Capítulo 10 - Arco Konoha 12: Akimichi Chouji

997 62 27
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!

Como vocês estão?

Gente eu juro que eu tava tentando escrever kkkk. Mas além do fato do meu psicológico estar uma bosta como sempre, esse cap tava muito mais complicado do que eu esperava. Tbm teve o fato que eu passei uma boa parte de dezembro ocupado com one-shots.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!


Boa leitura!

Arco Konoha 12 (7/15)

=================================

No capítulo anterior...

Os shinobis reagiram ao rap de Hinata, que além de informar sobre o futuro da menina e sua evolução, acabou revelando os seus sentimentos por Naruto. Ao final do rap, Daisuke foi levado para a sala para reagir aos raps junto de todos os outros, enquanto Seiji se manteve na sala reservada.

Agora...

– Sakura, o menino é a sua cara! – Ino* foi a primeira a ter algum tipo de reação, balançando a Haruno pelos ombros, que parecia ter entrado em alguma espécie de transe.

A pequena Sakura também estava surtando, mas estava sendo mais expressiva que sua versão mais velha, pois havia começado a hiperventilar.

– Ele é... Ai meu Kami eu vou ter um filho no futuro! Não dá pra acreditar nisso! Eu vou ter um filho... Eu vou ter um filho!

– Por que é que você está tão surpresa? Você vivia falando por aí que queria ser mãe! – Naruto perguntou.

– Exatamente! – Sasuke, por alguma espécie de milagre, concordou com o amigo.

– Porque é diferente sonhar em ser mãe e ver seu filho do futuro na sua frente! – Sakura gritou com os dois, seu rosto estava ficando vermelho e ela estava com as mãos trêmulas.

– Sakura, você precisa respirar. – Kakashi tentou avisar, mas não estava fazendo muito efeito.

Sakura* estava quieta, mas diversos pensamentos passavam pela sua mente de forma simultânea, enquanto ainda era balançada por Ino*.

Eu vou ter um filho! E ele está aqui na minha frente! Não consigo nem acreditar. Parece um sonho muito bom do qual eu vou acordar na melhor parte. Ele é tão lindo! E tão feliz! Esse menino parece ter uma luz em volta dele de tão feliz e radiante que é. Como se tivessem pegado um pedacinho do Sol e colocado nos olhos dele. E ele é meu, nasceu de mim, eu dei a luz a essa criança perfeita. Eu sou mãe dele e ele é feliz comigo. – A jovem pensou enquanto começava a lacrimejar. Ela não conseguia pensar naquele momento sobre todas as dúvidas que pairariam sobre sua mente em breve, e nem em todas as dificuldades que iria enfrentar. Só conseguia olhar para aquele menino, Daisuke, o seu filho, e sentir seu coração se preencher de amor.

– Eu acho que a mamãe pifou. – Daisuke percebeu dando uma risadinha.

Enquanto sua mãe continuava perdida no mundo dos pensamentos, ele correu os olhos pela sala. Seu olhar acabou encontrando brevemente com os olhos profundos de Itachi em determinado momento.

Tio Itachi! Então você é assim! O papai não gosta de mostrar as fotos antigas, mas ele me contou tantas histórias sobre você. – O menino pensou enquanto sorria suavemente.

Itachi entendeu no mesmo momento que aquele garoto se tratava de seu sobrinho. Ele havia reparado como seu irmãozinho parecia possuir uma afeição especial pela garota de cabelos rosados, e mesmo que Daisuke fosse uma grande cópia de Sakura, ele conseguia notar a semelhança de seus traços faciais com os de Sasuke. Os dois possuíam o mesmo olhar. Ver os olhos brilhantes do garoto foi como voltar no tempo para a época em que Sasuke ainda era uma criança feliz.

O que o futuro nos reserva - Naruto react (Remake)Where stories live. Discover now