Capítulo 19 - Pausa I

582 50 173
                                    


Meu deus! Voltei

Em minha defesa, a escola tá me matando!! Eu AMO o instituto federal de paixão e o meu horário não é tão pesado, mas eu me sinto esgotado facilmente depois de interações sociais e ainda não me acostumei com o ritmo do IF nesse quesito, já que lá eu tenho muito mais amigos. Então, as vezes é difícil sentir inspiração e/ou energia pra escrever.

Além disso meu computador andou dando problema e foi um rolê pra arrumar, mas consegui resolver sozinho sem chamar nenhum técnico.

Mas, agora eu entrei de greve então vou fazer bom uso desse tempo para prosseguir com a história enquanto não tem escola. Acredito que em breve eu devo me acostumar com o ritmo da escola e vou conseguir escrever mais.

Dito isso: Gente eu AMO quando vcs me mandam mensagem perguntando sobre OFR, amo o carinho que vocês tem pela história e vocês nunca vão ser um incômodo pra mim, mas por favor, respeitem não só eu, mas os outros autores de fanfic. Escrever é um hobby e nenhum autor de fanfic deve se sentir obrigado a escrever. Mandem mensagens a vontade, mas cuidado com a escolha de palavras, por favor. Você pode estar magoando os autores que você gosta sem perceber! (A maioria das mensagens que eu recebo são super respeitosas e carinhosas, mas de vez em quando surge um leitor ou outro meio desagradável, esse recado é para eles.)

Chega de enrolação né? Fiquem com a nossa pausa e o aguardado momento Naruhina!!

Pausa I (Um)
==============================

No capítulo anterior...

Os shinobis reagiram à mais um rap do Konoha 12, dessa vez, apenas focados em se divertir com a última surpresa para o final do arco. Com o fim do rap, os ninjas foram liberados para uma pausa de uma hora antes de voltarem a descobrir o que o futuro lhes reservava.

Agora...

– Daisuke. – Kenji chamou, fazendo o garoto se virar para ele imediatamente – Vou buscar alguma coisa para comer. Quer que eu pegue algo para você?

– Se você achar, traz batata frita, por favor. – O rosado pediu, assistindo o amigo se afastar e ir até a enorme mesa repleta de diferentes tipos de comida, se reunindo à tantos outros que estavam atacando a mesa.

Praticamente ninguém estava em seu lugar. Os que não estavam pegando algo para comer, haviam mudado de lugar para bater papo com pessoas que estavam longe.

– Ei, Daisuke. – Ino chamou, vindo ao encontro do rosado acompanhada de Sakura.

– Oi, mini tia Ino. – O Uchiha deu um sorriso – Oi, mini mãe.

– Então, a gente queria te fazer umas perguntinhas. – A loira disse com aquele jeitinho persuasivo natural dela – Mas não é nada demais, sério.

– Você tem um tempinho? – Sakura finalizou, sorrindo docemente.

– C-claro, tenho sim. – Daisuke respondeu, engolindo seco em seguida – Kenji, socorro! Trás minha batata frita e me tira daqui!

Ele não sabia negar as coisas sem ser grosso, era um problema que ele compartilhava com seu pai. Se fosse um inimigo, era só dar um soco e "Shannaro!", pronto, acabou o problema. Mas Sakura e Ino eram as versões mais novas de duas mulheres de sua família. Como negar algo para elas?

Sabia que ele estava fadado a falar demais naquele interrogatório, principalmente quando Ino era filha de Inoichi Yamanaka, que trabalhava na Divisão de Inteligência de Konoha em sua época.

– Hinata, eu... – Naruto* começou.

– Naruto-kun... – Hinata* falou ao mesmo tempo – Não, fala você primeiro.

O que o futuro nos reserva - Naruto react (Remake)Onde histórias criam vida. Descubra agora