|13| A proposta irrecusável

5.6K 938 1K
                                    

🍇

Alfas sempre diziam que não conseguiam segurar suas emoções. O que é uma verdadeira mentira.

Qualquer pessoa possui controle de suas ações e colocar culpa em instintos para ser absorvidos de seus atos sempre foi uma forma de escapar da culpa e sair como vítimas de certas situações.

Eles apenas entenderam que o mais forte tem poder para não conter sua raiva e extrapolar sem medo do que pode acontecer. E isso, é ensinado desde o berço, por seus pais e pela sociedade. De certo, que pregando uma mentira para os mais "fracos" ela se torna forte o bastante até se transformar em uma verdade absoluta.

Os Alfas aceitos nas Muralhas do clã tinham que ter a consciência de que seus erros, não seriam perdoados apenas por ser um Alfa e teriam que pagar como qualquer outro, e sem privilégios. Suas emoções tinham que estar sob controle e seu lobo interior, não seria uma desculpa para morrer caso fosse necessário.

Porém, Jeon Jungkook admitiu que acabara de perder um pouco de sua sanidade levado pelo egoísmo quando arrastou Jimin e sua criança para bem longe daquela confusão.

No campo de colheita, uma alma sequer perambulava por perto e finalmente conseguiu se conter após suspirar. Os olhos ansiosos não eram apenas de seu povo, mas também do Ômega à sua frente.

— Jamais pensei que participaria desse tipo de arranjo. — Jungkook então falou, percebendo a timidez de Jimin. Se perguntou o que levava o rosto dele ter se acanhado e notou que tratava de suas mãos, ainda entrelaçadas.

Mas se ele não as soltou não viu problemas em se manter assim. Uniu apenas seus olhos e manteve firme para tentar encontrar uma resposta e acalmar seu lobo que se revirava após ter presenciado tal cena de vários e vários Alfas disputando pela mão dele.

E agora, acabou também por notar que tinha feito uma grande intriga. A ideia inicial era ser gentil, galanteador e conquistar aquele que dominava sua mente. Mas saiu tudo dos trilhos com ele se colocando em risco de tal maneira. Risco este que se denominava lorde Lee. O infeliz líder não iria descansar para descobrir tudo sobre a vida de Jimin, e Jungkook, já previa todas as dores de cabeça que teria se não acabasse por cortar o mal pela raiz.

— Na verdade foi um mal entendido, Jungkook.

Jimin sentia seus pés úmidos, o cheiro da uva parecia ter impregnado seu corpo. Mas nada se comparava ao nervosismo em que se encontrava. Tanto pelo o que acabou de acontecer e pelo que vinha.

Ficou em choque em ver tantos homens dispostos a tentar um encontro consigo, e mais ainda por ver Jungkook estar entre eles e acertar o alvo como se desejasse o mesmo.

Convenhamos, deveria ser apenas um grande mal entendido, não tinha outra explicação lógica para isso. E Jimin quis dizer para a loucura de tambores em seu peito e se acalentar.

— Um mal entendido? — Suas sobrancelhas se curvam para baixo. O viu acenar e esperou por uma resposta.

— Sim, eu estava apenas me divertindo junto a Taehyung. Não achei que levaria a...isso. — A situação em si já era constrangedora por si só.

Os olhos do líder ficaram estáticos.

Não desceu um segundo para baixo pois sabia que encontraria um caminho de pecado. Oh, santo Deus. Sabia que seus tornozelos estavam descobertos, que a pele deveria estar ainda mais exposta por conta do banho de uva que ele tinha tomado. E as roupas dele eram brancas! O que deixava tudo ainda mais ameaçador já que ela deveria estar agora transparente.

Jungkook fechou os olhos com força, se concentrando na conversa.

— Então foi, Taehyung? — Jeon quase grunhiu as palavras.

Refúgio de Ômegas •Jjk+Pjm•Where stories live. Discover now