05

3.8K 231 138
                                    

Melissa Fernandez

Último dia aqui em Sevilha, acordei com vontade de ir no shopping, Mia não podia disse que ia passar o Dia com Gavi, meu irmão falou que queria passar aproveitar a piscina, então vou ter a impossível missão de convencer Pedri a vir comigo, o que vai ser difícil, pois o moreno odeia comprar,mas com jeitinho eu consigo. Estive tempo inteiro ganhado coragem para saber do banheiro e ir ter com Pedri,
Depois do nosso beijo de ontem ,ainda não falamos sobre esse assunto, acabamos indo para uma boate ontem,me sinto aliviada por que Pedri não ficou com ninguém, não estamos juntos mas ainda mexe comigo e demais. Vários garotos me pediram para ficar mas eu recusei.
sai do banheiro, Pedri estava sentando na cama vendo algo a Tv, me aproximei do mesmo e me sentei ao seu lado.

-Pepiii- Digo sorrindo

-o que você quer??- Diz Pedri sem tirar os olhos da TV

-Nossa... queria saber se você vai comigo no shopping hoje- Digo sorrindo na esperança que o moreno dissesse sim

-Aí Melissa eu não gosto de comprar e você sabe muito bem- Diz Pedri ainda olhando para a Tv

-Por favor pedri, prometo que é rápido - Digo

-Desculpa mas não- Diz Pedri

-Tabom então vou chamar algum jogador que vir comigo- Digo me levantando da cama

-Pensando bem eu to precisando de uns ténis novos sabia- Diz Pedri me puxando para me sentar em seu colo

-Hmm então vai comigo??- Digo olhando para a boca do moreno

-Claro Bella- Diz Pedri indo me dar um selinho mas eu viro a cara e casa dando na bochecha- se fazendo de difícil gostei

-vem vamos- Digo saindo do colo do moreno rindo e puxando ele pelo braço

-Mas primeiro vamos comer algo estou morrendo de fome- Diz Pedri fazendo cara feia

-podemos comer algo quando chegarmos- Digo dando um selinho no moreno

-Assim eu gosto- Diz Pedri rindo me batendo na bunda

Viu falei que conseguia convencer o Pedri, só precisava de falar algo que deixasse ele com ciúmes e ele aceitava logo na hora,bom pedimos um uber para o shopping, que demorou uma vida para chegar, tem uns 15 minutos que estamos à espera e nada dele chegar, Eu nervosa e Pedri rindo de mim, o tanto que esse garotos rir, não entendo porque falam que ele tinha mudado, para mim ele é e sempre foi o mesmo Pedri de sempre.
O Bendito uber chegou, entramos e o motorista deu partida, senhor muito simpático,ficou conversando com Pedri o caminho inteiro, enquanto eu fiquei mexendo no celular,desde ontem que estou recebendo umas mensagens estranhas de um número desconhecido, dizendo que me conhecia muito bem,que o que eu fiz ainda ia ter volta, que eu me ia arrepender, ninguém notou mas isto tem me preocupado muito, pois não sei o que eu fiz e quem será esta pessoa.
Sinto minhas pernas tremerem por quanta dos nervosos, Pedri se dá conta e não diz nada, simplesmente colocou a sua mão por cima da minha coxa na esperança de eu me acalmar, o que resultou estava muita mais calma, coloquei minha mão junta da de Pedri, e até saíramos ficamos assim.
Só de sentir a presença de Pedri ia me acalmar imenso, por mais que tente me enganar,o que sinto pelo moreno nunca vai desaparecer passem os anos que foram preciso mas este sentimento não vai embora.
Entramos nos shopping e fomos diretos a zona de restaurantes , Pedri estava morrendo de fome, ficou o tempo interior reclamando, pior que criança

-ta parecendo um bebé Pedri- Digo rindo

-Ah sim???- diz Pedri me abraçando de lado

Mi jugador favorito-Pedri gonzález 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora