

Lisa on

Eu estou sentindo que algo vai aconteçer, e é com a minha irmã e com a minha esposa, daquela vez eu ingnorei esse sentimento e deu no que deu, eu temho que voltar para a casa.

— liz oque foi? -jisoo perguntou-

— tenho que volta para a casa jisoo, eu estou sentindo que algo esta aconteçendo com a jennie e com a rose -falei me levantando-

— é melhor agente ir, quando agente precente isso é porque tem risco de aconteçer, é melhor irmos -nancy falou- — vou chamar a policia -ela falou-

— vamos logo porra -jisoo falou-

Nancy chamou nanjom e jin, depois eles foram ate o carro da policia, jin, nanjom e nancy foram no carro da policia, enquanto eu e jisoo fomos no meu carro.

Jennie on

Quando eu escutei aquela voz, meu coração começou a disparar, rose veio ate mim e ficou na minha frente, kai tinha uma arma em suas mãos, quando eu achava que tudo começou a melhorar, esse desgraçado aparece.

— eai jennie? como esta se sentindo?, gostou daquela noite? foi maravilhosa nao foi? -ele perguntou rindo-

— VOCE ME ESTRUPOU KAI, EU TE AMAVA, E VOCE FAZ ISSO COMIGO? EU TE ODEIO -gritei com toda a minha ira-

— CALA A BOCA JENNIE, VOCE NAO ME QUIS DAQUELE DIA, ENTÃO DECIDI TE ESTRUPAR, FOI OTIMO FODER SUA BOCETINHA JENNIE -ele falou rindo-

Meu olhos encheram de lagrimas, vi meu pai entrar dentro da minha casa, ele nem tinha percebido que kai estava ali, ate que ele percebeu e ficou chocado.

— oque voce esta fazendo aqui? Solte essa porra agora -meu pai falou-

— ola senhor kim, sabia que esse bebê que jennie carrega em seu ventre é meu -kai falou-

— OQUE? VOCE ESTA LOUCO, ESSA CRIANÇA NUNCA VAIS SER SUA KAI -meu pai gritou com raiva-

— ABAIXE SEU TOM DE VOZ PRA MIM SENHOR KIM, SE NAO EU ATIRO EM SUA FILHA, E MATO ELA E ESSE BEBÊ -kai gritou-

Ele apontou a arma pra mim, peguei um canivete que lisa tinha me dado, eu botei dentro do bolço da minha jacketa sem ele percebe.

— jennie, amarre rose e o seu pai -ele falou rindo me dando uma fita-

Peguei a fita de sua mão e fui ate a rose, amarrei seus pulços e botei fita em sua boca, depois fui ate o meu pai e fiz o mesmo, ele pegou a fita da minha mão e jogou para longe, ele guardou a arma no terno e veio ate mim.

— que tal bricarmos um pouco jennie? -ele perguntou me agarrando-

— ME SOLTA JONGIN -gritei-

Vi aporta sendo aberta, vi lisa correndo ate mim empurrando kai no chão.

Ela foi ate ele e deu dois socos em seu rosto, ele caiu mais uam vez no chão, ela subiu em cima dele esmurrando sua cara com odio estanpado em seu rosto.

Jisoo correu para soltar a rose e meu pai, lisa levantou kai e novamente o jogou no chão, ela o levantou eo levou ate a parede socando seu rosto, ela o jogou no chão e subiu mais uma vez em cima dele o socando.

Kai se levantou e deu um soco no rosto de lisa que logo revidou, ela o jogou em cima da mesa de vidro fazendo os vidros entrarem na perna e nos braços de jongin.

Ela foi mais uma vez para cima dele, mas nancy e os outros policiais entraram a tirando de cima dele.

— CALMA LISA -nancy gritou a tirando de cima dele-

Casamento Forçado (JENLISA)Where stories live. Discover now