Capítulo 22 - Arco Akatsuki - Hoshigaki Kisame

472 49 197
                                    


Oioi galera!! Voltei com mais um capítulo para vocês

Eu considero esses capítulos menores e não tão "importantes" um momento de respirar entre uma bomba e outra, então, se preparem para o capítulo 23 kakakakak

Acho que o cap ficou bem legal, apesar de não ter muito o que falar, por Kirigakure não ter sido bem aproveitada ou desenvolvida apesar de ter uma história foda e ótimos personagens.

É, isso, aproveitem.


Boa leitura!
Arco Akatsuki (3/15)

===============================

No capítulo anterior...

Os shinobis reagiram ao rap do Obito, entendendo de forma mais detalhada os acontecimentos revelados no rap anterior, e Kakashi tenta conversar com seu amigo.

Agora...

– Obito, volta aqui. – Kakashi falou, cansado de andar atrás do Uchiha – Vai ficar correndo para onde? Vai bater a cara nessa parede.

– Droga, odeio ficar sem meu kamui. – Obito praguejou – Mesmo depois de tanto tempo, você sempre acaba ganhando de mim, Bakashi.

– Que apelido velho. – O Hatake riu.

Obito foi contagiado pelas risadas do amigo, e, logo, os dois estavam gargalhando juntos como duas crianças. Que saudade o Uchiha estava daquilo, de ter um melhor amigo.

Então, as lágrimas vieram.

Como uma cachoeira, ou como uma represa que estoura de repente, sem aviso. Com um soluço que tirou todo o ar de Obito, um choro de dor e culpa reprimido durante anos por uma ilusão o fez desabar.

– E-eu não sou assim. – Ele gaguejou, colocando as mãos no rosto – Eu não sou esse homem cruel, Kakashi. Eu odeio ser assim, eu me odeio por ter me tornado assim. Me desculpa, eu...

Kakashi apenas abraçou o amigo, sentindo como ele tremia enquanto chorava.

– Eu sei. – O jounnin falou – Desabafe, Obito.

E o choro ganhou mais força, até que o próprio corpo de Obito já não tinha forças para chorar. Naquele momento, Obito Uchiha começava a lavar a sua alma.

Apenas um grão de areia na imensidão de uma praia.

Mas ali, junto de seu melhor amigo, ele via um caminho novo na areia por onde poderia trilhar. Longe de Madara e de todos os seus planos, longe de mais mortes e sangue. E, nesse novo caminho, ele faria questão de limpar toda a sujeira de sangue que ele havia causado na praia anteriormente.

– Vem, vamos conhecer as minhas crianças. – Kakashi falou, vendo como os olhares de seus aluninhos pareciam ansiosos para que ele voltasse, e que não havia uma única pitada de raiva ou mágoa em seus olhares, algo que ele atribuiu a Naruto imediatamente.

– Eles são tão irritantemente parecidos com o nosso time 7 que até dói. – Obito riu nostálgico.

– Coloca irritante nisso. – O sensei caçoou – Naruto, Sakura, Sasuke, quero que conheçam Obito Uchiha, agora como meu melhor amigo, e não como shinobi renegado.

– Mesmo que eu ainda seja um shinobi renegado. – O Uchiha mais velho não perdeu a chance de brincar com os próprios problemas.

– O que importa é que o Kakashi-sensei conseguiu te trazer de volta, e agora você pode nos ajudar. – Naruto falou, sorrindo – Vai poder consertar as coisas que fez de errado.

– Mas nunca vou ser capaz de consertar tudo que eu fiz a você, Naruto. – Obito falou, sentindo a culpa o consumir a cada segundo a mais que aqueles olhos azuis brilhantes o olhavam – Você não precisa me perdoar, mas eu te peço, do fundo do meu coração, minhas mais sinceras desculpas. A partir de hoje, eu vou fazer de tudo que for possível para tentar compensar minimamente os danos que eu causei. – Ele pediu enquanto ajoelhava e se curvava.

O que o futuro nos reserva - Naruto react (Remake)Where stories live. Discover now