22

2.3K 137 21
                                    

Pedri González

Estou levando Melissa para casa, a morena já estava cansada de ficar fechada no quarto,mas ela ainda tinha os pontos no braço por isso não podíamos fazer muita coisa.

Parei o carro à frente do prédio da Melissa, saímos e subimos até ao seu apartamento, a mesma foi até a cozinha comer, ela levou a viagem inteira dizendo que a comida de hospital era horrível, que até a minha comida queimada sabe melhor.

Me aproximei da mesma, lhe abracei de trás, e foi distribuindo vários selinhos, pelo pescoço, fiz um pequeno chupão,fazendo Melissa se arrepiar, coloquei minhas mãos em sua cintura, girei a mesma ficando de frente para mim.
Juntei nosso lábios para um beijos calmo, peguei a mesma no colo,foi até ao quarto.

Deitei Melissa na cama, ficando por cima da mesma, Não pretendia passar somente dos beijos, mas queria provocar a mesma,mordi o lábio inferior da Melissa, e desci meu beijo do pescoço,chegando a sua barriga,dando vários selinhos e parei.

-parou porque??- pergunta Melissa

-quando você tirar os pontos a gente continua-Digo

-Isso pode ser nunca mais- Diz Melissa

-Que dramática senhor, é já amanhã -Digo

-então depois você me recompensa mas a dobrar- Diz Melissa sorrindo de lado

Ela consegue ser mais safada que eu,e eu amo isso.

-ta então o que a gente vai fazer agora??- pergunta a Melissa se sentando na cama

-vamos atrás do Gavi e da Mia- Digo rindo

-ele vão passar o final de semana fora- Diz Melissa

-e o seu irmão??- pergunto

-não, não já tive que lhe aguentar no hospital não o
Quero ir ter com ele agora- Diz Melissa revirando os olhos

-Então vamos no shopping- Digo

-Você quer ir no shopping comigo?? Nossa onde está aquele Pedri do início do ano que odiava ir as compras- Diz Melissa rindo

-se sinta feliz, que nem vou as comprar com a minha mãe- Digo revirando os olhos

Puxei a Melissa com cuidado para fora da cama, saímos em direção ao meu carro, e fomos para o shopping, rezando para não encontrar ninguém que me conhecesse la, o que seria muito impossível.

Chegando lá a Melissa foi correndo para as lojas de roupas, aí já me arrependi de ter vindo, a primeira que ela entrou foi na Mango, e saiu com uma sacola,sabia que era só início de 100 outras sacolas que vou ter que carregar.

No caminho de outra loja, sou parado por uma fã, que parecia ter a minha idade, ela estava acompanhada por uma garota parecia com ela só que mais nova,me pediram uma foto e eu aceitei como faço sempre, mas o que nunca me aconteceu foi que, a tal garota se vira para mim e quase me dá um beijo na boca, me afastei na hora e fiquei olhando para ela, as duas garotas foram embora rindo.

-Mel me desculpa- Digo olhando para a Melissa

-quem deveria pedir desculpa eram elas, sorte que não saltar para cima- Diz Melissa

Mi jugador favorito-Pedri gonzález 2°tempWhere stories live. Discover now